Indicadores de elite :) - página 227

 

Mladen

Primeiro obrigado pelo Pkg Zero Nonlag.

Tenho várias versões do Hull MA, mas esta parece ser a mais nova versão com muitos dos add-on's de uma forma ou de outra. Você pode adicionar seu "alerta de gerenciamento" a este indicador que limpará a maior parte dos add-ons de declive, tais como as setas?

PS: Acabei de vê-lo repintar 2 velas, durante a corrente, é claro, mas ele também mudou a anterior???? Você pode consertar isso ou devemos simplesmente jogá-lo fora???

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

ElliotWaves

Olá Mladen

Análise das Ondas Elliot

Você pode me dizer uma fonte de ajuda?

Obrigado

Inglês ruim

 

Ray

A forma como é codificada irá repintar em alguns casos

Neste post https://www.mql5.com/en/forum/general você tem uma média móvel do casco (Método 8) entre outros com mtf e alertas e código não repintado

cumprimentos

Mladen

traderduke:
Mladen

Primeiro obrigado pelo Pkg Zero Nonlag.

Tenho várias versões do Hull MA, mas esta parece ser a mais nova versão com muitos dos add-on's de uma forma ou de outra. Você pode adicionar seu "alerta de gerenciamento" a este indicador que limpará a maior parte dos add-ons de declive, tais como as setas?

PS: Acabei de vê-lo repintar 2 velas, durante a corrente, é claro, mas ele também mudou a anterior???? Você pode consertar isso ou devemos simplesmente jogá-lo fora???

Obrigado

Ray
 

mladen

Obrigado!!

Ray

 

Hello mladen.

Você seria capaz de codificar um alerta simples quando todos os filtros digitais - na tabela - para os intervalos de tempo ajustáveis pelo usuário sinalizarem a mesma direção?

(Apenas um simples que alerta sempre que todos os dígitos de tempo ajustáveis pelo usuário concordam, sem pesos ou níveis de alerta ajustáveis - aqueles que você codificou anteriormente são indicadores surpreendentes, mas além do meu nível de habilidade para ajustar corretamente).

Na figura abaixo usando 15m, 30m, 60m e 240m de gordura em um período de 5m para testes.

Obrigado.

P.S. O indicador PriceChannel é muito bom para os mrtools. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Obrigado Ben...

bkennedype:
Aqui estão os semanais e mensais que eu uso. Eles são ligeiramente modificados a partir do que mladen criou.... e usam o fechamento como âncora ao invés do tradicional (H+L+C)/3.

Assim, o pensamento é o quão longe o preço tem viajado do fechamento em relação à faixa da semana ou do mês anterior.

Ben

======================

Obrigado Ben por publicá-los. Parece que eles estão agregando valor aos meus gráficos.

Felicidades.

 

mladen,

Neste momento o jurik volty alerta tanto quando cruza a linha de sinal de cima como de baixo.

Você poderia acrescentar a opção para que ele possa alertar somente quando a volty cruzar a linha de sinal de baixo?

obrigado,

jim

mladen:
Jim

Aqui você vai

Funciona em ambos os modos e funciona bem também no mtf
regardsMladen
 

newtrader100

Aqui você vai Infelizmente o código não é simples (mas então, trabalhar com múltiplos períodos de tempo ao mesmo tempo nunca é) Apenas tenha em mente que ele soma as tendências de múltiplos períodos de tempo. Assim, por exemplo, se uma tendência mensal muda de pontuação para cada barra que pertence a essa barra mensal, ela vai mudar. Não parece ruim, mas tendo em mente a natureza de múltiplos períodos de tempo.
Apenas um lembrete do FilterTypeparameter0
-> Fatls1

-> Satl

2 -> Rftl

3 -> Rstl

considera

Mladen

newtrader100:
Olá mladen.

Você seria capaz de codificar um alerta simples quando todos os filtros digitais - na tabela - para os intervalos de tempo ajustáveis pelo usuário sinalizarem a mesma direção?

(Apenas um simples que alerta sempre que todos os dígitos de tempo ajustáveis pelo usuário concordam, sem pesos ou níveis de alerta ajustáveis - aqueles que você codificou anteriormente são indicadores surpreendentes, mas além do meu nível de habilidade para ajustar corretamente).

Na figura abaixo usando 15m, 30m, 60m e 240m de gordura em um período de 5m para testes.

Obrigado.

P.S. O indicador PriceChannel é muito bom para os mrtools. Obrigado.
Arquivos anexados:
 
94315jim:
mladen,

Neste momento o jurik volty alerta tanto quando cruza a linha de sinal de cima como de baixo.

Você poderia adicionar a opção para que ele possa alertar somente quando a volty cruzar a linha de sinal de baixo?

obrigado,

jim

Muito obrigado mladen!

Jim, tente o que está abaixo, pois pode ser o que você procura. Não me lembro exatamente, mas acho que apaguei o alarme na linha de baixo do código e acho que funcionou.

Demasiado ocupado agora para verificar, mas por enquanto deve funcionar.

Cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Os níveis são bastante interessantes....pagam mais atenção aos 38,23, 50 e 61,8 semanais e mensais.

Saúde

CanuckCT

ValeoFX:
======================

Obrigado Ben por publicá-los. Parece que eles estão agregando valor aos meus gráficos.

Felicidades.
Razão: