Indicadores de elite :) - página 172

 

...

Esta é uma versão Jurik suave de uma fita média móvel

Como já disse na seção pública, traçar uma diferença de 2 médias é na verdade um macd, então este poderia ser tratado como uma espécie de jurik smooth macd "on chart".
PS: mtf e alertas já feitos (como exemplo, uma fita de 15 minutos no mesmo gráfico de 5 minutos).
 

Hi,

Alguém poderia adicionar alertas ao indicador de quebra de linha de tendência MTF de Suporte e Resistência anexo?

Basicamente, eu quero que o indicador alerte quando o preço fechar acima/abaixo da linha de tendência do período ou prazos que eu escolher.

Por favor, faça os alertas para que eu possa optar por exibir linhas de tendência de, por exemplo, cinco TF, mas escolha alertas para apenas dois.

Obrigado,

Jim

Arquivos anexados:
tlb_oc_v02.mq4  22 kb
 

Olá, Mladen,

Eu afixei o indicador fibo piv na semana passada. Não há necessidade de trabalhar nele. Acabei de encontrá-lo, ele foi postado no Forex-tsd há um ano. Os motores de busca não o encontraram. Sinto muito se eu o incomodei.

Felicidades

 

Schaff Trendcycle1

mladen,

Eu estava tentando adicionar o efeito suavizante de um de seus indicadores "SchaffTrendcycle1" a um que muda de cor, mas falhei muito. Deixei o texto das mudanças no novo indicador "Schaff Trend Cycle nrp". Eu estava ferindo se você pudesse me ajudar a corrigi-lo.

Obrigado.

Ray

Arquivos anexados:
 

traderduke

Aqui você vai

O problema básico que você tinha é que encontrou uma limitação de 8 buffers e é por isso que não funcionou (embora você tenha declarado um buffer adicional, na verdade ele não existia (você podia eventualmente vê-lo em erros de tempo de execução - o erro do " índice de buffer inválido"), então era necessário dar espaço para que esse buffer adicional fosse feito

De qualquer forma, aqui está (comparado com o "velho" em cima com o novo em baixo)
PS: se você definir o período de suavização do CDP para 1, você vai obter o ciclo de tendência original (sem suavização) da Schaff (assim você tem todas as bases cobertas, uma espécie de discurso)

cumprimentos

mladen

traderduke:
mladen,

Eu estava tentando adicionar o efeito suavizante de um de seus indicadores "SchaffTrendcycle1" a um que muda de cor, mas falhei muito. Deixei o texto das mudanças no novo indicador "Schaff Trend Cycle nrp". Eu estava ferindo se você pudesse me ajudar a corrigi-lo.

Obrigado.

Ray
Arquivos anexados:
 

Correlações - macd para preço

Estes indicadores são parte de um teste e podem ser úteis em algumas coisas.

A idéia original veio de metastock (vi em sua "formula primer" que eles deram um exemplo de correlação entre macd e preço) Esta é a que mais se aproxima de sua correlação (e correlação de Tradestations) e está colocando macd e um preço escolhido em correlação. A natureza desta correlação exige suavização (suavização de resultados por todos os meios - defina PosCorrSmoothPeriod para 0 e você verá o que quero dizer), e eu decidi não usar a simples média móvel usada por metastock em sua versão, mas usar Jurik smooth
Imediatamente uma "versão mais forte" : em vez de usar a correlação usada no anterior, esta usa a correlação Pearson. O interessante é que é óbvio que sem suavizar a correlação é bastante pobre (basta ver a comparação: superior é sem suavização de preços, inferior é com uma suavização de preços de 5 períodos).

Para lembrar : a correlação -1 neste caso significaria que não há correlação (traduzida para outro tipo de conversa seria o que conhecemos como divergência)
 

Correlações - RSI ao preço

Uma versão RSI para preço da correlação Pearson

Interessante é a alta correlação, mesmo sem qualquer suavização

 

Correlações - Estocástico ao preço

Uma versão Stochastic to price da correlação Pearson

E um resultado lógico: a correlação não é tão alta quanto se espera, levando em conta o amplo uso de estocásticos
Por enquanto, seria tudo. Além de procurar divergências, acho que estes indicadores estão mostrando um pouco mais: a natureza de alguns indicadores e o que devemos ou não esperar de alguns dos indicadores (ou podemos usar alguns deles para divergências ou não).

Um fim de semana agradável para todos

 

Alerta quando ambos ADX e +/-DI se inclinam para cima

mladen,

Mais uma vez, muito obrigado por seu incrível trabalho.

Se ainda não existir, você poderia criar um alerta para ADX que alerta quando tanto a linha ADX quanto a linha DI mais/menos se inclinam?

E se não for muito trabalho extra, talvez com confirmação adicional opcional de desvios de inclinação?

...Pode estar entrando no território da EA aqui...

Obrigado novamente e novamente por sua ajuda anterior!

Arquivos anexados:
 

Índice de Movimento Direcional Médio

Olá Mladen

Índice de Movimento Direcional Médio

Não ou Interpolar

MultiTimeFrame

Obrigado

Razão: