Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 934

 
justin7:
Leia as últimas páginas, podemos, por favor, somente postar indicadores mtf que não repintam? jk, mas honestamente isso torna o sistema inútil se repintar o passado. Acho que basta deixá-lo com o sinal "falso" para aquela vela. Eu não suporto a idéia de repintar. É uma perda de tempo quando você olha para trás em um passado indicador e vê que ele faz tão bem e depois, durante o julgamento, muda o passado. Basta deixá-lo, mesmo que esteja errado.

E o que seria exatamente um indicador de múltiplos períodos de tempo que "não pinta de novo"?

Nos indicadores de múltiplos períodos de tempo, todas as barras pertencentes a barras de períodos de tempo superiores devem ser atualizadas. Se os valores mais altos do intervalo de tempo são, por exemplo, 100, então todas as barras do intervalo de tempo mais baixo devem ter o mesmo valor 100 ou então você obtém o caso clássico de repintura.

Isso já foi esclarecido há muito tempo. "Reconstruir" alguns supostos estados de maior prazo em um prazo mais baixo é enganoso. E, se quisermos seguir as regras à risca, desde que a barra de tempo mais alta não seja fechada (daí todas as barras de tempo mais baixas pertencentes à barra de tempo mais alta ainda abrirem a barra de tempo atual), elas estão sujeitas a mudanças.

 
mladen:
E o que seria exatamente um indicador de múltiplos períodos de tempo que "não pinta de novo"?

Nos indicadores de múltiplos períodos de tempo, todas as barras pertencentes a barras de períodos de tempo mais altos devem ser atualizadas. Se os valores mais altos do intervalo de tempo são, por exemplo, 100, então todas as barras do intervalo de tempo mais baixo devem ter o mesmo valor 100 ou então você obtém o caso clássico de repintura.

Isso já foi esclarecido há muito tempo. "Reconstruir" alguns supostos estados de maior prazo em um prazo mais baixo é enganoso. E, se quisermos seguir as regras à risca, desde que a barra de tempo mais alta não seja fechada (daí todas as barras de tempo mais baixas pertencentes à barra de tempo mais alta ainda abrirem a barra de tempo atual), elas estão sujeitas a mudanças.

Li um post em algum lugar sobre a mudança do cálculo das barras de fechar em vez de mudar para abrir. Isto ajuda nos cálculos de mtf? e possivelmente não tanto na repintura?

 
justin7:
Li um post em algum lugar sobre a mudança do cálculo das barras de fechar em vez de mudar para abrir. Isto ajuda nos cálculos de mtf? e possivelmente não tanto na pintura?

justin7

O uso de aberto sempre impedirá a mudança do estado atual da barra

Mas alguns indicadores (como estocástico, adx, ... ) simplesmente não podem usar apenas um preço. E sempre contar com o fato de que o uso de preço aberto fará com que ele fique automaticamente atrasado uma barra (mas isso pode não ser uma má decisão, pois é a maneira usual de como os EAs estão usando sinais em uma barra fechada para evitar sinais falsos, por exemplo)

 
mladen:
justin7

O uso de aberto sempre impedirá a mudança do estado atual da barra

Mas alguns indicadores (como estocástico, adx, ... ) simplesmente não podem usar apenas um preço. E sempre contar com o fato de que o uso de preço aberto fará com que ele fique automaticamente atrasado uma barra (mas isso pode não ser uma má decisão, pois é a maneira usual de como os EAs estão usando sinais em uma barra fechada para evitar sinais falsos, por exemplo)

Provavelmente posso lidar melhor com o atraso do que com a repintura

 

Olá Mladen, se você pudesse fazer este MTF "Double Smoothed Stochastic arrow alert" também se U pudesse fazer uma opção para ligar e desligar a seta seria ótimo.

Também este "MTF_Stochastic_Alert_v.2" eu acho que há um problema, pois meu MT4 abranda muito, você poderia verificar?

Muito obrigado.

Cumprimentos,

duplo_alerta_alerta_de_marda_marcha.mq4mtf_alerta_alerta_de_marda_marcha_v.2.mq4

 
jobudi888:
Olá Mladen, se você pudesse fazer este MTF "Double Smoothed Stochastic arrow alert" também se U pudesse fazer uma opção para ligar e desligar a seta seria ótimo.

Também este "MTF_Stochastic_Alert_v.2" eu acho que há um problema, ele faz com que meu MT4 abrande muito, você poderia verificar?

Muito obrigado.

Cumprimentos,

duplo_alerta_alerta_de_marda_marcha.mq4mtf_alerta_alerta_de_marda_marcha_v.2.mq4

Sobre "MTF_Stochastic_Alert_v.2" : use qualquer estocástico que envie um alerta em sinal cruzado. Esse indicador precisaria de tanta reescrita que, depois de tudo o que fosse feito, pareceria igual a qualquer indicador estocástico para sinalizar a cruz

 

Caros Sr. Mladen e Sr. Tools

você poderia, por favor, transformar isto em um MTF

Agradecemos antecipadamente

Arquivos anexados:
agtsnil.mq4  4 kb
 
eightball:
Prezados Sr. Mladen e Sr. Tools

você poderia, por favor, transformar isto em um MTF

Agradecemos antecipadamente

Eightball precisaria do código fonte original, a versão postada é uma versão descompilada.

 
mladen:
Sobre "MTF_Stochastic_Alert_v.2" : use qualquer estocástico que envie um alerta em sinal cruzado. Esse indicador precisaria de tanta reescrita que, depois de tudo o que fosse feito, pareceria igual a qualquer indicador estocástico para sinalizar a cruz

OK, obrigado.

E quanto ao "Alerta de flecha estocástica duplamente alisada", você poderia torná-lo um MTF?

Com opção para ligar e desligar a flecha?

double_smoothed_stochastic_arrow_alert.mq4

Cumprimentos,

Arquivos anexados:
 
jobudi888:
OK, obrigado.

E quanto ao "Alerta de flecha estocástica duplamente alisada", você poderia torná-lo um MTF?

Com opção para ligar e desligar a flecha?

double_smoothed_stochastic_arrow_alert.mq4

Cumprimentos,

Jobudi888, há uma versão mtf aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/180648/page664 com opções de alerta mas sem setas.

Razão: