Ajuda na codificação - página 429

 
daytrade5:
Bom dia Coders, estou apenas procurando uma simples modificação no indicador anexo (bem, para mim não foi simples). Tudo que eu preciso é de uma etiqueta de texto à direita que simplesmente diga Aberto. Obrigado antecipadamente por sua ajuda!!!

daytrade5

Aqui está: prevdayandfloatingpivot_o__label.mq4

Arquivos anexados:
 

ALERTA POR E-MAIL PARA O INDICADOR DE SWEETSPOTS

Hi,

Estou me perguntando se alguém está interessado em adicionar um alerta por e-mail ao indicador Sweetspots. Basicamente, quero receber um e-mail quando uma vela fecha acima ou abaixo de um nível de sweetspot. Como existem 00, 25, 50, 75 níveis, será ótimo se eu puder escolher quais níveis devo alertar e quais não.

Anexei tanto os indicadores do Sweetspots como os indicadores do Mn Alert Round Number. Este último é semelhante ao Sweetspots que envia alerta quando o preço toca um nível, mas não é exatamente o que eu quero.

Muito obrigado e pips verdes a todos!

Arquivos anexados:
 
mladen:
daytrade5Aqui está : prevdayandfloatingpivot_o__label.mq4

Mladen,,,,,, Muito obrigado. Agradeço muito a sua ajuda.

 
Jeeves:
Eu tentei 'compilar' este indicador, mas ele mostra um erro. Será que alguma alma poderia tentar se livrar do erro?

Aqui está você. Compila agora. Por favor, poste um screen shot.

Grande Seja

movendo_scanner_mobilístico_v2.mq4

Arquivos anexados:
 
Big Be:
Aqui você está. Compila agora. Por favor, poste um screen shot.

Grande Seja

moving_average_scanner_v2.mq4

Muito obrigado Grande abelha. Mas parece faltar algo. Eu o descarreguei e o coloquei no arquivo indicador, depois o compilei......mas nada apareceu no gráfico!

 

Você tem que inserir dados Par, dados TF mais eu acho que leva tempo para que os dados se acumulem. Há instruções no site mencionado nas informações sobre direitos autorais. Você provavelmente pode salvar seus dados inseridos, salvando-os como um modelo. Ou codificá-los para os pares do seu corretor.

Grande Seja

 

Falta Scanner.dll para Moving Average Scanner_v2.mq4

 
mladen:
Scanner.dll está faltando para Moving Average Scanner_v2.mq4

Foi o que eu pensei. Muito obrigado, Mladen. Qualquer idéia de onde eu possa encontrá-lo......!

Parece que eles dão com uma mão, mas se seguram com a outra!

 
Jeeves:
Foi o que eu pensei. Muito obrigado, Mladen. Qualquer idéia de onde eu possa encontrar......! Parece que eles dão com uma mão, mas se seguram com a outra!

Eu não acho que seja feito intencionalmente

É provavelmente uma simples ignorância

 
jizzle15:
Oi pessoal, espero não estar postando no post errado;

Eu tenho tentado editar este indicador de autofibo. Gostaria que a diferença dos níveis de fibonacci fosse exibida como uma linha mais curta.

Tentei adicionar o OBRPROP_RAY ao falso; mas ainda não consegui descobrir. Se alguém pudesse me ajudar mudando a codificação para tornar o nível mais curto (comprimento=2-3 vela).

Obrigado, pessoal.

Oi, pessoal,

Alguém pode me ajudar, por favor?... Eu realmente gostaria de encurtar o comprimento da linha do nível de fibras.

Obrigado, pessoal.

Arquivos anexados:
chart.jpg  176 kb
Razão: