Cotações máximas e mínimas visíveis - página 5

 
Infelizmente, não temos todas as respostas.
 
A obtenção do tamanho vertical e horizontal do gráfico atual em pixels é atualmente um problema insolúvel ? Renat, eu o entendi corretamente?
 
Obter o tamanho vertical e horizontal do gráfico atual em pixels é atualmente uma tarefa insolúvel ? Renat Entendi você corretamente?

Minha resposta foi uma resposta geral à pergunta geral "alguns têm sido flagrantemente ignorados por muito tempo". Por que?"

E é elementar determinar o tamanho da tela - você mesmo já descobriu, não é mesmo?

#importar "usuário32.dll" int GetClientRect(int hWnd,int lpRect[]); //+------------------------------------------------------------------+ //| script program start function | //+------------------------------------------------------------------+ int start() { int rect[4]; //---- int hwnd=WindowHandle(Symbol(),Period())); if(hwnd>0) { GetClientRect(hwnd,rect); Print("Left: ",rect[0]"," em cima: ",rect[1]," à direita: ",rect[2]," em baixo: ",rect[3]); } //---- return(0); }
 
Prezado Renat!

Este código compila com sucesso, mas quando executado, ele exibe a seguinte mensagem nos logs:

2006.08.28 07:51:05 ____pixel EURUSD,M1: removido
2006.08.28 07:51:05 ____pixel EURUSD,M1: perito parado
2006.08.28 07:51:05 ____pixel EURUSD,M1: chamadas dll não são permitidas; 'user32.dll' - 'GetClientRect'.
2006.08.28 07:51:05 ____pixel EURUSD,M1: carregado com sucesso.

Checado com Windows XP e Win98, o mesmo resultado. Construir 195.
 
O que a linha "dll calls are not allowed; 'user32.dll'-'GetClientRect'" poderia significar?
 
Pecador, arrependo-me, sinto muito. Eu permiti que a dll fosse importada e tudo funcionou.

Este é o primeiro roteiro de seu tipo para mim. Pensei que tinha falhas em minha máquina, sistema operacional antigo, copiei a biblioteca user32.dll para a pasta das bibliotecas, tentei anular a GetClientRect, bool GetClientRect. E uma coisa simples abriu ...

Não vou repetir este erro novamente, eu juro.

Muito obrigado!!!
 
Caros desenvolvedores!

Ao resolver um problema de conversão para frente e para trás

pixel_Y -> citação, citação -> pixel_Y

surge a seguinte questão:

Como determinar os valores das aspas máximas e mínimas visíveis no eixo vertical (marcados na figura ???? acima e abaixo), se são conhecidos os valores Alto 1.8600, Baixo 1.8400 e o tamanho da carta vertical em pixels 500 ? A escala da tabela é automática.


|------------------------------------------------| <- ???
|................................................|
|................................................|
|...........High 1.8600....................|
|................................................|
|................................................|
|................................................|
|................................................|
|................................................|
|................................................|
|............ Baixo 1.8400...................|
|................................................|
|................................................|
|------------------------------------------------| <- ???
 
Para Slawa

Citações de suas respostas anteriores:

Se a escala for automática, ela pode ser calculada somando 5% da diferença entre os preços mais altos e mais baixos no topo e na base. <br / translate="no">
A propósito, não é o preço, mas o número de pixels entre o preço mais alto e o mais baixo.


As distâncias de baixo para baixo e de alto para cima não são muitas vezes as mesmas, especialmente em períodos pequenos.

Como isso é possível quando o mesmo número de pixels ( 5% ) é adicionado de cima para cima e de baixo para baixo ?
 
As distâncias do limite inferior ao limite inferior da tabela e do limite superior da tabela muitas vezes não coincidem, especialmente em períodos pequenos. <br / translate="no">

Responderei a esta pergunta a fim de não incomodar os desenvolvedores:

Eu já trabalho com o mt4 há um ano, mas nunca vi nada assim...
 
Exemplo real: EURUSD, M1

Alto 1,2729 Valor máximo visível 1,2730 delta 0,0001
Baixo 1,2695 Valor mínimo visível 1,2690 delta 0,0005