Grande EA no backtest! - página 37

 
xxDavidxSxx:
Vocês são uma viagem. Vocês estão tornando este caminho mais complicado do que deveria ser.

Aqui estão todos os meus testes nas costas. de 80-90%.

Eu me deparei com um problema a partir do dia 1° de setembro de 2005. Ele abandonou minha conta até o dia 9.

Simple soulution.....read the manual...... Tudo o que fiz foi mudar "habilitar detector reverso" para true.Edit: o detector reverso não está no manual. Eu apenas mudei uma coisa de cada vez. Usando sept 05 para o tempo do modelo, já que era o pior tempo para a ea. Quando uma coisa não funcionou, eu o coloquei de volta e mudei outra. Até que eu consegui passar o sept 05 em lucros. Então comecei os 1 anos de testes de volta. Reparei que muitos dos sorteios para baixo ocorreram em notícias. Mas também muitos dos grandes lucros também.

Agora, se você olhar com atenção para todos os meus resultados, tenho 1 ano de teste de volta tanto em 4 horas como em 1 hora, cada um trouxe 2 milhões de lucros ao longo do ano. Quando atingiu 680.000, a plataforma fxdd começou a rejeitar o tamanho do lote. Então comecei de novo com 500$ a partir da última data de aceitação do comércio.

Note-se que sempre houve um sorteio. Os tempos de negociação eram muito diferentes. Às vezes, era um sorteio de 2 a 3 meses. O Forex requer paciência. Muito disso.

Mas sempre acabava em lucros enormes....

Gráficos de 1 hora produziram mais lucros. Em ambos os gráficos de 1 e 4 horas, janeiro-maio de 2006 foi um mau momento para a EA, mas um homem paciente teria acabado com 600k+, eventualmente. E lembre-se de que isto foi notícia e tudo mais. 24/7.

Abrirei uma nova conta com 500$. Tenho um PC separado que vou montar para a execução contínua deste programa. Posso até gastar os 500$ para a versão profissional.

você queria 90% de precisão do modelo? bem aqui está.

editar: sry os gráficos de 4 horas são 79,66% um dos gráficos de 1 hora é 75. Mas o restante dos gráficos de 1 hora é 90%.

Dave

Qual versão você testou?

 
Oligarh:
Qual versão você testa?

Sou forçado a testar a 1ª versão, pois os outros não negociarão na FXDD. Mas vou perguntar ao administrador do local se há uma configuração que eu possa alterar para que isso aconteça. Preciso da característica de adicionar tempo para não negociar.

Estou testando agressivamente diferentes épocas do último ano. até agora janeiro é o pior para um drawdown. Se eu começar com 500$ no primeiro, o sorteio é muito grande e o tamanho do lote fica muito pequeno para que ele possa ser negociado.

Está sendo violado nas notícias porque em janeiro as notícias eram a única coisa que movia o mercado. No dia 19 já está reduzido a 100$. Preciso dele para pular a negociação das 8h às 12h EST. Tentei copiar colar o recurso de outras versões, mas não funcionou. Provavelmente perdi um pequeno símbolo ou algo assim.

Sei que o teste de retorno não é o mesmo que uma negociação real ao vivo, mas dá uma simulação muito boa.

Alguns meses produzem 100k facilmente, mas com minha sorte não será a primeira vez que eu tentarei de verdade.

Por falar nisso... fez 400$ no noticiário desta manhã. notícias do wipsaw é ótimo para ele, mas se o preço for muito alto e nunca olhar para trás, ele experimentará um empate e se houver dias de notícias de volta para trás, ele pode empate até 94%.

A versão paga faz ajustes por conta própria.

Dave

 
furious_angel:
bem, a versão 1_185f eu estava rodando em 1 hora, mas eu voltei e li novamente alguns dos primeiros posts e acho que você deve rodar a versão original em 1 minuto. eu posso estar errado, então por favor, verifique novamente alguns dos primeiros posts.

1 minuto de tempo não produziu nenhum lucro no teste posterior. nem 5 minutos.

Como você pode ver em meu compairson, os lucros ficaram menores a cada nova versão. Assumindo que você não os alterou e lá ambos por padrão.

A primeira é a única que funcionaria na FXDD com apenas 500 dólares iniciais.

Minha sugestão a todos é usar a primeira, e em 1hr de tempo e acima. Mas isso sou só eu.

Dave

 

Acabei de varrer este fio até o fim. Não fiz isso antes...

FXSpeedster, Openstorm já não está aqui há algum tempo?

Ajude para que isto funcione na FXDD, por favor.

 
xxDavidxSxx:
Acabei de varrer esta linha até o fim. Não fiz isso antes...

FXSpeedster, Openstorm já não está aqui há algum tempo?

Ajude para que isto funcione na FXDD, por favor.

OK, eu sou um idiota. Eu tenho a versão mais nova trabalhando para mim. Não vou dizer o que foi para poupar mais embaraços.

Eu sou um comerciante técnico e não um programador ou desenvolvedor. Mas vou continuar a entender isto.

 
xxDavidxSxx:
Sou forçado a testar a 1ª versão, pois os outros não negociarão na FXDD. Mas vou perguntar ao administrador do local se há uma configuração que eu possa alterar para que isso aconteça. Preciso da característica de adicionar tempo para não negociar.

Estou recuando agressivamente em diferentes épocas do ano passado. até agora janeiro é o pior para um sorteio. Se começo com 500$ no primeiro, o sorteio é muito grande e o tamanho do lote fica muito pequeno para que ele possa ser comercializado.

Está sendo violado nas notícias porque em janeiro as notícias eram a única coisa que movia o mercado. No dia 19 já está reduzido a 100$. Preciso dele para pular a negociação das 8h às 12h EST. Tentei copiar colar o recurso de outras versões, mas não funcionou. Provavelmente perdi um pequeno símbolo ou algo assim.

Sei que o teste de retorno não é o mesmo que uma negociação real ao vivo, mas dá uma simulação muito boa.

Alguns meses produzem 100k facilmente, mas com minha sorte não será a primeira vez que eu tentarei de verdade.

Por falar nisso... fez 400$ no noticiário desta manhã. notícias do wipsaw é ótimo para ele, mas se o preço for muito alto e nunca olhar para trás, ele experimentará um empate e se houver dias de notícias de volta para trás, ele pode empate até 94%.

A versão paga faz ajustes por conta própria.

Dave

Estranho. Para mim um conselheiro não fez nada. Nem uma única transação. É verdade que o coloquei apenas às 9:00 GMT v1.85f.

 

Notícias do CT

Olá a todos,

Tenho estado ocupado testando algumas melhorias no CT, mas ainda assim a versão 185f oferece a melhor negociação e lucros. Mais simples é melhor neste caso.

O EA tem lucros realmente bons em M5 EUR e JPY. Entretanto, encontrar um corretor que tome a verdadeira ação é impossível, pelo menos no M5. CrownFX, CFGTrader, FXDD não querem os negócios deste EA e se você começar a negociar lá no M5, eles o fecharão depois de 24 horas. Portanto, a única opção viável é ir para H1, que coloca muito menos negócios. O tempo dirá se os corretores permitirão isso no H1 de qualquer forma. Se o EA não negociar em qualquer corretor que você tenha configurado, renomeie o EA para nomear a sua escolha, e recarregue-o nos gráficos. Será permitido negociar até (talvez) o corretor decidir não permitir a negociação por ele. Estou agora ciente de que Metatrader4 permite a proibição de EAs com certos nomes. Fazer esta opção permitirá que o EA negocie por um tempo.

Uma pergunta que tenho: alguém conhece um corretor que tenha confirmado que pode autorizar a CT e que o permitirá? Caso contrário, não adianta ter um bom EA, uma vez que você só poderá comercializá-lo em demonstração. Por favor, comente sobre isto.

 

Acho que a resposta das pessoas do bugtrack é mais sobre a negação do que a resposta a bugs reais no testador de estratégia. Concordo que a maneira como os dados são processados não parece ser confiável. Usando vários EA diferentes agora, o gogetter EA, o EA multiescalador, ambos dão relatórios diferentes sobre conjuntos de dados e intervalos de datas idênticos. Então agora eles têm uma nova função 'visual' no testador de estratégia...ok, isso é bom. Agora podemos ver melhor, mas isso não está mudando em nada as instabilidades de como os dados são processados com exterpolações. É mais um teaser de estratégia do que um testador de estratégia. É como um jogo de roleta, vai testar os dados desta vez ou alguma extrapolação dos dados desta vez? É um palpite de qualquer um.

Usando configurações idênticas eu vejo relatórios muito diferentes e tudo o que as pessoas dizem é que eu devo estar usando dados diferentes. Bem, se há dados diferentes sendo usados, não é porque eu digo ao testador de estratégia para usar dados diferentes. Então talvez eles estejam certos e esteja usando dados diferentes....one deve se perguntar por quê? Por que ela decide fazer isso quando não lhe é dada nenhuma direção humana para fazê-lo? O que faz a "TI" pensar que ela deve usar dados diferentes? Eles nunca abordam esta questão. Eles a descartam e depois adicionam um novo recurso 'visual' ao testador....

com certeza sim, por todos os meios enviam-lhes toneladas de reclamações...se acham que isso vai fazer algum bem...

pessoalmente...acho que todos eles estão muito bêbados para se importarem. (com base na minha experiência com eles)

Sendo assim... aproveite ao máximo a ferramenta de merda que você pode, mas não espere nenhuma resposta real ou um acompanhamento real dos erros da equipe de suporte.

Eles acreditam que está tudo bem e desde que eles acreditem, é improvável que eles ouçam mais alguma coisa de alguém, mesmo centenas de qualquer pessoa. Mas quem sabe. Talvez haja um capítulo de programadores russos egoístas e anônimos ou algo que os encontre e eles encontrem a recuperação? Já aconteceram coisas mais estranhas.

Está provado para mim que eles vêem o que querem ver, ouvem o que querem ouvir, e acreditam no que querem acreditar. Que assim seja.

 
fxspeedster:
Olá a todos,

Tenho estado ocupado testando algumas melhorias no CT, mas ainda assim a versão 185f oferece a melhor negociação e lucros. Mais simples é melhor neste caso.

O EA tem lucros realmente bons em M5 EUR e JPY. Entretanto, encontrar um corretor que tome a verdadeira ação é impossível, pelo menos no M5. CrownFX, CFGTrader, FXDD não querem os negócios deste EA e se você começar a negociar lá no M5, eles o fecharão após 24 horas. Portanto, a única opção viável é ir para H1, que coloca muito menos negócios. O tempo dirá se os corretores permitirão isso no H1 de qualquer forma. Se o EA não negociar em qualquer corretor que você tenha configurado, renomeie o EA para nomear a sua escolha, e recarregue-o nos gráficos. Será permitido negociar até (talvez) o corretor decidir não permitir a negociação por ele. Estou agora ciente de que Metatrader4 permite a proibição de EAs com certos nomes. Fazer esta opção permitirá que o EA negocie por um tempo.

Uma pergunta que tenho: alguém conhece um corretor que tenha confirmado que pode limpar o CT e que o permitirá? Caso contrário, não adianta ter um bom EA, uma vez que você só pode fazer uma demonstração do mesmo. Por favor, comente sobre isto.

como você sabe que a fxdd fechará esta e-A? Já aconteceu? e a quem.

Preciso saber isso em breve antes de negociar ao vivo. Estou quase pronto com isso. Passei a última semana mais ou menos tweeking e testes 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem dormir na última semana. Provavelmente investi o equívoco de 6 meses para alguém que trabalharia nela à noite e nos fins de semana.

Como eles sabem o que você está usando? E como posso mudar o nome?

Estou trabalhando em um período de 1hr de tempo. Tenho-o negociando muito conservitivelmente, ele passará dias ou até mesmo uma semana entre as negociações. Isso é bom porque não há "enriquecer rapidamente com o Santo Graal". O que todos vocês têm que lembrar é paciência e não olhar para o montante dos lucros, mas o % de aumento da conta. E manter o saque máximo a um mínimo. Eu tenho testes com uma precisão média de 63%. 11 pip s/l. E 35% de saque máximo. Testar 2 anos atrás, todos juntos e também 1 mês de cada vez. Levando os piores meses e os piores momentos dos piores meses para fazer meu tweeking. "É TUDO UMA QUESTÃO DE EQUILÍBRIO ENTRE OS MELHORES E OS PIORES MESES".

Sei que os testes de retorno não são dinheiro real ao vivo, mas servem como um grande modelo.

Ignore os back tests que coloquei porque percebi que havia 94% de draw down em um determinado mês. Isso foi totalmente inaceitável.

Dave

Por favor, me dê mais informações sobre a FXDD e a declaração que você fez.

Edit:Além disso, a que peroid é que o indacater da CCI está ajustado nisto e como eu posso mudá-lo? é 13? Se sim, eu respondi minha própria pergunta.

 

aqui está como é um mês máximo de sorteio para os meus testes.

38,17% de draw down. mas terminando em 16% de lucro em conta.

você reconhece este draw down %?.....(38,2 retracement Fibo) Eu tenho visto um par de meses como este nos testes. Acredito que isto me diz que estou no caminho certo. Ainda não terminei os testes, apenas achei isto interessante.

Dave

editar: Acabei de notar algo. foi um lucro de 83$ sobre 500$. Isso é 16,6%.... que está a apenas .2 de 16,8 (.168, 1,68, 16,8, "proporção de ouro")..... E eu sou um crente firme em fibonacci e proporção de ouro sendo encontrada em tudo no universo. Eu ganho a vida, assim como muitos outros, com base nestes números.

Acredito que você deve considerar isto em seu desenvolvimento deste EA. Eu tenho quando torço o caminho de sua negociação.

Uma vez que eu tenha testado isto em dinheiro vivo e tenha bons resultados, vou deixar cada um entrar em meus cenários. Mas até que seja comprovado em dinheiro real, vou esperar.

Arquivos anexados:
Razão: