Terminator v2.0 - página 47

 

é realmente estranho não trabalhar de forma bidirecional. Conheço uma pipa e já ouvi falar de alcance diário, mas isto é único. Eu vou tentar!

 
ajk:
É realmente estranho não trabalhar de forma bidirecional. Eu conheço um pips a pip e já ouvi falar de alcance diário, mas isto é único. Vou dar uma chance!

Não era a minha configuração. Eu apenas alterei ligeiramente as configurações originais, reduzindo o risco e o número de pedidos abertos. Foi só isso que fiz.

Esta configuração e a negociação na direção positiva do swap foram totalmente discutidas e explicadas neste tópico. Esta configuração foi o resultado desta discussão na linha de discussão.

Eu estava olhando nos gráficos que monitoram as negociações e posso dizer o seguinte:

1. Ao anexar EAs aos gráficos, este EA está começando a energizar o lucro.

2. Após um ou dois meses, teremos muitas ordens abertas. Porque não haverá nenhuma parada de perda neste EA. Portanto, as ordens podem ser abertas durante os muitos meses. Não é nada para nosso depósito e margens porque:

- nosso depósito deve ser grande;

- devemos reduzir o risco nas configurações e no número de ordens também;

- estamos negociando na direção positiva do swap. Mas estamos negociando da maneira que é mais boa para as margens (deveria ser algum equilíbrio entre posições longas e curtas, mas não o segui, pois é muito difícil na prática).

3. Após alguns meses, nossas ordens abertas serão fechadas (em lucro) e o outro ciclo de negociação: gerando o lucro de forma muito rápida mais uma vez, algumas ordens abertas serão mantidas por algumas semanas/meses e assim por diante.

O depósito deve ser grande, o risco deve ser reduzido, o número de ordens deve ser reduzido, abrir as negociações somente em swap positivo (porque algumas ordens serão abertas por um longo período de tempo), e manter um bom "saldo marginal" entre ordens longas e curtas por moedas.

Estou apenas testando. E mais tarde vamos tentar criar alguns bons pares. Mas eu estou testando pelo menos 2 ou 3 pares para manter um bom "equilíbrio de margens".

 

Declarações para o Exterminador para esta semana.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para esta EA.

Não, estamos em patrimônio líquido positivo.

Arquivos anexados:
 

Bem.

Estou testando esta EA com esta configuração https://www.mql5.com/en/forum/174859/page31 desde 20 de abril (este ano).

E eu quero obter alguns resultados por pares.

O indicador em janela separada é a afirmação: linha vermelha é patrimônio líquido (negócios fechados + negócios abertos) e linha verde é saldo (somente negócios fechados).

O primeiro é o EURCHF.

Este par está bem até agora: mais de 300 dólares de lucro.

Arquivos anexados:
 

EURJPY também é muito bom agora: mais de $400 em lucro.

E o EURUSD também tem um lucro pequeno.

 

O USDCHF tem um lucro muito pequeno.

E USDJPY com o lucro de cerca de $500.

Portanto, os melhores pares, por enquanto:

USDJPY

EURCHF

EURJPY

 
newdigital:
Bem.

Estou testando esta EA com esta configuração https://www.mql5.com/en/forum/174859/page31 desde 20 de abril (este ano).

Estou testando o EURUSD desde 23 de abril. Embora você esteja definido para 'apenas curto', eu o tenho definido para 'longo e curto'. Apesar disso, só entrou em um "vender".

Ele entrou em uma 'venda' no dia 23 de abril, 15 minutos depois de eu ter começado ...... e ainda estou esperando o fechamento dessa venda.

Cumprimentos,

Ray

 
FutureMillionaire?:
Estou testando o EURUSD desde 23 de abril. Embora você esteja definido para 'apenas curto', eu o tenho definido para 'longo e curto'. Apesar disso, só entrou em um "vender".

Entrou em uma "venda" no dia 23 de abril, 15 minutos depois que comecei ...... e ainda estou aguardando o fechamento desse comércio.

Cumprimentos,

Ray

Este EA foi projetado para grandes depósitos e, como eu entendo este sistema, serão abertos alguns pedidos que serão abertos por um longo período de tempo. Você não precisa esperar que esta negociação seja fechada, pois pode ser fechada no próximo ano, por exemplo Como entendo este sistema (pode ser que eu esteja errado), então o assunto principal aqui é o patrimônio para o par. Se tivermos equidade positiva de algum par durante o longo período de tempo, então está tudo bem. Quero dizer: que lucro teremos se todas as negociações abertas forem fechadas manualmente (equidade é a linha vermelha em minhas imagens).

É por isso que estou tentando encontrar alguns pares melhores para isso.

 
newdigital:
Como eu entendo este sistema (talvez eu esteja errado), o assunto principal aqui é a equidade para o par. Se tivermos equidade positiva de algum par durante o longo período de tempo, então está tudo bem.

Não, tem sido negativo a maior parte do tempo. Não, tem sido negativo na maior parte do tempo. "Vendido" a 1.3571 e está indo nessa direção agora, de modo que a equidade ainda pode ser positiva.

Cumprimentos,

Ray

Razão: