Gerador de lucro EA - página 31

 
Hendrick:
Portanto, começar com uma microconta é a melhor solução, penso eu.

Olá Hendrick,

Pelo que vale, a EA atual funciona como você descreve em uma mini conta interbankfx. Eu experimentei na minha para ver. Basta ajustar o tamanho do lote para 0,1 (que é um pip de 10 centavos no ibfx mini). A administração do dinheiro também funciona como de costume. Acho que o código precisaria ser alterado se você tivesse que definir o tamanho do lote para 0,01, mas na conta ibfx mini o tamanho de lote 0,1 já é um micro-lote.

Eric

 

Este EA é um conceito realmente interessante. Eu gosto da lógica por trás. Qualquer pessoa poderia codificar um indicador para aqueles que desejam negociá-lo manualmente ou usá-lo como uma diretriz para o comércio discricionário?

obrigado de antemão

dobby

 

Basta colocá-lo em "Modo de alerta apenas". Leia o post 1 ajudará você

 

THX jojoalpin

 
marlintrdg:
Goto Tools-option-Publisher Então dê uma olhada no Pic.em anexo. Isso ajuda, ou havia mais?

Olá,

Um grande obrigado por esta explicação.

Aprendi algo novamente no MT4 que acabo de testar com prazer.

 

PG 2.7 para MT3

Alguém traduziu o PG 2.7 no formato MT3? Não tenho certeza se é seguro negociar dinheiro real com o MT4.

 

Hi...

Eu corro hoje das 00:00 GMT às 13:39 GMT Esta EA não funciona / Não está aberta ....

Acabei de editar muitos para 0.1 e :

EURJPY - GBPJPY - USDJPY (M15)(M30)&(H1)

Parada: 30

Tirar Lucro: 60

Longbar: 20

GBPUSD - EURUSD (M15)(M30)&(H1)

Parada: 30

Tirar Lucro: 50

Longbar: 20

Todos os 15 gráficos em um MT4.

talvez não seja trabalhar com apenas uma conta com parâmetro diferente ?

Cumprimentos

Promo01

 

Apenas tome cuidado se você executar PG em uma mesma moeda, com prazos diferentes mas com o mesmo valor de período (diferente de 0) - todos os pedidos terão o mesmo ID se você não modificar manualmente ID_BASE.

Devemos modificar o ID de outra forma, tentarei fazer algo simples mais tarde.

 

Holyguy7 lista de testes de fwd

Sobre a execução de testes (lista holyguy7):

A partir das 0:00, maus resultados, às vezes mais TP que SL, mas na maioria dos conjuntos de parâmetros SL é maior que TP, por isso perde-se.

Vamos esperar, mas eu acho que devemos deixar os lucros correr e um simples começo de corrida também ajudaria.

 

Encorajado?

Estou no vermelho (negativo) até agora esta semana, testando sete pares em duas configurações.

Há, no entanto, um lado positivo: se eu voltar atrás no mesmo período de tempo (desde que o mercado abriu ontem à noite), obtenho resultados quase idênticos. A maior parte do tempo, mesmo o ponto de entrada e o tempo correspondem exatamente entre os testes de retaguarda e de avanço.

Para mim, isto implica que os testes de retaguarda são bastante precisos, e que estamos apenas em uma queda. Se nos aguentarmos, espero que logo veremos os resultados que os testes mais profundos indicaram.

Alguém no escuro por hoje?

Razão: