Como codificar? - página 242

 
 
 

EA Mauro trilha

Olá, eu preciso de ajuda. Preciso de beMAUROTRAILING.mq4 função shift manual pt / sl com um mouse.

Por exemplo, como esta ea: SL-TP mover o mouse

Como posso fazer?....

 

Percentual de risco baseado no SL

Hi,

Eu criei um EA usando um programa automatizado, mas ele não tem uma característica que eu quero em relação ao tamanho do lote. Meu EA calcula uma variável SL em cada comércio (com base em indicadores). Gostaria de ter um tamanho de lote dinâmico, um que se baseie no SL e que calcule um risco percentual da conta.

Por exemplo, se minha conta tiver $10.000 e meu SL for 100 pips em uma determinada operação e meu risco for fixado em 1%, então o EA calcularia um tamanho de lote de 0,1 lotes, de modo que se atingir o SL, minha conta perderia $100 ou 1%.

Gostaria de perguntar: existe alguém que possa me fornecer o código a ser inserido para esse recurso de gerenciamento de dinheiro?

Obrigado por sua ajuda.

 

Olá a todos,

Obrigado por seu código. por favor, faça mais para que possamos ter um software eficiente

 
quest:
Olá, eu preciso de ajuda. Preciso de beMAUROTRAILING.mq4 função shift manual pt / sl com um mouse.

Por exemplo, como esta ea: SL-TP move o mouse

Como posso fazer?....

....Alguma idéia?

 

Código de controle patrimonial

Oi, pessoal,

Tenho um pedido bastante simples, penso que a todos os codificadores por aí.

Preciso de um código que possa ser integrado em uma EA que controle a equidade da seguinte maneira:

Digamos que temos uma conta com saldo de 20.000 dólares. O trader entra com um valor de patrimônio líquido de $18.000, após o qual o nível atingido em todas as posições abertas é fechado. Também outra opção no mesmo bloco de código de maneira semelhante, onde o trader entra com porcentagens de Patrimônio, digamos 10%, após o qual o nível atingiu todas as posições abertas estão sendo fechadas.

Basicamente, eu preciso de um trecho de código para colar na EA onde todas as posições abertas serão fechadas pelo controle do Patrimônio Líquido através da quantidade de dinheiro digitada ou através da quantidade de % digitada.

 

Ajuda necessária para a proteção de e

Hi

Quero que esta EA inclua uma opção de breakeven e trailingstop.

Eu realmente apreciaria se alguém pudesse modificar isto.

Obrigado

Ben

Arquivos anexados:
hegde_ea.mq4  2 kb
 

Como encontrar o tamanho da vela, carrapato a carrapato, em um EA

Usei lacuna = (Licitação - Aberto) *ponto de ordem;

que tipo de trabalho, mas não tão bem assim?

 

Repetir OrdensModificar()

Eu estou procurando o código para Repetir OrdensModificar()

se (!Resultado) Erro

Eu gostaria de OrdensModificar para Retry e Retry até que SL e TP sejam >0

Eu vi Repetir 5 vezes em códigos para OrderSend()

toda ajuda apreciada

Razão: