10 pontos 3.mq4 - página 279

 

Fxao

solidsnake_84:
Onde o link para carregar este EA?quero dizer o atualizado e o modificado.quero tentar oso...

Oi solidsnake,

Estou testando a única versão postada pela neta1o que pode ser encontrada na página 276 post 2751.

Estamos aguardando ansiosamente sua versão corrigida com indicadores melhorados.

John

 
yeoeleven:
Então, onde estão os resultados dos testes?

Esta EA está funcionando muito bem e parece que eu sou o único interessado.

O neta1o está em algo aqui e precisa de ajudantes para testar e relatar resultados, ele passou muito do seu tempo reescrevendo o código a partir do zero e o deu a nós livremente, o mínimo que podemos fazer para testar e relatar.

Usando uma mini-conta e negociando .1 unidades, ele tem produzido um lucro fechado de $80 desde o dia 9, sem perdas flutuantes. Muito melhor do que outros EAs comerciais que estou testando sob as mesmas condições.

John

Editado para acrescentar que o início lento foi devido à minha utilização do cronograma M30 e ao fato de a EA receber a serra elétrica dos sinais do RSI. Assim que o H4 foi usado, os resultados foram bem diferentes.

Eu também estou interessado e acredito que a net1o poderia estar desenvolvendo algo valioso. No entanto, antes de saltar para qualquer teste de avanço, eu estava aguardando a nova versão. Enquanto isso, eu fiz os testes para a 4H TF. Diferente de outros programas 10.3, este faz bem em grandes tendências e sofre durante períodos variados.

Estou ansioso pela nova versão da net1o e ajudarei no que puder, mas sei que outras mudanças podem vir mais lentamente, pois as análises futuras provavelmente serão mais complexas.

saintmo

 

Aqui estão meus resultados.

Não sabia com que freqüência postar. Eu ia postar no final da semana.

Rick

 

Aqui está

Parece estar funcionando muito bem,

Eu não vi nenhuma reversão para este par. eur/usd

Arquivos anexados:
 

Obrigado a todos pelas atualizações, eu tenho trabalhado ridiculamente para tentar fazer com que este código ainda ganhe dinheiro durante as mudanças de tendência e períodos variados. Tem sido uma batalha ascendente.

Ultimamente, os testes de avanço têm sido bons porque o EURUSD e o GBPUSD têm estado em uma enorme tendência ascendente.

Em todos os testes de retaguarda tenho observado atentamente os resultados e todos os grandes êxitos acontecem durante as acentuadas mudanças de tendência. (Eu digo grandes acertos que significam as perdas mais substanciais, nada como os 10 pontos originais3)

Agradeço todo o apoio de vocês e em breve publicarei algum código atualizado. Estive analisando outros sistemas comerciais e estou considerando tornar o código de comércio diferente durante os mercados de gama e de tendências. Será mais um híbrido.

Continue verificando de novo

 

Pode ser para usar em uma conta ao vivo ou ainda é muito provável que perca todo o seu dinheiro?

 

Não perderá todo o dinheiro como os 10 pontos3 originais, mas ainda precisa ser monitorado. Eu ainda não correria em uma conta ativa a menos que você tenha tempo para monitorar as tendências.

 

"Estive olhando para outros sistemas de comércio e estou considerando fazer o código de comércio diferente durante os mercados de gama e de tendências. Será mais um híbrido".

Soa como outra grande idéia. Estou ansioso para ajudar a testar, mas entendo que suas mudanças podem muito bem levar algum tempo.

saintmo

 

Olá, John,

Como vai isso,

Neste momento, parece que somos os únicos a testar isso no futuro.

Vejo que estamos ambos em eur/usd + seu gbp/usd

Se um de nós parar na eur e tentar outra coisa, eu estou usando apenas 1 par na hora, mas poderia aumentar isso.

Rick

 

FXA0 - Ladderv0.01.mq4

rcthkd:
Olá, John,

Como vai isso,

Neste momento, parece que somos os únicos a testar isso no futuro.

Vejo que estamos ambos em eur/usd + seu gbp/usd

Se um de nós parar na eur e tentar outra coisa, eu estou usando apenas 1 par na hora, mas poderia aumentar isso.

Rick

Rick,

Eu acrescentei GBPUSD porque é o único par que vai colocar os EAs progressivos em problemas, meu pensamento é que se FXA0 - Ladderv0.01.mq4 pode lidar com GU pode lidar com o par mais difícil.

Também com o tamanho da conta pequena há a possibilidade definitiva de acertar uma chamada de margem, melhor ainda para ver o que o EA pode lidar. Em outras palavras, estou dando intencionalmente um tempo difícil a este EA e se ele for bem sucedido, ele provará ser um EA muito útil e digno de ser usado ao vivo.

Dê a ele uma dieta de EURUSD com uma conta de $10000 usando unidades .01 e você nunca saberá seu valor. Claro que será rentável e nunca terá problemas, mas os retornos seriam mínimos e tão interessantes quanto ver a grama crescer.

Eu sugeriria que você experimentasse com outros pares, USDJPY poderia ser um bom par para testar que é outro par que facilmente se mete em problemas.

John

Razão: