10 pontos 3.mq4 - página 136

 

Procurando por Yeoeleven!

O avô,

Onde você está? A EA solicitada foi concluída, favor entrar em contato comigo assim que você voltar ao seu PC. Abaixo anexamos alguns detalhes sobre os novos 10 pontos3.

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
gu4.gif  39 kb
miraclev12.htm  869 kb
 

você está no caminho certo

davidke20,

Acho que você está no caminho certo com a milagrosa EA.

Gostaria de testar sua última e maior EA....pleeezzze

obrigado.

 
davidke20:
Onde você está?

Na verdade, eu estava me perguntando isso, em geral. Seria bom saber de onde, no mundo, as pessoas neste fórum são provenientes. Puramente para curiosidade ociosa... e para ter uma idéia de quando eles provavelmente estarão lendo seu correio.

Cumprimentos,

Ray

ps. No momento estou a $2,45

 
FutureMillionaire?:
Na verdade, eu estava me perguntando isso, de modo geral. Seria bom saber de onde, no mundo, as pessoas neste fórum são provenientes. Puramente para curiosidade ociosa ... e para ter uma idéia de quando eles provavelmente estarão lendo seu correio.

Cumprimentos,

Ray

ps. Eu estou a $2,45 no momento

LOL Atualmente moro na Ásia, avô da Austrália.:D

 
davidke20:
LOL Atualmente moro na Ásia, avô da Austrália.:D

Isso explicaria porque eu pensava que vocês nunca iam para a cama. .... Seu mundo está de cabeça para baixo

..... então já é tarde da noite com você. ... e John provavelmente já está na cama!

 
FutureMillionaire?:
Isso explicaria porque eu pensava que vocês nunca iam para a cama. .... Seu mundo está de cabeça para baixo ..... por isso já é tarde da noite com vocês. ... e John provavelmente já está na cama!

sim eu normalmente fico acordado até ele acordar. nós cuidamos do mercado mudando nosso tempo a melhor parceria avô + netos

 

localização

David,

Estive fora do meu PC por 24 horas

Estarei fora por mais 36 horas

Espero que todas as plataformas ainda estejam bem, sem perda inesperada de energia.

Ajudando a cuidar dos netos acima mencionados. Aqui temos a discagem e como tal não podemos usar a conexão por muito tempo.

Estará de volta na quinta-feira à tarde no EST australiano e fará com que o Yahoo se entusiasme e procure obter uma cópia da última versão do Miracle EA

John

 
yeoeleven:
Mais testes futuros deste EA encontrados no Post # 1321

Usando muito o fechamento de contas após a perda da conta. Posto discutido #1322

Incluí as transações desde que removi os outros pares deixando apenas GBPUSD com configurações padrão para o EA na TF H1 e configurando o fechamento do EA para fechar em $100.

O fechamento foi ativado duas vezes e limitou a perda para a progressão para $100, possivelmente a perda poderia ter sido evitada sem o fechamento do EA, mas também a perda poderia ter sido consideravelmente maior.

Um lucro de $253 em 3 dias, começando com uma unidade .1, é muito aceitável.

Anexei a declaração detalhada e também um GIF mostrando a ação da EA, bem como a curva de equidade habitual.

John

Olá john!!!

Você ainda está testando esta EA com o recurso de negociações fechadas ?... Estou acompanhando seus resultados, mas não posso testá-lo agora. Você tem uma nova declaração?

 

Versão mod 1e

fxnewbie:
Olá john !!! Você ainda está testando esta EA com o recurso de comércio fechado ?... Estou acompanhando seus resultados, mas não posso testá-la agora. Você tem uma nova declaração?

Ainda estou testando, mas estou longe do meu PC, mas informarei quando tiver acesso.

Abri uma nova plataforma com Goblin1 no EURUSD e Mod1e no GBPUSD e estou ansioso para ver o que aconteceu.

John

 

Avô,

Visitando os netos? okok! Eu também sou seu neto, por que você nunca me visita?! LOL.Kidding mate... Vamos começar a testá-lo depois das quintas-feiras. Desejo-lhe uma feliz reunião de família.:D Saúde

Cumprimentos,

David