Para onde o fio "STI" se moveu - página 3

 

Configurações padrão

image3022:
Olá fx-hedger, estou usando STI v3.1, acho que era a última versão antes deles se moverem, como estão indo seus testes?, que configurações você está usando?

Olá! imagem3022,

Estou apenas usando configurações padrão com 1 lote ao invés de 0,1 . Estou testando ao vivo em USD/JPY, USD/CHF, GBP/USD, EUR/AUD, USD/CAD e EUR/USD. Está tudo bem até agora. apenas uma perda em USD/CAD. 5 negócios vencedores. Mais 5 negociações flutuando.

Meu testador de costas não presta e não testa em toda a história. Eu não sei como consertar isso.

Eu não sou um programador. Mas se tivermos um entre nós, acho que entender a lógica e o Indicador chamado MAGICMA vai ajudar.

Podemos começar nosso próprio projeto.

 

Acho que a EA tem melhor desempenho quando é deixada em funcionamento o tempo todo, notei quando desliguei por um tempo e comecei a operar novamente algumas horas depois, ela geralmente iniciará uma negociação imediatamente, se não ainda em uma negociação, e foram essas negociações que foram perdidas. Agora estou testando a tp 6 sl 30 e vou tentar mantê-la funcionando o máximo de tempo possível. Parece funcionar melhor em mercados agitados do que em tendências.

Que configurações estão sendo usadas por outros e que tipo de resultados você já obteve.

 
FX-Hedger:

Eu não sou um programador. Mas se tivermos um entre nós, acho que compreender a lógica e o Indicador chamado MAGICMA vai ajudar.

Podemos iniciar nosso próprio projeto.

Hi,

por favor me envie o"Indicador chamado MAGICMA"!

Não, só brincadeira!

O "MAGICMA" não é um indicador neste caso - é uma variável na EA e em muitos outros MT4 EAs que atribui um certo número a um comércio. Este número permite à EA identificar as negociações que ela colocou, para que ela possa administrá-las somente as negociações, ao invés de, digamos, outra negociação feita por outra EA na mesma conta.

Espero que isto ajude

 
treberk:
Hi,