Para onde o fio "STI" se moveu - página 3

 

Configurações padrão

image3022:
Olá fx-hedger, estou usando STI v3.1, acho que era a última versão antes deles se moverem, como estão indo seus testes?, que configurações você está usando?

Olá! imagem3022,

Estou apenas usando configurações padrão com 1 lote ao invés de 0,1 . Estou testando ao vivo em USD/JPY, USD/CHF, GBP/USD, EUR/AUD, USD/CAD e EUR/USD. Está tudo bem até agora. apenas uma perda em USD/CAD. 5 negócios vencedores. Mais 5 negociações flutuando.

Meu testador de costas não presta e não testa em toda a história. Eu não sei como consertar isso.

Eu não sou um programador. Mas se tivermos um entre nós, acho que entender a lógica e o Indicador chamado MAGICMA vai ajudar.

Podemos começar nosso próprio projeto.

 

Acho que a EA tem melhor desempenho quando é deixada em funcionamento o tempo todo, notei quando desliguei por um tempo e comecei a operar novamente algumas horas depois, ela geralmente iniciará uma negociação imediatamente, se não ainda em uma negociação, e foram essas negociações que foram perdidas. Agora estou testando a tp 6 sl 30 e vou tentar mantê-la funcionando o máximo de tempo possível. Parece funcionar melhor em mercados agitados do que em tendências.

Que configurações estão sendo usadas por outros e que tipo de resultados você já obteve.

 
FX-Hedger:

Eu não sou um programador. Mas se tivermos um entre nós, acho que compreender a lógica e o Indicador chamado MAGICMA vai ajudar.

Podemos iniciar nosso próprio projeto.

Hi,

por favor me envie o"Indicador chamado MAGICMA"!

Não, só brincadeira!

O "MAGICMA" não é um indicador neste caso - é uma variável na EA e em muitos outros MT4 EAs que atribui um certo número a um comércio. Este número permite à EA identificar as negociações que ela colocou, para que ela possa administrá-las somente as negociações, ao invés de, digamos, outra negociação feita por outra EA na mesma conta.

Espero que isto ajude

 
treberk:
Hi,

por favor me envie o "Indicador chamado MAGICMA"!

Não, só brincadeira!

"MAGICMA" não é um indicador neste caso - é uma variável na EA e em muitos outros MT4 EAs que atribui um certo número a um comércio. Este número permite que a EA identifique as negociações que ela colocou, de modo que ela possa administrá-las somente as negociações, ao invés de, digamos, outra negociação feita por outra EA na mesma conta.

Espero que isto ajude

Isso foi bastante abrangente! Bem, eu aprendi algo novo.

Agora vou manter minha forma de boca fechada.

 
FX-Hedger:
Isso foi muito abrangente! Bem, eu aprendi algo novo. Vou apenas manter minha boca fechada agora.

Olá, por favor, não se envergonhe, se não fizermos perguntas, como vamos aprender?

No meu aprendizado, também fiz algumas perguntas idiotas em outros fóruns!

Tudo o que posso dizer é que pelo menos você está tentando colocar alguma contribuição, em vez de sentar-se na linha lateral e esperar que outros façam todo o trabalho por você - continuar o bom trabalho.

 

Eu olhei para trás sobre as negociações perdidas na semana passada e usei o indicador cci para entrar, e só entrei quando estava entre 100 e -100 parece eliminar a maioria das negociações perdidas e só afeta algumas das negociações vencedoras. Usando este EA em um cenário de SL 30 TP 6, uma operação perdedora elimina cinco operações vencedoras. Mabye alguém poderia adicionar o indicador cci ao EA para ver o que acontece (não sou um programador muito bom e o EA não está em inglês).

 

estamos autorizados a postar versões modificadas desta e?

 
Nicholishen:
estamos autorizados a postar versões modificadas desta ea?

Enviar pm ao gerente (seu nick é gerente).

Talvez o gerente já tenha mudado de opinião.

 

Aqui estão os resultados da última versão. Estou executando várias configurações para ver quais produzem os melhores resultados.

Admin- Avise-me se você gostaria de receber uma cópia da minha versão para testes na elite...

Arquivos anexados:
 

Nicholison,

parece por sistema 15 pip hoje.

queremos saber sobre a configuração para cada sistema para que possamos entender qual é o mais rentável.