Erros, bugs, perguntas - página 2790

 

Boa tarde. Decidi fazer um EA para negociação no MICEX. Eu estabeleço um limite, funciona, mas quando chega a SL ou TP, nada acontece. Também não vejo lucro/perda de corrente flutuante.

O meu corretor é Otkritie. Eu mudei o terminal, isso não ajuda. Alguém já lidou com tais disparates?

Fotos:

1. O limite foi estabelecido

2) Limite trabalhado.

3. SL não funcionou.

Arquivos anexados:
3.png  19 kb
2.png  19 kb
1.png  26 kb
 
Artyom Trishkin:

A sua mensagem:


Mensagem do sistema:

"limite de compra falhado 1 MESU20 a 3015,75 sl: 3013,75[comércio deficiente]"

Tudo calculado, a conta de negociação foi bloqueada, afinal não se pode negociar nos últimos 5 minutos sem margem de suporte.
 

A descrição de caracteres personalizados no gráfico mostra "à esquerda" (de algum outro marcador), enquanto que o diálogo Especificação de Ferramenta Personalizada mostra a descrição correcta. Já se deparou com este problema?


 
Stanislav Korotky:
A descrição de caracteres personalizados no gráfico mostra "à esquerda" (de algum outro marcador), enquanto que o diálogo Especificação de Ferramenta Personalizada mostra a descrição correcta. Já se deparou com este problema?

Eu não tinha reparado.

 
Não sei se é um insecto, mas tem tudo misturado na secção "Novo" do Mercado. Não por data de publicação, como antes. Publiquei um produto, e este acabou imediatamente na 2ª linha. Procurei e cliquei - é o mesmo em todas as secções, e há produtos ainda mais novos do que os meus e ainda mais baixos. O mecanismo de mistura também não é muito claro, talvez tirado da data de criação da página do produto (antes da publicação), mas também está errado. Se uma pessoa é um profissional, conseguiu um nome, e muito tempo para preencher o texto e as imagens, fazendo vídeos, então deve ter um mau começo?
 

Pergunta para programadores que trabalham com VS. Após trabalhar com os comandos da secção do menu "Acção Rápida e Refactoring", ocorre o seguinte momento desagradável:

    if (!create(chartID, name_, subwin, time1, time2, this)) {
      errMsg // макрос
        return false; // строчка после макроса сдвигается
    }

Preciso que seja assim:

    if (!create(chartID, name_, subwin, time1, time2, this)) {
      errMsg 
      return false; 
    }

Porque utilizo muito este menu (para separar os métodos de classe em declaração e definição, Jump declaration location) e VS faz um excelente trabalho. Mas tenho de consertar muitas dessas coisas, especialmente quando trabalho com grandes módulos. Existe alguma forma de configurar o VS para não deslocar linhas depois de uma macro?

 

Já não negoceio há algum tempo, há um par de meses. E ontem actualizei novamente o terminal para negociar. Reparei que as novas transacções estão agora marcadas nos gráficos quando se negoceia, embora eu tenha esta função desactivada:

Começar a negociar:

Versão:

Não quero que os meus ofícios sejam marcados nos gráficos. Não é conveniente, muito pouco conveniente. Se eu quiser, eu próprio acrescentarei os ofícios necessários ao gráfico. E aqui é a mim que cabe decidir. Isto não é correcto.

 
Stanislav Korotky:

A descrição de caracteres personalizados no gráfico mostra "à esquerda" (de algum outro marcador), enquanto que o diálogo Especificação de Ferramenta Personalizada mostra a descrição correcta. Já se deparou com este problema?

Esclarecimento. O problema ocorre apenas após a primeira abertura de um gráfico personalizado, logo após a criação do gráfico (tanto a criação como a abertura do gráfico personalizado é feita a partir do MQL). Se fechar a tabela personalizada e depois a abrir novamente, a descrição já está correcta. A ponta do símbolo personalizado na visão geral do mercado também mostra a descrição correcta desde o início.

Para o reproduzir, pode pegar no perito do blog (https://www.mql5.com/en/blogs/post/719419) e editar #include <symbol.mqh> por fxsaber. Por favor, não preste atenção a alguns bugs no próprio Expert Advisor, eles não são relevantes.

PS. Tenho sempre "estalado" o gazprom em diferentes símbolos personalizados. Não há nenhum ticker com tal descrição ;-(.

Equal volume and range charts in MetaTrader 5
Equal volume and range charts in MetaTrader 5
  • 2018.12.06
  • www.mql5.com
In equivolume (equal volume) charts horizontal axis comprises not specific timestamps, but an ordered sequence of bars, each of which contains the same volume. Neither MetaTrader 4 nor MetaTrader 5 provides equivolume charts out of the box. For MetaTrader 4 it's possible to generate such charts as offline charts. This method is described in the...
 
fxsaber:
Em ME, como posso pesquisar uma palavra no ME apenas a partir da actual mqh?

O novo beta inclui a pesquisa e substituição, incluindo o ninho #include:


 
MetaQuotes:

A nova beta inclui uma pesquisa e substituição por #incluir:

Obrigado, é uma implementação útil!


HH Pressionar CTRL+F no campo de pesquisa traz o conteúdo da prancheta.