Universal MA Cross EA - página 4

 

Até agora, tudo bem... 4 negociações abertas, (pares diferentes) EUR/USD, USD/CHF, USD/JPY e GBP/USD, a única negociação perdida foi USD/CHF.

Eu só estou experimentando MUITO pequenos lotes, ou seja, 0,1 lotes. Quando eu tiver mais confiança nisso, aumentarei os lotes, mas até agora, em aproximadamente 30 pips.

 
FXGuy2000:
Até agora, tudo bem... 4 negociações abertas, (pares diferentes) EUR/USD, USD/CHF, USD/JPY e GBP/USD, a única negociação perdedora foi USD/CHF.Eu só estou experimentando MUITO pequenos lotes, ou seja, 0,1 lotes. Quando eu tiver mais confiança nisso, aumentarei os lotes, mas até agora, em aproximadamente 30 pips.

Você pode me dizer com o que você está executando a EA e o que a TF é que....

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Você pode me dizer o que está rodando a EA e qual TF é essa....

Obrigado

Babar

as configurações estão na primeira página deste tópico e os TF's são mencionados alguns posts acima do seu, na verdade é aquele em que você me citou.

 

firedave- pensei que a travessia min pelo menos 2 até 3, mas prefiro 2 porque se 3 às vezes chegamos ao mercado tarde demais, mas para o tomador de baixo risco prefiro 3. por favor, coloque-o no recurso, pois é muito útil para o comércio

 
kucinx:
firedave- pensei que a travessia min pelo menos 2 até 3, mas prefiro 2 porque se 3 às vezes chegamos ao mercado tarde demais, mas para o tomador de baixo risco prefiro 3. por favor coloque-o no recurso, pois é muito útil para o comércio

Certo, já acrescente este filtro. Por favor, verifique o posto nº 1 . Espero que esta ajuda

 

Sou um pouco novo no EAs e estava em busca de algo assim...

Tenho algumas perguntas...

Em que Símbolos isso funciona?

Em que prazo ele funciona e como você o altera se necessário?

A AccountIsMicro se refere a mini-contas ou mudo muito para 0,1?

 
DarkProdigy:
Em que Símbolos isto funciona? Em que prazo ele funciona e como mudá-lo, se necessário?

Olá, esta EA ainda não foi otimizada, portanto ainda não foi sugerido nenhum símbolo ou período de tempo. Você poderia testá-lo para qualquer símbolo e qualquer período de tempo na esperança de conseguir a melhor combinação.

DarkProdigy:
AccountIsMicro se refere a mini-contas ou mudo muito para 0,1?

Esta configuração se refere à conta mini no IBFX, onde 1,00 significa 1 mini lote, e 0,10 significa 1 micro lote.

Espero que isto ajude

 
DarkProdigy:
Para executá-lo, tudo o que tenho que fazer é carregá-lo em uma janela do gráfico, mudar as configurações de acordo com meu desejo, mudar o cronograma de acordo com meu desejo, e deixá-lo correr...?

Sim Mas acho melhor abrir uma janela do gráfico para um símbolo que você gosta e definir o prazo primeiro. Depois disso, você poderia anexar o EA e mudar sua configuração. Espero que isto ajude

 

Para executá-lo, tudo o que tenho que fazer é carregá-lo em uma janela do gráfico, mudar as configurações de acordo com meu desejo, mudar o cronograma de acordo com meu desejo, e deixá-lo correr...?

Também StartHour e EndHour no padrão...o que significa?

 

Houve algumas cruzes da EMA e nenhuma ordem passou...

A colocação de 0,1 está bem porque aparece como 0 no comentário?

O que mais está errado?

Razão: