10 pontos 3.mq4 - página 29

 

você deve ter um histórico de conta... então você pode salvá-lo... e imprimir... ou o que quer que seja... na plataforma metatrader 4 ela está na parte inferior da tela.

 
mtaboneweb:
Esta é provavelmente uma pergunta idiota, mas alguém pode me dizer como ver o extrato de conta que as pessoas têm anexado a seus postos?

basta clicar sobre ele (eles)

 

Obrigado

Obrigado pela ajuda.

 

DLMcomp

yeoeleven:
Isto é tão novo que eu queria saber como ele funciona e posso voltar à versão anterior sempre que quiser.

Após algumas horas de negociação, incluirei uma imagem da ação mostrando o comércio para que qualquer pessoa possa ver alguns dos perímetros, bem como um resumo detalhado de qualquer história.

John

Eu fechei esta EA. O recente aumento no GBP/USD o viu abrir posições adicionais de compra sem nenhum fechamento. Voltei para encontrar posições abertas de mais de US$ 5.000 naquele par. Não entendo quando este EA irá fechar com lucro, ele fechou após pequenas perdas. Este é um bom resultado, mas sem a capacidade de ajuste, estou voando às cegas.

John

Arquivos anexados:
dlmcomp2.htm  33 kb
 

10 Pontos 3 Paradas dinâmicas

Meus resultados têm sido bons desde que comecei isto ontem à noite (domingo) por volta das 21 horas? Estou um pouco preocupado com as posições em aberto negativas. Isto é típico para esta EA? Abaixo estão meus ajustes:

TakeProfit duplo externo = 30;

duplo externo Lots = 0,1;

duplo externo InitialStop = 0;

duplo Exterior TrailingStop = 15;

extern int MaxTrades=6;

extern int Pips=15;

extern int SecureProfit=10;

extern int AccountProtection=1;

extern int OrdertoProtect=3;

extern int ReverseCondition=0;

extern double EURUSDPipValue=10;

duplo externo GBPUSDPipValue=10;

duplo USDCHFPipValue=10; duplo USDUSDPipValue=10;

duplo externo USDJPYPipValue=9,715;

início do ano int externo=2005;

externo int StartMonth=1;

Externo int Fim do ano=2006;

Externo int FimMês=12;

Externo int FimHora=22;

Externo int FimMinuto=30;

Externo int mm=0;

extern int risco=12;

extern int AccountisNormal=0;

extern int Magic = 10201;

Também anexei uma declaração. Observe o grande mergulho no anexo do gif.

 

Fyi

Também achei que todos poderiam estar interessados em saber que comprei a EuroX2 EA que foi discutida em outros tópicos neste site. Infelizmente ou felizmente (dependendo de como você olha para ele) eu comprei a EA antes de ler esses posts. Aparentemente você compra este EA de um fantasma na internet que nunca falará realmente com você e só aparece de vez em quando para postar anúncios para seus EAs. Tenho que admitir que estava nervoso no início e provavelmente um pouco até mesmo agora. Até o momento, tem se saído bastante bem e tem tido menos posições negativas em aberto até agora. Você não pode realmente mudar muitos parâmetros para o EuroX2 e, pelo que entendo, ele funciona com base em 5% do tamanho de sua conta. Comecei uma segunda demonstração de 25K ontem à noite quando comecei o "10 Point 3 Dynamic Stops" EA e depois adicionei uma terceira demonstração esta manhã por volta das 8:30 com 1K para ver os tamanhos de lote que usaria. Eu também queria obter uma imagem mais realista do que eu poderia esperar com meus fundos limitados. Isto não é um elogio para a EA e não acho que ninguém deveria ficar sem dinheiro e comprá-lo. Tenho lido várias coisas que me fazem pensar sobre isso. Os resultados para as contas 25K/1K estão anexados.

Devo também mencionar que estou executando estas em 2 instalações separadas do MetaTrader, apenas no par EUR/USD, e um 4H TF. A 3ª instalação está rodando o "10 Point 3 Dynamic Stop" EA para que eu possa mantê-los todos separados.

 

Comparação 10 pontos 3Dynamicstoploss

mtaboneweb:
Meus resultados têm sido bons desde que comecei isto ontem à noite (domingo) por volta das 21 horas? Estou um pouco preocupado com as posições em aberto negativas. Isto é típico para esta EA? Abaixo estão meus ajustes:

TakeProfit duplo externo = 30;

Duplo Lote Externo = 0,1;

duplo externo InitialStop = 0;

duplo Exterior TrailingStop = 15;

extern int MaxTrades=6;

extern int Pips=15;

extern int SecureProfit=10;

extern int AccountProtection=1;

extern int OrdertoProtect=3;

extern int ReverseCondition=0;

extern double EURUSDPipValue=10;

duplo externo GBPUSDPipValue=10;

duplo USDCHFPipValue=10; duplo USDUSDPipValue=10;

duplo externo USDJPYPipValue=9,715;

início do ano int externo=2005;

externo int StartMonth=1;

Externo int Fim do ano=2006;

Externo int FimMês=12;

Externo int FimHora=22;

Externo int FimMinuto=30;

Externo int mm=0;

extern int risco=12;

extern int AccountisNormal=0;

extern int Magic = 10201;

Anexei também uma declaração. Observe o grande mergulho no anexo do gif.

mtaboneweb

A única diferença em relação à minha predefinição é que meu TP tem 25 e a parada inicial é 1.

Anexei abaixo o resultado do meu primeiro dia mostrando um lucro de $264 com posições abertas de -$5.

A principal diferença é que meu EA começou na direção oposta em ambos os pares. Essa é uma questão de por que isso aconteceu, eu não consigo ler a codificação, então eu só sei que esta EA é influenciada pela MACD, mas por que ela operava na minha conta de forma diferente da sua é um mistério para mim. Estou usando apenas 2 pares E/U & U/C como nos posts anteriores, mas é aí que nossos resultados são em sua maioria diferentes.

O mergulho gif é facilmente explicado, o aumento ocorreu quando um grande negócio fechou e o mergulho foi o fechamento subseqüente do resto dos negócios para aquele par.

John

Arquivos anexados:
10points6.htm  14 kb
 

Obrigado

Obrigado pela informação. Vou fazer alguns ajustes e ver o que acontece. O GBP/USD e o USD/JPY não funcionam muito bem com este EA? Além disso, você poderia me dizer a que horas você está correndo? Eu comecei o meu no domingo à noite por volta das 22h e o deixei correr direto até agora. Estava me perguntando se o Reino Unido abriria até o fechamento de NY seria uma hora melhor para deixá-lo correr, já que geralmente há mais atividade, embora eu tenha notado que o GBP/USD e o EUR/USD fazem alguns movimentos significativos ao longo das últimas semanas em todas as horas do dia. Estou no fuso horário oriental (Michigan). Além disso, eu li que você fechou as negociações com prejuízo/lucro antes das notícias ou dias/horas especiais do mês, como anúncios de folha de pagamento, etc., e depois voltou a ligar o sistema?

 

10 pontos 3 Pausa dinâmica

mtaboneweb:
Obrigado pela informação. Vou fazer alguns ajustes e ver o que acontece. O GBP/USD e o USD/JPY não funcionam muito bem com este EA? Além disso, você poderia me dizer a que horas você está correndo? Eu comecei o meu no domingo à noite por volta das 22h e o deixei correr direto até agora. Estava me perguntando se o Reino Unido abriria até o fechamento de NY seria uma hora melhor para deixá-lo correr, já que geralmente há mais atividade, embora eu tenha notado que o GBP/USD e o EUR/USD fazem alguns movimentos significativos ao longo das últimas semanas em todas as horas do dia. Estou no fuso horário oriental (Michigan). Além disso, eu li que você fechou as negociações com prejuízo/lucro antes das notícias ou dias/horas especiais do mês, como anúncios de folha de pagamento, etc., e depois voltou a ligar o sistema?

G/U & U/J provaram ser mais voláteis e, portanto, mais perigosos para uma conta ativa e eu estou trabalhando para esse objetivo. O plano mais seguro parece ser começar a EA em E/U & U/C na mesma direção que uma cobertura.

Começo a negociar no início da abertura da Metatrader e deixo-a funcionar durante toda a semana normalmente fecharei cada par quando for lucrativo durante a sexta-feira, com exceção do NFP que normalmente tem grande volatilidade e ser anunciado na sexta-feira não deixa muito tempo para entrar em rentabilidade se a negociação for contrária.

Minha opinião sobre os outros anúncios de notícias é que há 50% de chances de estar na direção certa mais os inevitáveis picos e retrações dão as chances em favor da EA.

John

 

i pouco mais sobre mm

fiz contato com o autor desta e... e lhe pedi para compartilhar um pouco mais sobre o ajuste de mm...

aqui está a resposta que recebi...

mm significa gerenciamento de dinheiro, e é usado para calcular os Lotes iniciais para o

primeira ordem de abertura.

Se mm for igual a cero, então a EA usará o valor do parâmetro Lotes para

a primeira encomenda.

Se mm for igual a um, então o tamanho do primeiro pedido de lote será calculado com base

sobre o tamanho do saldo da conta.

Este valor está relacionado com os 2 parâmetros seguintes:

risco=12

AccountType=1

Se você aumentar o risco, o valor dos lotes de gelo aumentará.

O tipo de conta é para indicar se você tem uma conta micro/mini ou normal:

AccountType=0 Conta normal

AccountType=1 Mini conta

AccountType=2 Conta de micro lotes

Cumprimentos

Alejandro Galindo

espero que isto permita um melhor controle.

Razão: