10 pontos 3.mq4 - página 367

 

bom teste do sistema fx

desculpe post errado

de ocm1

 

Você ou qualquer outra pessoa conhece uma versão de 10 pontos 3 EA que permite ao comerciante/usuário mudar 3 coisas.....

1. ajustar seu próprio tamanho de lote personalizado

2. ajustar seu próprio minpipstepintervalo

3. Ajustar seu próprio max trade a partir do ajuste de entrada ao invés da progressão tradicional do martingale?

Obrigado por qualquer ajuda. Goldensight

newdigital:
São os meus resultados desde 06 de janeiro com 11 pares.

EA (configurações padrão) é anexada.

 
newdigital:
São os meus resultados desde 06 de janeiro com 11 pares.

EA (configurações padrão) é anexada.

Você já usou as configurações padrão para ter estes resultados?

 
derekz:
Você já usou as configurações padrão para ter estes resultados?

Anexei a EA com as configurações padrão àquele posto (é davidke20 configurações para negociação menos arriscada, mas só alterei as configurações do filtro de tempo para ser menos arriscado). Você pode encontrá-lo em meu post como um anexo.

 
goldensight:
Você ou alguém sabe de uma versão de 10 pontos 3 da EA que permite ao comerciante/usuário mudar 3 coisas.....

1. para ajustar seu próprio tamanho de lote personalizado

2. ajustar seu próprio minpipstepintervalo

3. Ajustar seu próprio max trade a partir do ajuste de entrada em vez da progressão tradicional do martingale?

Obrigado por qualquer ajuda. Goldensight

De fato... tamanho do lote e intervalo de pips devem ser variáveis com base nas condições do mercado. Acho que tê-las é um limite fixo para este EA bastante. Estou tentando codificar este EA para ter um divisor de lucros. O que significa que quanto maior a progressão, menor será o lucro.

Desta forma, podemos permitir que as progressões mais altas sejam mais fáceis de fechar, porque elas têm um menor "take profit". Isto poderia funcionar bem quando o multiplicador for 3. Usado com alguns bons indicadores direcionais, poderíamos correr um pouco de risco com este EA.

Atualmente, não estou tendo muita sorte em construir um divisor de lucros para esta EA. Pergunto-me se alguém pode dar uma facada nisso.

-dgv.

 

Login: 1970145 Senha:kbaa6fm

demonstração internbankfx

só por diversão.....

 

Um dia de teste parece ok

veritasfx:
Login: 1970145 Senha:kbaa6fm

demonstração internbankfx

só por diversão.....

Ei Veritas, por um dia de testes esta ea está com bom aspecto, você está desenvolvendo-a ou apenas provocando?

 
newdigital:
Anexei a EA com as configurações padrão àquele posto (é davidke20 configurações para negociação menos arriscada, mas só alterei as configurações do filtro de tempo para ser menos arriscado). Você pode encontrá-lo em meu post como um anexo.

você diz que usou as mesmas configurações padrão para todos os pares da lista?

qual é o seu filtro de tempo?

obrigado

 

Você não está lendo o fio. Estou lançando os extratos periodicamente a partir de janeiro deste ano e não mudei as configurações, o cronograma e a conta.

As configurações estão neste post https://www.mql5.com/en/forum/174975/page218

O cronograma (H1) e os pares estão neste post https://www.mql5.com/en/forum/174975/page217

O fio é grande, mas referente aos meus testes, então pode ser bom ler a partir desta página https://www.mql5.com/en/forum/174975 (página #310).

 
berdj:
Veritas, por um dia de testes esta ea está com bom aspecto, você está desenvolvendo-a ou apenas provocando?

Em desenvolvimento e teste tanto ao vivo quanto em demonstração. O acima é uma conta demo de 200$ apenas emulando a conta ao vivo.

Razão: