10 pontos 3.mq4 - página 450

 

É a outra conta. Corretor Alpari, alavancagem de 1:100 com depósito inicial de 3.000 dólares.

Desde 05 de setembro.

Somente EURUSD.

A mesma EA e as mesmas configurações com as acima publicadas.

É EURUSD somente com

depósito inicial de 3.000

dólares comalavancagem de 1:100, Alpari:

Espero que esta conta esteja viva o máximo de tempo possível.

----------

Meu comentário:

O melhor par para este EA é USDJPY então ... quando a conta será de 10.000 - eu acrescentarei este par.

Isso é tudo novidade.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar o ajuste de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original mais 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

 

10points_3_Smi_1.01 EA versão fixa com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores fixos: download deste post.

Declarações por pares e declarações visuais são anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

M1 timeframe, corretor FXCM.

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início das negociações, desde 14 de agosto:

EURCHF: 3481

EURJPY: 6547

EURUSD: 5580

USDCHF: 5992

USDJPY: 897

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

EURCHF: 63

EURJPY: 203

EURUSD: 22

USDCHF: 359

USDJPY: 17

====================

Apenas alguns dos depoimentos visuais (desde o início da comercialização desde 05 de agosto) - todos os depoimentos visuais - veja o arquivo zip anexado ao post:

EURJPY:

EURUSD:

USDCHF:

USDJPY: USDJPY:

Todas as declarações (incluindo declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip/rar anexado ao post.

----------

USDJPY é o melhor par a ser negociado: menos arriscado, pequeno drawdown e pequeno tamanho máximo de lote.

E a corretora FXCM é muito melhor do que a Alpari para esta EA (basta comparar as negociações de EURUSD aqui com as negociações de EURUSD no próximo post).

Alguns pares são lucrativos no cálculo de pips. Isso significa que será lucrativo em caso de tamanho fixo de lote sem nenhum martingale.

Apenas cerca de p/l em pips de 4 dígitos desde o início das negociações (14 de agosto)

EURCHF: 3389

EURJPY: -368

EURUSD: 2232

USDCHF: 440

USDJPY: 1533

Isso é tudo novidade

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar o ajuste de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original mais 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

Arquivos anexados:
 

a fênix ressuscitou das cinzas

É a outra conta. Corretor Alpari, alavancagem de 1:100 com depósito inicial de 3.000 dólares.

Desde 05 de setembro.

Somente EURUSD.

Esta conta tinha chamada de margem e o depósito de 3.000 dólares tornou-se de apenas 160 dólares.

Por enquanto - todos nós estamos vendo como a fênix subiu das cinzas.

é EURUSD apenas com

3.000 depósito inicial

com alavancagem de 1:100, Alpari:

Espero que esta conta esteja viva o máximo de tempo possível

----------

Meu comentário:

O melhor par para este EA é USDJPY então ... quando a conta será de 10.000 - eu acrescentarei este par.

Isso é tudo novidade.

===================

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste posto. O que esta versão está fazendo é usar o ajuste de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

Obrigado MrTools,

Instalarei o Metatrader separado e o trocarei por USDJPY M1.

===================

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste posto. O que esta versão está fazendo é usar o ajuste de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

10 pontos_3_Smi_Adj_TakeProfit Não funciona no teste de demonstração do prefácio, mas mostrou resultado no teste posterior ( fxopen, liteforex, fxcm )

há algum arquivo que eu tenha perdido ? eu inseri todos os indicadores

você pode codificar que Adj_TakeProfit em 10p3v0.03 ? aqui estão as configurações MACD simples que abrem ordem rapidamente, isto é melhor para 10 pips de escalonamento.

10p3v0.03.mq4

Arquivos anexados:
10p3v0.03.mq4  12 kb
 

Você já verificou se tem Expert Advisors habilitados (nas caixas de ferramentas/opções/experts advisors/marcados): Permitir Expert Advisors e Permitir negociação ao vivo)? Você tem um sorriso no canto superior direito?

 

Eu não recomendaria a martingale EA's em tempos de tão alta volatilidade. É muito possível que o par FX que você está negociando fuja de você e não reverta o que pode causar uma chamada de margem significativa.

Esta estratégia só funciona em tempos de relativa estabilidade com baixa volatilidade. Quando a volatilidade aumenta, a probabilidade de chamada de margem aumenta exponencialmente. Não é uma questão de se... mas uma questão de quando.

Eu tentei este método com este EA em particular com várias lógicas diferentes que irão lucrar por um tempo e depois explodir completamente sua conta.

 
marcelcorzo:
Você já verificou se você tem Expert Advisors habilitados (nas caixas de ferramentas/opções/expert Advisors/características): Permitir Expert Advisors e Permitir negociação ao vivo)? Você tem um sorriso no canto superior direito?

Sim, eu fiz tudo isso, isso não foi razão.

drgoodvibe:
Eu não recomendaria as EA's de martingale em tempos de tão alta volatilidade. É muito possível que o par FX que você está negociando fuja de você e não reverta o que pode causar uma chamada de margem significativa.

Esta estratégia só funciona em tempos de relativa estabilidade com baixa volatilidade. Quando a volatilidade aumenta, a probabilidade de chamadas de margem aumenta exponencialmente. Não é uma questão de se... mas uma questão de quando.

Eu tentei este método com este EA em particular com várias lógicas diferentes que irão lucrar por um tempo e depois explodir completamente sua conta.

O martingale só funciona em movimentos laterais, pois esta CEA não pode prever quando a tendência muda em um período de tempo maior, o aumento de pips para 2ª ordem inclui o aumento de TP que funcionará na maior parte do tempo.

 
leandar:
10points_3_Smi_Adj_TakeProfit Não está funcionando no teste demo de prefácio, mas mostrou resultado no teste posterior ( fxopen, liteforex, fxcm )existe algum arquivo de conjunto que eu perdi ? eu inseri todos os indicadores

Funciona em teste avançado (configurações padrão):

Esta EA não é comercializada com freqüência, portanto, é necessário esperar algum tempo. Eu esperei mais de meio dia até que a primeira negociação fosse aberta: 10:58 - instalar metatrader e anexar a EA ao gráfico, e 19:42 - a primeira negociação foi aberta).

Olá drgoodvibe,

Estamos falando da versão não-martingale criada pelo MrTools (a última versão deste EA é não-martingale com tamanho fixo de lote).

Arquivos anexados:
 

Mrtool e newdigital, por favor, leia este post. Estou procurando as antigas operações MACD que são boas para o escalonamento de 10 pips em um tempo variado, este "10points_3_Smi_Adj_TakeProfit" leva horas para abrir operações.

favor adicionar este incremento TP + PIPS em 10p3v0.03

leandar:
10points_3_Smi_Adj_TakeProfit Não funciona no teste demo de prefácio, mas mostrou resultado no teste posterior ( fxopen, liteforex, fxcm )

há algum arquivo de conjunto que eu não tenha visto? eu inseri todos os indicadores

você pode codificar que Adj_TakeProfit em 10p3v0.03 ? aqui estão as configurações MACD simples que abrem ordem rapidamente, isto é melhor para 10 pips de escalonamento.

10p3v0.03.mq4
Arquivos anexados:
10p3v0.03.mq4  12 kb
Razão: