10 pontos 3.mq4 - página 392

 

10 pontos 3 EA:

- fio original com muitas versões testadas está aqui (leia este fio para instruções, ajustes e resultados de testes);

- 10p3v0.02: última versão ligeiramente modificada no que diz respeito ao valor de risco(EA, explicação das alterações das configurações).

- 10p3v0.03 está aqui;

- teste de avanço 10p3v0.03: minhas configurações com 10p3v0.03 para estes 9 pares.

- 10p3v0.031 EA: versão 0.031 com adicionado o novo filtro de não abertura de nova posição na mesma barra. Usar as mesmas configurações e o mesmo capital recomendado (para 9 pares) que para a versão 10p3v0.03.

- 10p3v0.04 EA: versão 0.04 com controle de par de moedas. Se você gostaria de distribuir este EA pelos 19 pares no IBFX, você precisará especificá-los com o mesmo MagicNumber, a fim de que o EA saiba que todos eles estão funcionando com a mesma lógica de negociação. 1 par de moedas de cada vez, de modo que não será sobrevalorizada a negociação de sua conta. Como sábio, se você quiser deixar a EA negociar EURUSD e GBPUSD juntos, você pode mudar o número mágico, então eles não interferirão um com o outro. Ambos abrirão suas próprias negociações com base nos critérios MACD, e também administrarão suas próprias negociações. Use as mesmas configurações e o mesmo capital recomendado (para 9 pares) que para a versão 10p3v0.03.

- Resultados dos testes anteriores para a versão 10p3v0.04 EA com as configurações dentro dos anexos: esta página.

- método semi-automático de negociação pela EA: a partir desta página até esta página.

- como funciona a EA: esta página e explicação das configurações desta página. Uma explicação mais detalhada do autor wirh links para download está neste post.

Série 10p3v1.00 EA:

- 10p3v1.00 EA: no primeiro post deste tópico; pipstep e stochastic foram adicionados. A explicação das configurações está nesta página.

- 10p3v1.01 EA: postado aqui e é o mesmo com 10p3v1.00 EA, mas algum pequeno bug foi corrigido.

Diferenças entre a versão 10p3v EAs: a partir desta página até esta.

10point3 Hedge: versão hedge do famoso EA.

 

Ajuda com nova idéia para 10 pontos3

Olá, você deve conhecer os 10point3 EA.

Tive a idéia de deixá-lo negociar no H1 e maior e fechar a posição assim que o sinal mudar de comprar para vender ou vender para comprar.

Por exemplo, se eu tiver falta de EURUSD +80 pips e o sinal mudar de venda para compra, eu fecho a posição e vou longo no EURUSD.

Eu verifico o sinal mudando para outra conta demo e deixo o EA abrir uma nova posição no mesmo gráfico.

Agora eu estava pensando em implementar isto na EA, mas falhei devido à minha falta de habilidade de programação.

Alguém sabe como fazer a EA realizar esta ação por si só?

Se não, talvez você saiba como deixar a EA mostrar o sinal atual no gráfico. Isto já significaria muito para mim.

PS. O Ea só deve fechar a posição quando o sinal mudar se esta posição estiver dando lucro, ele não deve fazê-lo quando eu estiver perdendo.

Arquivos anexados:
10_points_3.mq4  10 kb
 

Oi, pessoal. Já faz algum tempo. Eu coloquei 1 dos melhores martingales de custo médio EA até agora. Testei-o em uma conta demo por mais de meio ano. Está sendo feito de maneira constante e promissora. Não há muito dinheiro com ele, mas é bastante seguro para se negociar. Você pode se referir a este tópico, procure pelo meu posto. Espero que algum programador deste tópico consiga ultrapassar os 10 pontos3 e ter um olhar fora da caixa. Tenho que dar crédito especial aos 2 do meu amigo, Wayne e Sandy. Eles têm ajudado a fornecer idéias e testes durante todo esse tempo. Se você os conhece, e como a EA, por favor, dê-lhes uma nota de agradecimento. Desejo-lhes as maiores felicidades e uma vida comercial feliz. Adeus.

Com os melhores cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
 

Inverte a posição do galpão

Olá a todos!)

veja isto

(Por exemplo)

Numder Lot Tp Pips

1ª posição - comprar 0,01 20 10

2ª posição - comprar 0,02 20 10

3ª posição - comprar 0,03 20 10

4ª posição - comprar 0,05 20 10

5ª posição - vender 0,6 ( ou mais) 10 0(2)

Então abra a 5ª posição tp-4ª mudança para 50+

Esta 10 poiint baseada em Heiken Ashi Smoothed/

Que você pensa sobre isso?

Arquivos anexados:
2.gif  28 kb
 

Você pode codificá-lo?

360648,

Você pode codificar isto para que possamos experimentá-lo?

Obrigado

360648:
Olá a todos!)

veja isto

(Por exemplo)

Numder Lot Tp Pips

1ª posição - comprar 0,01 20 10

2ª posição - comprar 0,02 20 10

3ª posição - comprar 0,03 20 10

4ª posição - comprar 0,05 20 10

5ª posição - vender 0,6 ( ou mais) 10 0(2)

Então abra a 5ª posição tp-4ª mudança para 50+

Esta 10 poiint baseada em Heiken Ashi Smoothed/

Que você pensa sobre isso?

 

Não acho que seja uma boa idéia vender um lote maior depois de um movimento de 40 pips down. Em vez disso, é melhor começar a vender após a primeira ou segunda compra, no máximo, a partir de 0,01 lotes, mas ganhar experiência é bom para testar qualquer variação.

Estou tentando agora colocar dois 10 pontos3 EAs em duas janelas de gráficos diferentes do mesmo par (por exemplo USDJPY), com números mágicos diferentes, um deles apenas longo e o outro apenas curto. Experimente.

 

Bom sistema...

360648:
Olá a todos!)

veja isto

(Por exemplo)

Numder Lot Tp Pips

1ª posição - comprar 0,01 20 10

2ª posição - comprar 0,02 20 10

3ª posição - comprar 0,03 20 10

4ª posição - comprar 0,05 20 10

5ª posição - vender 0,6 ( ou mais) 10 0(2)

Então abra a 5ª posição tp-4ª mudança para 50+

Esta 10 poiint baseada em Heiken Ashi Smoothed/

Que você pensa sobre isso?

Sim, é um bom sistema para antecipar uma grande volatilidade... Combinar com sebe depois de atingir 5 passos...

 

real acouint

Alguém está usando esta EA em uma conta real? Qual corretor você recomenda que comece com o lote 0,01? Tenho usado este EA na conta demo 10 K da FXDD

Meu cenário

TP:20

Pips:15

Oportunidades:10

Funciona em EURUSD, GBPUSD, USDCHF, EURJPY e USDJPY e estou obtendo ótimos resultados em torno de ($800-$900/dia). Mais tarde tentarei anexar um EA diferente para fechar todas as negociações com um prejuízo de $1500 ou $2000.

Estou procurando um bom corretor que me permita abrir uma conta de 10K e usar lote 0,01 para iniciar esta EA...

 

Experimente Alpari UK

 

Sem negócios / 10 pontos 3

Tenho esta EA em uma demonstração há 3 semanas e NÃO há negócios. Há indicadores que possam estar faltando? Alguma sugestão por que isto não é uma negociação?

Razão: