10 pontos 3.mq4 - página 394

 

5 decimais, por favor

Olá, eu administro esta ea no ibfx, eles começam a mudar para 5 decimais. alguém pode me dizer como fazer esta ea funcionar com 5 decimais? obrigado antecipadamente.

 

Encontrar em anexo.

PointRatio = 10 para 5 dígitos,

PointRatio = 1 para 4 dígitos.

Arquivos anexados:
 

Mais recentes

A versão mais recente é a Freedom pip10p3 ou a 10p30.4 ?

Qual é a versão mais nova?

newdigital:
Encontrar em anexo.

PointRatio = 10 para 5 dígitos,

PointRatio = 1 para 4 dígitos.
 

Há muitas versões.

Esta versão é apenas antiga/normal 10p3v0.03 wirh 4/5 dígitos possibilidade de preços (alguém pediu para postar assim que eu postei).

 

Bem, mas a última versão do consultor dado 10p3v0.03_5d.mq4 mostra melhores resultados, mas perde lucro, como se consertasse este bug, seria maravilhoso

 

bons resultados

Meg:
Bem, mas a última versão do consultor dado 10p3v0.03_5d.mq4 mostra melhores resultados, mas perde lucro, como se consertasse este bug, seria maravilhoso

Estou usando a versão 10p3v0.031 e acabei de acrescentar um 0 extra para TP e SL para corretor de 5 dígitos. Até agora, está funcionando bem. Fiz 130,00 desde 5/1 em demonstração usando mini conta ibfx lote inicial 0,01 max trade 5, sl 1600,tp 200, tf h1, todas as principais moedas +, reverso falso, sem filtro de tempo.

 

EA original

Prezados todos,

Estou tentando executar a versão original deste consultor de exercício no IBFX mini sem sucesso. Sempre recebo um erro "tamanho/quantidade de lote inválido".

Tenho notado que a versão original não funciona com lotes 0,01??? Está correta?

Alguém tem uma versão que funciona corretamente com lotes 0,01, 0,02, etc.?

Por favor, a versão original.

Com os melhores cumprimentos

Paulo

 

Tente pelo correio nº 3933 para corretor de 5 dígitos.

 
newdigital:
Tente pelo correio nº 3933 para corretor de 5 dígitos.

Prezado newdigital,

Obrigado pela resposta. Mas as versões anexas têm um desempenho diferente. Preciso da versão de 10 Pontos 3 anexada.

Cumprimentos

Paulo

Arquivos anexados:
 

Sua versão anexa está funcionando apenas para corretores de 4 dígitos.

O que é 4 dígitos?

preço como 1,2345

5 dígitos?

1,23456, por exemplo.

Razão: