10 pontos 3.mq4 - página 333

 

10p3v0.04

David está testando um novo 0,04 antes de liberá-lo aqui, eu pude enviar o teste também. Precisa de muito tempo se quisermos otimizá-lo para 19 pares e a seguinte negociação AUDUSD foi feita ontem usando as configurações padrão.

Leia os comentários no final do gif e observe o que poderia ter sido um resultado diferente se a conta tivesse sido maior. Se a EA tivesse sido capaz de abrir a próxima negociação, teria fechado toda a progressão de lucro.

Assim, torna-se o velho problema do martingale, podemos nos dar ao luxo de usar uma conta suficientemente grande para poder suportar a maior progressão e, se pudermos, a EA proporcionará um retorno satisfatório sobre essa conta de tamanho.

Outra opção é limitar o número de MaxTrades e definir a parada inicial para esse mesmo nível, então depois que o EA atingir o nível MaxTrades, ele só operará até o próximo nível mais a parada inicial e usará o fechamento dinâmico.

Essa pode ser uma opção drástica, mas teria evitado que essa operação atingisse os requisitos de margem e fosse fechada à força. É claro que este problema é improvável que ocorra se usarmos apenas o par EURUSD, mas toda a idéia de 0,04 é ser capaz de negociar todos os pares um de cada vez.

John

Arquivos anexados:
audusd.gif  48 kb
 

10p3v0.02 set file

yeoeleven:
Minha predefinição é a seguinte:

Magia=772188

TakeProfit=10.00000000

Lotes=0,01000000

InitialStop=160.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=10

Multiplier=3.00000000

Pips=5

OrdertoProtect=4

Money_management=1

AccountType=1

risco=0,50000000

ReverseSignal=0

Fast_EMA=12

Slow_EMA=26

Sinal_SMA=9

Shift=1

Intervalo de comercialização=0

UseTimeFilter=1

StopTrade=13

StartTrade=18

Meu TF é M15 e o único par sendo usado é o EURUSDm.

A seguir, o padrão do código do EA:

magia int externa = 772188;

duplo TakeProfit externo = 10;

duplo externo Lots = 0,01;

duplo Exterior InitialStop = 160;

duplo Exterior TrailingStop = 0;

Exterior int MaxTrades = 10;

duplo Multiplicador Externo = 3;

Exterior int Pips = 5;

extern int OrderstoProtect = 4; extern int Pips = 5; extern int OrdertoProtect = 4;

extern bool Money_management = true;

extern int AccountType = 1; //0: Conta standard(NorthFinance,MiG,Alpari) 1: Conta normal(FXLQ,FXDD) 2:Conta NANO InterbankFX's InterbankFX

risco duplo externo = 0,5;

sinal invertido externo = falso;

Fast_EMA = 12;

externo int Lento_Lento_EMA = 26;

Sinal_SMA_intal_externo = 9;

extern int Shift = 1;

Externa int TradingRange = 0;

extern bool UseTimeFilter=true;

Ext int StopTrade = 13;

Ext int StartTrade = 18;

No início eu tive uma progressão que foi longe demais para a pequena conta, mas deixei-a correr e eventualmente o preço retornou e o lucro foi tirado.

John

Olá Yeoeleven,

Para minha conta viva Interbanfx Nano, devo entrar 2 para o tipo de conta e manter o resto exatamente igual ao seu acima?

Obrigado por me aconselhar.

Melhor,

forexjim

 

Pré-ajustado.

forexjim:
Olá Yeoeleven,

Para minha conta viva Interbanfx Nano, devo inserir 2 para o tipo de conta e manter o resto exatamente igual ao seu acima?

Obrigado por me aconselhar.

Melhor,

forexjim

Minha pré-configuração salva da plataforma de negociação real usando o IBFX nano está abaixo.

Minha recomendação é abrir também uma conta demo com os mesmos perímetros e usá-la primeiro para ver como as coisas evoluem. Quando você realmente vê como a EA abre unidades e negocia, então carrega-a em uma conta ativa.

John

Magia=772188

TakeProfit=10.00000000

Lotes=0,01000000

InitialStop=160.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=10

Multiplier=3.00000000

Pips=5

OrdertoProtect=4

Money_management=1

AccountType=1

risco=0,50000000

ReverseSignal=0

Fast_EMA=12

Slow_EMA=26

Sinal_SMA=9

Shift=1

Intervalo de comercialização=0

UseTimeFilter=1

StopTrade=13

StartTrade=18

Arquivos anexados:
10p3.set  1 kb
 

10p3v002 01/01/99-01/21/08 backktest usando a predefinição John's exceto sem $ mgnt & acct 2

yeoeleven:
Minha pré-configuração salva da plataforma de negociação real usando o IBFX nano está abaixo.

Minha recomendação é abrir também uma conta demo com os mesmos perímetros e usá-la primeiro para ver como as coisas evoluem. Quando você realmente vê como a EA abre unidades e negocia, então carrega-a em uma conta ativa.

John

Magia=772188

TakeProfit=10.00000000

Lotes=0,01000000

InitialStop=160.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=10

Multiplier=3.00000000

Pips=5

OrdertoProtect=4

Money_management=1

AccountType=1

risco=0,50000000

ReverseSignal=0

Fast_EMA=12

Slow_EMA=26

Sinal_SMA=9

Shift=1

Intervalo de comercialização=0

UseTimeFilter=1

StopTrade=13

StartTrade=18

Oi, John,

Muito obrigado novamente por seu conselho.

Em anexo, por favor, encontre um backtest de 01/01/99 a 01/21/08 de 10p3v002 a 89,96% de Qualidade de Modelagem. Unidirecionalmente, ele nos diz que um saldo de $78, que está muito longe dos $18141 mínimos necessários, está condenado a cair. Só fui capaz de carregar o gráfico e o resumo. Os dados são de 180MB e não podem ser carregados.

Agradeceria comentários.

O melhor,

forexjim

 

Teste de retorno

forexjim:
Oi, John,

Muito obrigado novamente por seu conselho.

Em anexo, por favor, encontre um backtest de 01/01/99 a 01/21/08 de 10p3v002 a 89,96% de Qualidade de Modelagem. Unidirecionalmente, ele nos diz que um saldo de $78, que está muito longe dos $18141 mínimos necessários, está condenado a cair. Só fui capaz de carregar o gráfico e o resumo. Os dados são de 180MB e não podem ser carregados.

Agradeceria comentários.

O melhor,

forexjim

Jim,

Não tenho comentários sobre testes anteriores, tenho certeza de que há valor neles, mas nunca fiz testes anteriores e estou mais interessado em utilizar saldos de contas que eu possa duplicar em uma situação real do que em testá-los.

Tive muita sorte com esta pequena conta demo que começou em $78 e atualmente custa $166,12, mas entendo que a próxima operação pode acabar com ela. Estou encorajado pelos resultados do EAs até o momento e coloquei-o em uma conta ativa com bons resultados, esta semana ganhou $13,40 usando 1c pips.

Uma coisa que me interessa é que enquanto minha conta ativa ganhou $13,40 a conta demo com as mesmas configurações só ganhou $8,42, o que é muito improvável.

Continue com o bom trabalho, tenho certeza de que alguém pode gostar de comentar os resultados dos testes anteriores. Sinto-me encorajado por ter tido mais lucro do que prejuízo.

John

 

10p3v002 preocupação com a progressão.

yeoeleven:
Jim,

Não tenho comentários sobre testes anteriores, tenho certeza de que há valor neles, mas nunca fiz testes anteriores e estou mais interessado em utilizar saldos de contas que eu possa duplicar em uma situação real do que em testá-los.

Tive muita sorte com esta pequena conta demo que começou em $78 e atualmente custa $166,12, mas entendo que a próxima operação pode acabar com ela. Estou encorajado pelos resultados do EAs até o momento e coloquei-o em uma conta ativa com bons resultados, esta semana ganhou $13,40 usando 1c pips.

Uma coisa que me interessa é que enquanto minha conta ativa ganhou $13,40 a conta demo com as mesmas configurações só ganhou $8,42, o que é muito improvável.

Continue com o bom trabalho, tenho certeza de que alguém pode gostar de comentar os resultados dos testes anteriores. Sinto-me encorajado por ter tido mais lucro do que prejuízo.

John

Olá, Yeoeleven,

Voltei a olhar sua declaração publicada com cuidado. É correto que o maior tamanho de lote que você teve que negociar foi 0,81? No meu teste, o maior tamanho de lote era 21,87 e eram 24! Agora, por favor, considere a diferença entre sua conta ativa e a minha conta de backtest. Se os corretores de forex colocarem suas mãos de fora para agarrar mais pips ou greenies além de sua renda padrão de spread, para qual conta suas mãos irão? Você está em 0,81 porque sua conta tem cerca de 3 meses de existência. Quando ela tiver 109 meses como a minha, você acha que terá apenas 24 21,87 lotes de negociações? Talvez haja até mesmo cerca de 65,61 ou mais lotes por causa de suas mãos. Você concorda?

O melhor,

forexjim

 

Tamanho do lote

forexjim:
Olá, Yeoeleven,

Voltei a olhar sua declaração publicada com cuidado. É correto que o maior tamanho de lote que você teve que negociar foi 0,81? No meu teste, o maior tamanho de lote era 21,87 e eram 24! Agora, por favor, considere a diferença entre sua conta ativa e a minha conta de backtest. Se os corretores de forex colocarem suas mãos de fora para agarrar mais pips ou greenies além de sua renda padrão de spread, para qual conta suas mãos irão? Você está em 0,81 porque sua conta tem cerca de 3 meses de existência. Quando tiver 109 meses como a minha, você acha que terá apenas 24 21,87 lotes de negociações? Talvez haja até mesmo cerca de 65,61 ou mais lotes de comércio por causa de suas mãos. Você concorda?

O melhor,

forexjim

A pequena conta demo só foi tão longe quanto o dinheiro permitia, então ela continuava a entrar na margem. Se o preço retorna antes que a margem seja atingida, então tudo está bem. Portanto, os lotes que minha conta atingiu não é realmente relevante, talvez se os fundos estivessem lá, talvez tivesse atingido um nível muito mais alto, mas fornecer o preço retornado antes de atingir uma chamada de margem não é importante. No entanto, se os próximos níveis fossem alcançados, então ela retornaria à rentabilidade muito mais facilmente.

É por isso que o uso de grandes contas permite que o comércio vá para qualquer preço que a conta possa pagar. Não estou dizendo que minha conta irá por três anos, estou dizendo que ela conseguiu ir por dois meses e quanto mais alta ela puder atingir, mais movimentos de preço ela poderá absorver. O back test não mostrará como a conta se comportará realmente quando apresentada com mais progressão do que o saldo pode absorver.

É melhor usar um saldo que você pode financiar e avançar no teste e ver o que acontece quando a progressão não pode aumentar, mas o preço continua a ir contra. Comecei a testar 10p3 quando comecei este tópico em agosto de 2006 e durante esse tempo esta série atual é a melhor que já testei. É a primeira vez que uso qualquer 10p3 em minha conta ativa. Estou plenamente consciente de que a próxima negociação pode ter o potencial de arruinar minha conta, não preciso fazer um backtesting com uma conta de $10000 para me dizer isso.

Tentei explicar por que seus testes nas costas parecem estar em desacordo com minha conta demo, mas francamente não me importo. Use o backtesting para otimizar pares específicos para melhorar seu desempenho, mas use o teste de avanço para descobrir como funciona a otimização. Então, quando você estiver satisfeito com os testes antecipados, por favor poste os detalhes aqui e todos nós podemos aprender com eles e depois aplicá-los a uma conta ativa.

John

 
yeoeleven:
A pequena conta demo só foi tão longe quanto o dinheiro permitia, então ela apenas continuava a entrar na margem. Se o preço retorna antes que a margem seja atingida, então tudo está bem. Portanto, os lotes que minha conta atingiu não é realmente relevante, talvez se os fundos estivessem lá, talvez tivesse atingido um nível muito mais alto, mas fornecer o preço retornado antes de atingir uma chamada de margem não é importante. No entanto, se os próximos níveis fossem alcançados, então ela retornaria à rentabilidade muito mais facilmente.

É por isso que o uso de grandes contas permite que o comércio vá para qualquer preço que a conta possa pagar. Não estou dizendo que minha conta irá por três anos, estou dizendo que ela conseguiu ir por dois meses e quanto mais alta ela puder atingir, mais movimentos de preço ela poderá absorver. O back test não mostrará como a conta se comportará realmente quando apresentada com mais progressão do que o saldo pode absorver.

É melhor usar um saldo que você pode financiar e avançar no teste e ver o que acontece quando a progressão não pode aumentar, mas o preço continua a ir contra. Comecei a testar 10p3 quando comecei este tópico em agosto de 2006 e durante esse tempo esta série atual é a melhor que já testei. É a primeira vez que uso qualquer 10p3 em minha conta ativa. Estou plenamente consciente de que a próxima negociação pode ter o potencial de arruinar minha conta, não preciso fazer um backtesting com uma conta de $10000 para me dizer isso.

Tentei explicar por que seus testes nas costas parecem estar em desacordo com minha conta demo, mas francamente não me importo. Use o backtesting para otimizar pares específicos para melhorar seu desempenho, mas use o teste de avanço para descobrir como funciona a otimização. Então, quando você estiver satisfeito com os testes antecipados, por favor poste os detalhes aqui e todos nós podemos aprender com eles e depois aplicá-los a uma conta ativa.

John

Olá, Yeoeleven,

Espero que você esteja certo, pois farei exatamente o que você aconselha e espero estar errado.

Publicarei declarações quando disponíveis.

Obrigado por seu conselho.

Melhor,

forexjim

 

Níveis de equilíbrio

forexjim:
Olá, Yeoeleven,

Espero que você esteja certo, pois farei exatamente o que você aconselha e espero estar errado.

Publicarei declarações quando disponíveis.

Obrigado por seu conselho.

Melhor,

forexjim

Oi Jim,

se sua preocupação é saber qual conta o corretor que seria alvo do meu pequeno ou do seu potencialmente enorme, eu teria que concordar que o maior com os lotes maiores teria mais probabilidade de ser alvo.

Eu teria que ressaltar que a maneira de lucrar com qualquer programa de negociação progressiva é remover os lucros à medida que eles ocorrem. Se minha conta demo estivesse ativa e eu a tivesse melhorado de $78 para $166, eu esperaria remover pelo menos $50 até agora e procurar remover outros $25 depois que outros $50 tivessem sido ganhos.

Uma vez que meu financiamento original tivesse sido removido, eu não estaria tão preocupado com uma situação de perda dramática e, portanto, deixaria mais e removeria menos. Nunca minha conta alcançaria o nível que causaria grande preocupação e, portanto, seria um alvo.

Se eu tivesse a sorte de poder negociar uma conta de $10000, ela não se acumularia, como sugere seu backtest, o lucro seria removido regularmente e minha negociação seria mais provavelmente feita com um corretor direto on line.

John

 

Removendo o lucro

yeoeleven:
Oi Jim,

se sua preocupação é saber qual conta o corretor que seria alvo do meu pequeno ou do seu potencialmente enorme, eu teria que concordar que o maior com os lotes maiores teria mais probabilidade de ser alvo.

Eu teria que ressaltar que a maneira de lucrar com qualquer programa de negociação progressiva é remover os lucros à medida que eles ocorrem. Se minha conta demo estivesse ativa e eu a tivesse melhorado de $78 para $166, eu esperaria remover pelo menos $50 até agora e procurar remover outros $25 depois que outros $50 tivessem sido ganhos.

Uma vez que meu financiamento original tivesse sido removido, eu não estaria tão preocupado com uma situação de perda dramática e, portanto, deixaria mais e removeria menos. Nunca minha conta alcançaria o nível que causaria grande preocupação e, portanto, seria um alvo.

Se eu tivesse a sorte de poder negociar uma conta de $10000, ela não se acumularia, como sugere seu backtest, o lucro seria removido regularmente e minha negociação seria mais provavelmente feita com um corretor direto on line.

John

Olá, Yeoeleven,

Este conselho de David e o seu faz sentido e eu farei a remoção de tempos em tempos.

Obrigado.

Muito obrigado,

forexjim

Razão: