10 pontos 3.mq4 - página 272

 

Novo EA

rzamany:
POR FAVOR POSTE EA COM SEU TROCO.OBRIGADO

Fiz o download da última versão de 10p3 no site da ElCactus e fiz as mudanças no código conforme sugerido.

Carreguei-o em uma plataforma de demonstração da NorthFinance GBPUSD com um saldo de $800 e estou usando .1 lotes iniciais. Este é um par volátil que normalmente deve ser evitado com EAs de martingale, de modo que dará um bom trabalho a este EA.

As mudanças de código podem ser feitas com a mesma facilidade em nossas versões modificadas mais recentemente possivelmente com mais sucesso, mas os simplórios sugeriram a versão original. Finalmente uma nova abordagem para 10p3 graças aos simplecoders.

John

Arquivos anexados:
 

mudanças de código

Não há necessidade de alterar o código nas versões com progressão ajustável, apenas mude o lote para 1 na versão RMI algumas outras versões que podem ser chamadas de mutilador.

ferramentas

 
rzamany:
POR FAVOR POSTE EA COM SEU TROCO.OBRIGADO

Aqui está a EA com mudanças. As mudanças não exigem muita programação de knwoldge. o que eu fiz foi remover o recurso de martangle (o efeito multiplicador de lote) semelhante ao que foi feito por "yeoeleven".

Arquivos anexados:
10points_3.mq4  10 kb
 
yeoeleven:
Fiz o download da última versão de 10p3 no site da ElCactus e fiz as mudanças no código conforme sugerido.

Eu o carreguei em uma plataforma de demonstração da NorthFinance GBPUSD com um saldo de $800 e estou usando .1 lotes iniciais. Este é um par volátil que normalmente deve ser evitado com EAs de martingale, de modo que dará um bom trabalho a este EA.

John

Bons resultados com a conta demo, eu normalmente não usaria GBPUSD para o tipo de EA de martingale nem usaria .1 unidade de tamanho inicial em uma conta abaixo de $1000, mas a falta de progressão de multiplicação e alguma negociação agitada tem dado excelentes resultados.

Pode ser uma falha, continuará o teste de avanço e publicará os resultados.

John

Arquivos anexados:
10p3.htm  22 kb
10p3.gif  5 kb
 

olá

Que tal um martingale "apertado" como mudança apenas de 0,1 para 0,2? eu acho que pode ser um martingale pequeno, mas sem aumentar drasticamente o risco. Mas há r mudanças necessárias para que a EA com maxtrades superiores a 2 não aumente o tamanho do lote acima de 0,2.

Você não acha que o maxtrade deve ser correlacionado com o prazo? quanto maior o prazo, maior o maxtrade?

master001

também experimentei com tais configurações a 1H GBPUSD:

TakeProfit=30.00000000

Lotes=0,10000000

TrailingStop=1.00000000

MaxTrades=2

Pips=35 **************** com tal configuração eu tenho curva ascendente como TesterGraph

SecureProfit=1

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

ReverseCondition=0

Multiplier=1.00000000

Lotes=0,10000000

TrailingStop=1.00000000

MaxTrades=2

Pips= 5 ******** com tal ajuste eu tenho curva para baixo como TesterGraph2

SecureProfit=1

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

ReverseCondition=0

Multiplier=1.00000000

Arquivos anexados:
 
yeoeleven:
Bons resultados com a conta demo, eu normalmente não usaria GBPUSD para o tipo de martingale EA nem usaria .1 unidade de tamanho inicial em uma conta abaixo de $1000, mas a falta de progressão de multiplicação e algum comércio agitado tem dado excelentes resultados.

Pode ser uma gripe, continuará os testes de avanço e publicará os resultados.

John

Nice Que configurações e TF estão sendo usadas?

Este erro é motivo de preocupação;

2007.06.12 19:39:57 10 pontos 3-2 NZDJPY,M15: quantidade de lotes inválidos para a função OrderSend

Obrigado

 
matrixebiz:
Nice Quais configurações e TF estão sendo usadas?

Este é um erro que preocupa;

2007.06.12 19:39:57 10 pontos 3-2 NZDJPY,M15: quantidade de lotes inválidos para a função OrderSend

Obrigado

Ainda se movendo bem, minhas configurações são as seguintes no H1:

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=0.00000000

TrailingStop=10.00000000

MaxTrades=10

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Fim do ano=2050

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

Seu erro de lote inválido sugere que a configuração para aquele par é por um preço ou não disponível naquele corretor ou inadequado para a EA. Se você tiver outros pares de negociação, verifique suas configurações em comparação com o NZPJPY.

Meus testes foram feitos apenas com GBPUSD se você estiver tendo sucesso com outros pares, por favor, poste seus resultados.

John

Arquivos anexados:
10p32.htm  30 kb
10p32.gif  5 kb
 

Eu sou um novo aqui.

Quero dizer, muito obrigado pela sua parte.

Aprendi muito aqui.

este EA parece ótimo, e vou testá-lo e experimentar.

Espero que me ajude a ganhar muito dinheiro perdido.

muito obrigado por todos os caras neste frum.

desculpe, meu inglês é pobre``````

 
mily2006:
Eu sou um novo aqui.

Quero dizer, muito obrigado pela sua parte.

Aprendi muito aqui.

este EA parece ótimo, e vou testá-lo e tentar.

espero que me ajude a ganhar muito dinheiro perdido .

muito obrigado por todos os caras neste frum.

desculpe, meu inglês é pobre``````

Bem-vindos a bordo. Espero vê-los continuar testando e nos ajudando a desenvolver esta super EA. Caso tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para colocá-la aqui. Qualquer um de nós que a veja lhe dará uma resposta. Abraço

Cumprimentos

David

 

Há alguém que está testando esta EA ao vivo?

Obrigado.

Razão: