10 pontos 3.mq4 - página 244

 
davidke20:
Meu amigo, eu gostaria de lhe designar uma tarefa. O que provavelmente pode demorar alguns minutos para configurá-la. Quando você configurar a versão RMI, você pode por favor executá-la com 3 pares de moedas diferentes em 1 conta? Que é EURUSD, EURCHF e USDCHF. A configuração deve ser feita abaixo:

TakeProfit=28

StopLoss/InitialStop=55

TrailingStop=0

Pips=18

MaxTrade=5

AccountisNormal=0

AccountProtection=1

SecureProfit=1

OrdertoProtect=3

mm=0

risco=1

Corretor diferente, configuração diferente:

Microconta IBFX

EURUSDm

EURCHFm

USDCHFm

Depósito: 1000

Lotes=0,03 para cada par

FXDD mini conta

EURUSD

EURCHF

USDCHF

Depósito: 10k

Lotes=0,03 para cada par

________________________________________________________________________________________________________

NorthFinance, MiG, CrownFX....etc

SOMENTE EURUSD

TakeProfit=10

StopLoss/InitialStop=0

TrailingStop=10

Pips=6

MaxTrade=5

AccountisNormal=0

AccountProtection=1

SecureProfit=1

OrdertoProtect=3

mm=1

risco=1

Por favor, configure e esqueça, você verá algumas coisas malucas desta conta:D

Se todos vocês usarem a edição RMI, poderemos ver a diferença na alimentação do corretor e como esta versão reage em diferentes tamanhos de contas alavancadas. Do meu ponto de vista, é a deusa até agora

Cumprimentos

David

David

Estava se perguntando se você pode modificar o código 10pt 3 para fazer com que as posições antigas se fechem à medida que ele coloca novas posições. Isto teria a vantagem de obter menos drawdown.

exemplo:

método antigo método modificado

comprar .1lot 32,9 comprar .1 lote 32,9

comprar .2 lote 32,7 comprar .2 lote 32,7 fechar 1ª ordem .32,9

comprar .4 lote 32,5 comprar .4 lote 32,5 fechar 2ª ordem 32,5

fechar todas as posições lucro alcançado fechar compra 32,5 com lucro

Eu sei que você deve ter pensado nisso antes

Berdj

 
fatwolf:
como correio 2428 só conseguiu 1 comércio ontem

Não tenha pressa. Nenhuma EA boa é comercial contínua sem analisar adequadamente a tendência. Você quer mais ação? Faça o download dos 10 pontos3 originais. Vejo você a seguir, para que possamos comparar com sua conta multi margem chamada de conta.

Cumprimentos

David

 
berdj:
David

Estava se perguntando se você pode modificar o código 10pt 3 para fazer com que as posições antigas se fechem à medida que ele coloca novas posições. Isto teria a vantagem de obter menos drawdown.

exemplo:

método antigo método modificado

comprar .1lot 32,9 comprar .1 lote 32,9

comprar .2 lote 32,7 comprar .2 lote 32,7 fechar 1ª ordem .32,9

comprar .4 lote 32,5 comprar .4 lote 32,5 fechar 2ª ordem 32,5

fechar todas as posições lucro alcançado fechar compra 32,5 com lucro

Eu sei que você deve ter pensado nisso antes

Berdj

Berdj,

Aposto que você nunca leu o fio 10point3. Aqui está a referência porque até hoje eu ainda não removi esta falha de deixar a posição perdida correr.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Berdj,

Aposto que você nunca leu o fio 10point3. Aqui está a referência porque até hoje eu ainda não removi esta falha de deixar a posição perdida correr.

Cumprimentos

David

Obrigado David,

Eu ainda gostaria, depois de ler seu artigo, de continuar a desenvolver minha idéia.

Sei que você não acha que é uma boa idéia e eu compreendo. Vou tentar programá-la nesse caso. Só gostaria de ver como seriam os resultados.

 

Aqui está meu resultado de três semanas rodando V12 em 1 milhão de depósito

O comércio de ontem foi ... assustador ... mas o resultado é delicioso

Abraço,

Arquivos anexados:
v12b_ch_4.gif  21 kb
v12b_10.gif  5 kb
v12b_5.htm  28 kb
 

E aqui está minha continuidade V12 em vários pares que vou mudar para um único par. 3 pares são companheiros assustadores quando três deles aparecem contra você. Isso é o que aconteceu ontem. Não é bom ...

Abraço,

Arquivos anexados:
v12multi.gif  5 kb
v12multi.htm  26 kb
 

Voluntário

davidke20:
Eu acredito que você é o IB de Ramsey. Se você não se inscrever, é melhor se inscrever, conseguirei que Ramsey o inclua no Projeto V12 EA. Não publique no Yahoo Group. Por favor, entenda que não sou esse tipo de pessoa que gosta de mostrar às pessoas que tenho um biscoito de chocolate e você não o tem. Eu acredito na riqueza compartilhada, mas não para aqueles que não estão contribuindo. Acredito que você vai continuar trabalhando nisso, então prometa-me que vai. Saúde

Cumprimentos

David

David

Executo 6 computadores e faço muitos testes. Estou muito interessado nos 10 pontos3 e gostaria de ser voluntário para ajudar no projeto V12.

Isso é possível.

David Roland

 
droland:
David

Executo 6 computadores e faço muitos testes. Estou muito interessado nos 10 pontos3 e gostaria de ser voluntário para ajudar no projeto V12.

Isso é possível.

David Roland

Obrigado pela oferta. Tenho certeza de que você tem 6 computadores e faz muitos testes por conta própria para sua própria informação. Mas, não. Você se juntou à comunidade por mais tempo do que eu, você postou 2 postos incluindo este 1? Sim, claro! Aposto que você vai me informar a tempo.

Cumprimentos

David

 
berdj:
Obrigado David,

Eu ainda gostaria, depois de ler seu artigo, de continuar a desenvolver minha idéia.

Eu sei que você não acha que é uma boa idéia e eu entendo. Vou tentar programá-lo nesse caso. Só gostaria de ver como seriam os resultados.

Oi Berdj,

Sugiro verificar esta linha se você ainda não o fez.

Xou EAs sempre fecham um pedido antes de abrir um novo. Eu os testei por um tempo e depois desisti. No entanto, provavelmente há alguns membros que ainda estão testando ou negociando com eles.

Cumprimentos,

Chrisstoff

 

Concordo que as posições devem ser fechadas.

Perdas Potenciais

Tomemos este exemplo, MaxTrades=5. Se todas as posições perdidas você estaria olhando para uma perda de $855, mas se cada uma delas se fechasse à medida que você avançasse para o próximo passo, só perderia $465 ... Isso é quase suficiente para levá-lo para a próxima posição (3,2 lotes, $480).

Quanto aos outros Xou EAs, eles podem ter caído por outras razões (não sei, não entrei em detalhes demais).

Certamente com a hábil programação de David, você poderia pegar o V12 ou RB26 (ou qualquer outro) e fazer um grande EA ainda maior.

Cumprimentos,

Ray

Razão: