FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 400

 
Sdimm:

Olá Gina, como vai o Ata?


A-Ata é bom, pelo menos o calor está hoje nas montanhas))))

seis meses foi o suficiente para eu entender que todos aqueles perus e castiçais são apenas o que eram, nada a ver com o que está por vir... e Strenger estava dizendo a todos aqui para lerem os segredos não revelados, lerem seus... caras)))) Há tios com carteiras gordas nos bancos que estão bem cientes de onde colocamos ordens e paramos e levamos (tudo está em suas mãos), e quando acumulamos uma pilha decente desses tios vão lentamente para a pilha e escumam a espuma... enquanto você está puxando algumas velas como margaridas em um fichário - não dará lucro... a única saída é saber quando o gordo entra no ofício e o segue, é isso que você precisa fazer ))))

 
emotraid:


É bom A-Ata, pelo menos o calor está hoje nas montanhas ))))

seis meses foi o suficiente para eu entender que todos aqueles perus e castiçais são apenas o que eram, nada a ver com o que está por vir... e Strenger estava dizendo a todos aqui para lerem os segredos não revelados, lerem seus... caras)))) Há tios com carteiras gordas nos bancos que estão bem cientes de onde colocamos ordens e paramos e levamos (tudo está em suas mãos), e quando acumulamos uma pilha decente desses tios vão lentamente para a pilha e escumam a espuma... enquanto você está puxando algumas velas como margaridas em um fichário - não dará lucro... Só há uma saída - saber quando o gordo entrou no comércio e segui-lo, isso é o que você faz ))))


Os perus também precisam aprender a ler, e às vezes seis meses não é suficiente))))). Talvez você simplesmente não aprenda? E sobre o futuro - certo, o que estamos desenhando flechas aqui é um vôo de fantasia. Os perus sempre não mostram mais do que "agora".
 

Durante todo o mês de julho todos estavam indo para o sul teimosamente, e agora, quando todos acreditavam e se abasteciam, para deixá-los sair em pullbacks, para quê?! Um mês inteiro de trabalho e esforço - pelo cano abaixo? minha opinião é que voaremos de 250 a 300 pips por semana, para alcançarmos 1,36 no início de setembro.

 
emotraid:


É bom A-Ata, pelo menos o calor está hoje nas montanhas ))))

seis meses foi o suficiente para eu entender que todos aqueles perus e castiçais são apenas o que eram, nada a ver com o que está por vir... e Strenger estava dizendo a todos aqui para lerem os segredos não revelados, lerem seus... caras)))) Há tios com carteiras gordas nos bancos que estão bem cientes de onde colocamos ordens e paramos e levamos (tudo está em suas mãos), e quando acumulamos uma pilha decente desses tios vão lentamente para a pilha e escumam a espuma... enquanto você está puxando algumas velas como margaridas em um fichário - não dará lucro... Só há uma saída - saber quando o gordo entrou no comércio e segui-lo, isso é o que você faz ))))


É verdade que todos escolhem como negociar e só uma compreensão do processo pode ajudá-los. quero dizer sorte em alguns casos, mas a sorte é caprichosa... ela pode se afastar de você)))))
 

Embora uma tendência geral de queda se mantenha desde o pico da queda, mas como você pode ver no gráfico, o preço deve corrigir para 1,2600-1,2700, ele caiu muito:

 
Kitsan:

Você ainda tem que aprender a ler perus também, e às vezes seis meses não é suficiente)))) Talvez você simplesmente não tenha aprendido? E sobre o futuro - certo, o que estamos desenhando flechas aqui é um vôo de fantasia. Os perus sempre não mostram mais do que "agora".

Repito, os índices TA com FA todas essas coisas são feitas por algumas corretoras para promovê-las - negociar e ganhar dinheiro no mercado é fácil e agradável ... Imaginação foi por água abaixo... previsões foram por água abaixo... tendências foram por água abaixo... você precisa saber QUANDO o BURGIUM entrou e o que ele comprou ou vendeu, nada mais importa. você acha que alguém de uma corretora ou de um banco está fazendo TA? ridículo )))) eles já têm todos os nossos pedidos em seus monitores )))).
 
yosuf:

Embora uma tendência geral de queda se mantenha desde o pico da queda, mas como você pode ver no gráfico, o preço deve corrigir para 1,2600-1,2700, ele caiu muito:


Se sim, então por que você abriu tantas vendas em baixa?
 
emotraid:

Repito, TA's e FA's são todos impingidos a você por todos os tipos de CA's - negociar e ganhar na bolsa é fácil e divertido!... a liberdade de imaginação neste negócio foi por água abaixo... as previsões foram por água abaixo... as tendências são as mesmas... você precisa saber QUANDO o BURGIUM entrou e o que ele comprou ou vendeu, nada mais você precisa saber. você acha que alguém na Dealers ou bancos está trabalhando com TA? é engraçado )))) eles já têm todos os nossos pedidos em seus monitores ))))

Acho que não, e você mudará muito de idéia com a experiência)))). Eu sei como é.
 
yosuf:
De fato, tal posição do indicador mostra que a negociação é baseada nas notícias, e seus valores atuais não se aplicam aos valores de preços anteriores, ou seja, é nocauteada. Ele não reconhece estedesenvolvimento"não mercadológico". E assume uma posição horizontal já desde os primeiros tiquetaques de notícias e por este sinal você pode determinar quando e como esta ou aquela notícia começa a funcionar. Se após a divulgação da notícia o indicador funcionar como de costume, isso significa que o mercado ignorou a notícia. Para que o indicador mostre o estado atual do mercado, é necessário entrar somente nas barras após o comunicado à imprensa, ou seja, a partir da raiz da decolagem de hoje.

Como é isso?)

A compra começou no início da semana, escrevi sobre isso, depois eles fizeram uma pausa e ficaram ainda mais agressivos. Ontem eles compraram tudo pela raiz, pressionando o preço com volumes, e hoje eles compraram tudo e não querem ir abaixo do nível do contrato. Então, o que a notícia tem a ver com isso?

 
Kitsan:

Em caso afirmativo, então por que você abriu tantas vendas abaixo?
Eu não acompanhei minha EA no M5 e dentro de uma hora isso aconteceu e metade do depósito foi lavado.
Razão: