Ema Cross! - página 27

 

Eric, desculpe não ter entendido sua pergunta...

 

Oi Eric

Se você mudar Show_Settings para true, o EMA_CROSS_2 exibirá essas configurações no gráfico. Se você não tiver essa opção nas propriedades EA, é porque você está usando uma versão mais antiga.

Tchau.

 

Eu tenho a nova versão, que me permite fazer isso.

 

Configurações padrão!

creative:
Codersguru, quais são suas configurações aqui? Vou testar a EA a partir de hojeCheers

Estou usando todas as configurações padrão exceto que às vezes uso reversão=verdadeiro e às vezes uso reversão=falso. mas na maioria dos casos uso reversão=verdadeiro(padrão).

E este é meu TimeFrame favorito:

TF: 1H ou 1D.

 

Gerenciamento de tempo

jorgka:
Hendrick,

Seus resultados de testes ao vivo devem ser interessantes, tente executar 2 sessões de metatrader uma com Demonstração, a outra com a mesma configuração ao vivo, veja se você obtém resultados consistentes. boa sorte em sua microconta pode os céus nos darem um chuveirinho em todos nós

Codersguru,

Não sou fã de negociar a sessão asiática, você acha que é possível adicionar um tempo aberto e um tempo fechado a esta EA. Acho que todos vocês estão negociando o tempo de 1 hora, mas vejo potencial para executar este bebê em gráficos de 5 e 15 minutos e gostaria de excluir a sessão asiática. Eu vivo em Aus, então acordo para completar a fronteira até que a sessão do Euro comece.

Mais uma vez, obrigado.

Jorgka

Oi Jorgka,

Esta EA foi iniciada de forma simples, mas toda vez que recebo um pedido para acrescentar uma nova funcionalidade à EA, não consigo fechar os olhos e alegar "eu quero isso simples". De qualquer forma, ainda o considero um sistema simples e lucrativo.

Por favor, encontre esta versão que permite que você escolha quando negociar.

Arquivos anexados:
 

Atualização de declarações!

Minha declaração até agora !

TF: 1H

Configurações: Configurações padrão (mas às vezes eu uso reversão=falso)

Arquivos anexados:
 

O que você acha de 5ema e 13ema para a EA? Você acha que este Ea está pronto para entrar em funcionamento?

 

A EA não abre negócios porque "Erro ao abrir ordem de venda ": 131"

Alguém pode explicar?

 
codersguru:
Minha declaração até agora !

TF: 1H

Configurações: Configurações padrão (mas às vezes eu uso reversão=falso)

O que você mena com SOMETIMES Uso estorno = falso. O que isso significa às vezes? Usando algum identificador?

Obrigado pela resposta.

 

Olá Codersguru

codersguru:
Minha declaração até agora !

TF: 1H

Ajustes: Configurações padrão (mas às vezes eu uso reversão=falso)

Como você escolhe quando usar a inversão verdadeiro/falso?

O que você pensa sobre a aplicação de uma modificação na EA, que muda automaticamente de reversão=verdadeiro para reversão=falso, imediatamente após a ocorrência da cruz. Suponho que você a modifique desta forma. Certo?

Após a cruz, a ordem será a tendência seguida e fechada pelo TP ou TS. Após fechá-la, a inversão tem que ser mudada para verdadeira, para que abra uma posição de contra tendência.

Cumprimentos.

Razão: