10 pontos 3.mq4 - página 214

 

Conta ativa

humax:
Olá John, você tem uma conta ativa na NorthFinance? Se sim, qual é a sua experiência com eles?

A alavancagem de 1:500 é tão doce

Cumprimentos,

Humax

Não, eu não tenho uma conta ativa com nenhum corretor, mas tenho procurado alguém que leve Egold e permita 0,01 negócios. Estou chegando à conclusão de que terei que considerar transferências bancárias ou cartão de crédito para encontrar um corretor que tenha ambas as opções.

A NorthFinance aceitará Egold mas negocia um 0,1 como mínimo. Eu estava procurando por menos alavancagem do que 1:500 pensando nas questões de margem. No que diz respeito ao desempenho, não tive problemas com a NF em contas demo.

Janka,

Estou usando FXDD, mas não na V12, mas acho que está tudo bem, mas depois as contas demo raramente encontram problemas. Ela não permitirá menos de .1 e o uso da progressão de martingale precisaria de uma conta maior do que estou considerando.

John

 

Estou testando o V12 junto com minha versão modificada do V12.

Ambos estão obtendo bons lucros. Minha versão modificada está obtendo mais que o dobro de lucros do que a V12 e menos drawdown.

 
janka:
Alguém está testando na FXDD?

mrtools está rodando o V12 na FXDD. Parece muito bom. Sua alavancagem é apenas normal 1:100, mas a negociação usando Aggressive_Mode=false. Por isso, o desempenho é ligeiramente mais lento. Mas ainda assim é capaz de dobrar a conta facilmente.

Cumprimentos

David

 
humax:
Olá John, você tem uma conta ativa na NorthFinance? Se sim, qual é a sua experiência com eles?

A alavancagem de 1:500 é tão doce

Cumprimentos,

Humax

A NorthFinance está oferecendo o padrão 1:100 quando você solicita uma nova conta. Você pode falar diretamente com o Suporte ao Cliente deles para maximizar sua alavancagem para 1:500 no local ou selecionar 1:500 diretamente quando você solicitar a nova conta. Eles oferecem um buffer de margem 0. Portanto, se você negociar com eles, tenha cuidado com o valor negativo que aparece na parte inferior de sua plataforma de negociação. Recebi 2 e-mails deles que me avisam para não escalpar. A alimentação de preços deles é em geral BOM em comparação com o IBFX. Beremind, NF não permite escalpelização. A IBFX não tem nenhum problema com eles até agora.

Cumprimentos

David

A seguir relaciono as vantagens e desvantagens entre a NF e o IBFX:

Arquivos anexados:
1.pdf  50 kb
 
forexwoman:
Estou testando o V12 junto com minha versão modificada do V12. Ambos estão obtendo bons lucros. Minha versão modificada está obtendo mais que o dobro dos lucros do V12 e menos drawdown.

Desculpe, eu perdi alguma coisa? O que é esta versão modificada? Eu não pensei que o código tivesse sido distribuído.

Ray

 
FutureMillionaire?:
Desculpe, eu perdi alguma coisa? O que é esta versão modificada? Eu não pensei que o código tivesse sido distribuído. Ray

Não, você não perdeu nada. Eu nunca encerro meu código sobre esses monstros. Pode haver um membro que distribuiu o EX4 a algum codificador em potencial que sabe como descompilar o EA. Enquanto isso, finalizando o RB26DETT. Podemos começar a testá-lo em breve. Ainda temos algum problema com a parte de gerenciamento de dinheiro. Espero me livrar dele. Está sendo comercializado há 4 dias. 287pips entrando, e um monte de bug para pegar também.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Enquanto isso, finalizando o RB26DETT. Podemos começar a testá-lo em breve.

Estou ansioso por isso.

Enquanto isso, o V12 está indo bem. Você é um gênio!

Abraço,

Ray

 
FutureMillionaire?:
Estou ansioso por isso.

Enquanto isso, o V12 está indo bem. Você é um gênio!

Abraço,

Ray

Muito obrigado pela sua participação e obrigado pela sua apreciação. Continuarei a trabalhar na RB26 para vocês, conta ao vivo. O V12 parecia ainda muito perigoso. Têm que colocar mais esforço na gestão de riscos na nova versão. Btw, seu contador de postos está chegando a 300 em breve.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Btw, seu contador de postos está chegando a 300 em breve.

Hora de uma festa!

 

caindo só para dizer oi. Eu ainda estou lendo o fio todos os dias. Boa sorte na troca de caras.

Razão: