MQL4 atualizado e código antigo (compartilhamento de experiências de solução de problemas) - página 5

 
gnawingmarket:

Eles estão rindo de mim. Por que você não pode responder, cara esperto? Eu não preciso estudar todos os seus MQLs. Tudo o que você tem que fazer é dizer algumas palavras.

Responder que pergunta, e mais importante, como? O conteúdo da pergunta? Não há substância para a pergunta. E uma resposta vaga não serve. Dicas de uma falta de informação para uma resposta substantiva que você perdeu.

Algumas palavras?

 
gnawingmarket:

Sim, sobre o estado de espírito você está certo, é necessário trabalhar sobre si mesmo... Mas é possível que isto não seja emoção, mas uma avaliação real da probabilidade de sucesso. Em nossa área, há uma enorme rocha que se rompeu do penhasco, um cossaco subiu nela..... enquanto eu viver, eu não entendo como ele fez isso. E agora eu vejo comerciantes Forex de sucesso como aquele cossaco. Qual é a pessoa certa?
Esses cossacos.
 
artmedia70:

Ответить на какой вопрос, а главное - как? По существу? Существа вопроса нету. А размытый ответ не пойдёт. Намёки на нехватку информации для ответа по существу вы пропустили.

Это несколько слов?




Não me chame de "você" - isso me faz parecer ainda mais velho. Vi toda a Guerra e Paz em seis volumes. Vou ler mais tarde. Estou tentando (o melhor que posso) fazer uma pergunta direta: 1) Se o ícone do Expert Advisor é cinza no Navigator enquanto os outros são coloridos, isso significa que o EA não está funcionando?

2) É a razão pela qual o robô não coloca os botões de ordem no gráfico, mas o rosto sorri e a informação é escrita?

3) Como compilar programas que abram não MQL, mas um texto criptografado "com hieróglifos"?

Bem, é assim que as coisas são, não posso ficar mais esperto.

 
gnawingmarket:

Não me chame de "você" - isso me faz parecer ainda mais velho. Vi toda a Guerra e Paz em seis volumes. Vou ler mais tarde. Estou tentando (o melhor que posso) fazer uma pergunta direta: 1) Se o ícone do Expert Advisor é cinza no Navigator enquanto os outros são coloridos, isso significa que o EA não está funcionando?

2) É a razão pela qual o robô não coloca os botões de ordem no gráfico, mas o rosto sorri e a informação é escrita?

3) Como compilar programas que abram não MQL, mas um texto criptografado "com hieróglifos"?

Bem, é assim que é, não posso ser mais inteligente.

Bem, não é problema meu que você sinta de alguma forma. Eu o trato com respeito. Também não é como se eu não o tivesse visto como amigo.

1. Se o ícone for cinza, isso significa que você só tem um arquivo executável. Você não tem o arquivo fonte e obviamente não pode mudar nada no código.

2. Não.

3. você não pode. Você não abre a fonte, mas um arquivo executável. A fonte tem a extensão *.mq4 ou *.mq5, e o arquivo executável tem a extensão *.ex4 ou *.ex5

 
gnawingmarket:

Não me chame de "você" - isso me faz parecer ainda mais velho. Vi toda a Guerra e Paz em seis volumes. Vou ler mais tarde. Estou tentando (o melhor que posso) fazer uma pergunta direta: 1) Se o ícone do Expert Advisor é cinza no Navigator enquanto os outros são coloridos, isso significa que o EA não está funcionando?

2) É a razão pela qual o robô não coloca os botões de ordem no gráfico, mas o rosto sorri e a informação é escrita?

3) Como compilar programas que abram não MQL, mas um texto criptografado "com hieróglifos"?

Bem, é assim que as coisas são, não consigo ser mais inteligente.


É isso, eu estou sonhando... quero dizer, dormindo. Amanhã verei se há uma resposta. Tchau.
 
gnawingmarket:

É isso, eu estou sonhando... quero dizer, dormindo. Amanhã verei se há uma resposta. Tchau.
 
artmedia70:

Bem, não é um problema meu que você sinta alguma coisa a respeito disso. Falo com você com respeito. Parece que também não o tenho como amigo.

1. Se o ícone for cinza, isso significa que você só tem um arquivo executável. Você não tem o arquivo fonte e obviamente não pode mudar nada no código.

2. Não.

Você não tem. Você não abre o arquivo fonte, mas o arquivo executável. A fonte tem a extensão *.mq4 ou *.mq5 enquanto o executável tem a extensão *.ex4 ou *.ex5.



Tudo é tão claro quanto pode ser claro para um estudioso não avançado de MQL. Muito obrigado.

Eu não teria aparecido aqui se não tivesse procurado a causa da recarga "cinza" do meu brinquedo com todos os corretores ao mesmo tempo. Vou para o meu próprio fio, o fio do iniciante.

... As últimas 2 perguntas: a) Todos os terminais são reiniciados por causa de algum vírus (condicional), colocado em meu sistema ou o Desenvolvedor encontra meus terminais ao iniciar? b) Extrato de cópia: "Programas EX4 antigos e DLLs baseados no formato RateInfo antigo, não funcionarão no novo terminal. É necessária uma conversão para o novo formato. Em outras palavras, é inútil baixar induks e corujas da Internet ou o quê? Obrigado.

 
gnawingmarket:


Está tudo claro na medida em que pode ser claro para um condutor não profissional de MQL. Gostaria de agradecer a vocês por isso.

...eu não estaria realmente aqui se não estivesse procurando a causa de meu reinício "cinza" de brinquedo em todos os corretores ao mesmo tempo. Vou para o meu próprio fio para iniciantes.

... As últimas 2 perguntas: a) Todos os terminais são reiniciados por causa de algum vírus (condicional), colocado em meu sistema ou o Desenvolvedor encontra meus terminais ao iniciar? b) Extrato de cópia: "Programas EX4 antigos e DLLs baseados no formato RateInfo antigo, não funcionarão no novo terminal. É necessária uma conversão para o novo formato. Em outras palavras, é inútil baixar induks e corujas da Internet ou o quê? Eu nunca baixei nenhum índice da Internet ou ele é inútil?


Bem, eu encontrei todas as respostas no site. É claro que há caras que são muito criativas neste negócio. Tive até vergonha de minhas dúvidas e da superficialidade. Sem ofensa se algo estiver errado. Boa sorte a todos. Tchau.
 
Agora no editor, está disponível apenas no menu de edição ou eu o perdi ?
 
khorosh:
Agora no editor, é desfazer apenas no menu de edição ou eu perdi?

Regras Ctrl+Z ))))

E você também pode personalizar o painel e adicionar o que está procurando lá.

Razão: