Desvantagens e vantagens , diferença entre negociação de ações e negociação de divisas - página 4

 
Yuriy Zaytsev:

Alexey - talvez - mas se você não o fizer, e muito provavelmente um chamado "corretor forex" o ajudará ativamente a drenar.

Você sabe como as condições comerciais mudam, por exemplo, quando você tenta fechar uma posição você recebe uma resposta do norte sem preço dentro de uma hora, ou outra recusa em executar a ordem e assim por diante.

Você está em coma há 15 anos ou apenas ouviu os propagandistas?)

 
Yuriy Zaytsev:

Mas você não pode perder em ações com uma alavancagem de cerca de 16-20 ações em sua carteira. A menos que uma das 20 empresas falhe.

Em tempos de crise, todo o fundo está reduzido em 50%.

Mesmo com uma alavancagem de 2, você pode perder

 
Макс:

Você está em coma há 15 anos ou apenas ouviu os fundos propagandistas?)

Eu provavelmente também já ouvi, e há muitas coisas na fx que me fazem desconfiar. As apostas esportivas são mais transparentes. Eu jogo exclusivamente na bolsa de valores. Há muito tempo eu jogo no mercado de ações exclusivamente. Mesmo em ações, os lucros são muito bons.
 
multiplicator:

em tempos de crise, todo o fundo está reduzido em 50%.

mesmo com uma alavanca de 2 é possível se perder

Você pode, mas com uma alavancagem de 1:1 você pode apenas sentar-se em uma ou mais das 20 ações em sua carteira - mas com um cache você pode apenas obter uma média, o mercado de ações é um estilo de negociação muito diferente.

 
Yuriy Asaulenko:
Eu provavelmente também já ouvi, e há muitas coisas na fx que me fazem desconfiar. As apostas esportivas são mais transparentes. Eu jogo exclusivamente na bolsa de valores. Há muito tempo eu jogo exclusivamente na bolsa de valores. Há muito tempo eu jogo exclusivamente no mercado de ações e tenho obtido bons lucros mesmo com as ações.
:-) +++
 
Yuriy Zaytsev:

Alexei - é possível - mas se você não vender para fora, e muito provavelmente um chamado "corretor forex" o ajudará ativamente a vender para fora.

Você sabe como as condições comerciais mudam, por exemplo, se você tentar fechar uma posição, não encontrará preço do norte dentro de uma hora ou outra recusa de executar a ordem e assim por diante, de acordo com o esquema.

Mais de 50 mil dólares retirados, muito mais...
Existem empresas forex confiáveis, com licenças confiáveis, mais confiáveis do que alguns corretores de bolsa. Sim, a imagem da indústria não é muito boa, graças a alguns comerciantes de cozinha, mas também há serviços muito bons. Muitos corretores riem do forex e não o levam a sério, mas eu já vi o lado negativo, mesmo grandes corretores russos pecam mais do que algumas empresas forex.
 
Yuriy Zaytsev:

Se você não tem dinheiro suficiente para isso, não pode retirá-lo do corretor, não pode retirá-lo do mercado.

Como regra geral ninguém tem tempo para se retirar, geralmente um bom excedente é seguido por um menos. Provavelmente 95%, ainda mais, simplesmente não têm tempo para se retirar, o que é seguido por uma perda ou uma parada.

Para as ações você não acrescentou outro menos, cujo valor será um lucro interessante a partir de um milhão.

Não quero dizer que eles não retirem dinheiro de suas contas. Quero dizer que o dinheiro não pode ser retirado do mercado de divisas. Permanece no sistema, quer você o retire ou não, continua a afetar as taxas de câmbio, porque é dinheiro. Apesar de estarmos negociando com derivativos, as cotações são bastante reais.
 
Maxim Romanov:
Retirei mais de 50 mil dólares, muito mais...
Existem empresas forex confiáveis, com licenças confiáveis, mais confiáveis do que alguns corretores de bolsa. Sim, a imagem da indústria não é muito boa, graças a alguns revendedores de retaguarda, mas também há serviços de altíssima qualidade. Muitos corretores riem do forex e não o levam a sério, mas eu já vi o lado negativo, mesmo grandes corretores russos pecam mais do que algumas empresas forex.

Na negociação de 100$-1000$ geralmente não há problemas, quando você tenta negociar a partir de 10k há fortes atrasos, recusas, solicitações e assim por diante. Se você tentar negociar com algum corretor, você receberá grandes atrasos, como solicitações, etc. É muito fácil obter a resposta do servidor e você não está conectado a ela, mas pode abrir outra conta com 100$-1000$ no mesmo corretor e negociar muito bem. É bem possível, muito provavelmente a mesma NYCE não tem tais problemas.

Eu não escrevi sobre saque, mas sobre comércio com um tamanho de depósito diferente, sem problemas com saque. Mas telefonei da corretora e perguntei histericamente porque me retirei - (a corretora indiretamente considerou os fundos já investidos como propriedade deles - já estão em andamento planos para comprar outro Mercedes ou imóvel - viagens para o hotel, etc. foram compradas).

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Maxim Romanov:
Não quero dizer que eles não se retirem de suas contas. Quero dizer que o dinheiro não pode ser retirado do mercado monetário. Ainda está no sistema, não importa se você o retira ou não, ele continua a afetar as taxas de câmbio, porque é dinheiro. Podemos negociar com derivativos, mas as cotações são reais.

Se você tiver fechado suas posições, seu depósito não afeta nada, pelo menos não diretamente. Mas se o dinheiro não estiver na cozinha, você faz um pedido de saque, o dinheiro aparece em seu cartão. Você foi comprar um apartamento ou um carro caro - indiretamente isso afeta o mercado, é claro.

Já tive muitos casos em que os pedidos foram cancelados :-) referindo-se a preços que não são de mercado. Nem uma vez em mais de 10 anos no mercado de ações.

 
Yuriy Zaytsev:

Você fechou sua posição, seu depósito não afeta nada, você faz um pedido de saque, o dinheiro chega ao seu cartão, você o retira do FOREX, mas ele permanece no sistema bancário, é claro, até que você o retire. Você vai comprar um apartamento ou um carro caro - indiretamente isso afeta o mercado, é claro.

Em FX, seu depósito e suas transações não influenciam em nada. Você nem mesmo indiretamente.
Razão: