10 pontos 3.mq4 - página 185

 

Ray,

Acho que é seguro o suficiente para colocá-lo em uma conta maior. Detesto vê-lo jogar com pouco dinheiro e baixa alavancagem. Embora eu não me arrependa do que fiz, mas parece uma perda de tempo deixá-lo funcionar com pouco dinheiro. Agora, eu não tenho nem retorno suficiente para pagar os servidores dedicados.

Dei a mim mesmo uma chance de rolar com 500 dólares, vou dar outra chance de lidar com 5000. Anteriormente com uma alavancagem de 1:200 com 500 capital inicial, e não me importo de arriscar 1:400 em uma conta de 5k. Se ele aparecer para me devolver 19k depois de algum tempo, por que não? Como todos disseram, não negocie com o dinheiro que você não pode perder. Acho que ainda posso pagar essa quantia de dinheiro. Se você precisar seriamente do dinheiro, não negocie com eles. Melhor prevenir do que remediar. Pelo menos se funcionasse, eu teria diversificado todos os meus lucros e os colocaria em diferentes sub-contas com diferentes cenários, ao invés de vê-lo tendo lucros enormes na demonstração. Vou me foder por ser um idiota estúpido, porque fazer demonstração durante meses! E não vou dar a mínima, mesmo que isso acabe com minha conta. Apenas tome isso como um jantar expansivo. Desejem-me sorte.

Cumprimentos,

David

p/s: obviamente, compare com o modo scalp (Isto está no modo agressivo_mode=falso) e negociação normal, parece que se eu ajustar para correr com menor exposição ao risco, o desempenho está na verdade caindo mais, porque a estrutura de fiança não consegue fazer efeito a tempo. o drawdown é 2x superior à minha conta demo, pois você pode comparar com a minha conta demo da NorthFinance. Além disso, isto prova que minha recomendação funciona! SCALP!!! Target 10, pipstep 6, MaxTrade 5, Stop loss 76 !!! ainda indo forte e desperdiçando muitas oportunidades!!!!!

Arquivos anexados:
 
davidke20:
p/s: obviamente, compare com o modo scalp (Isto está no modo agressivo_mode=falso) e negociação normal, parece que se eu ajustar para correr com menor exposição ao risco, o desempenho está na verdade caindo mais, porque a estrutura de fiança não consegue fazer efeito a tempo. o drawdown é 2x superior à minha conta demo, pois você pode comparar com a minha conta demo da NorthFinance. Além disso, isto prova que minha recomendação funciona! SCALP!!! Target 10, pipstep 6, MaxTrade 5, Stop loss 76 !!! ainda indo forte e desperdiçando muitas oportunidades!!!!!

Depois de observar a declaração detalhada, tome cuidado depois que eu a removi da negociação GBPUSD, a curva do patrimônio já se tornou muito beutiful. Então, vocês ainda querem que ela jogue com o GBPUSD?! Eu prefiro dar uma volta mais segura. A propósito, eu só verifico duas vezes, meu Take Profit é 15 em vez de 10.

Cumprimentos

David

 

Resultados da V12

Aqui estão meus resultados do v12 para esta semana. Eurusd comercializado em 30min e 15 min. Eu só coloquei os resultados de 30m porque 15m é quase idêntico.

Magia=43420

TakeProfit=28.00000000

Lotes=0.03000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=10

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=0

mm=0

risco=12

AccountisNormal=1

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

Arquivos anexados:
 
yeoeleven:
Quando oferecemos o V12 pela primeira vez a este tópico, pedimos aos membros que nos contatassem (davidke20 e yeoeleven) para serem adicionados a um grupo para testes. O grupo foi preenchido com o número que precisávamos para os testes e depois o fechamos.

Se precisarmos fazer modificações na V12, poderemos solicitar novas nomeações e enviar a nova versão apenas para aqueles que contribuíram para o seu refinamento, dando assim espaço para novos testadores.

David é o programador e depende dele quando qualquer novo lançamento é feito, mas ele está atualmente trabalhando em uma melhoria para permitir o hedging em algumas situações (V12_vantagem) e torná-lo mais amigável em mini contas usando MM.

John

Muito bem, eu respeito a maneira como ele faz aqui. De qualquer forma, espero que vocês consigam. Mal posso esperar para ver o quão bem o V12 pode fazer.

 

teste de avanço na v12

oi, eu anexei meu teste fowrard usando fxdd.

agora, começo um novo teste mudando com esta configuração :

parada inicial = 55

máx. comércios = 5

lucro seguro = 10

Na próxima semana vou anexar um novo teste de fw.

Com os melhores cumprimentos

giapel

usando tf= 1h

Arquivos anexados:
 
giapel:
oi, eu anexei meu teste fowrard usando fxdd.

agora, eu começo um novo teste mudando com este cenário :

parada inicial = 55

máx. comércios = 5

lucro seguro = 10

Na próxima semana vou anexar um novo teste de fw.

Com os melhores cumprimentos

giapel

usando tf= 1h

Cara, você tem margem chamada. A FXDD só permitiu alavancagem de 1:100, quando você chegou ao 3º nível, você já está fora do jogo antes de parar de perder. Por favor, leia nosso post anterior.

Cumprimentos

David

 

negociação do tempo

oi, yeoeleven

o que você acha do filtro de tempo ?

você usa 0-24 ou 0-12 ?

se eu usar 0-12 myea fecha todos os pedidos abertos?

obrigado

giapel

 
davidke20:
Cara, você tem margem chamada. A FXDD só permitiu alavancagem de 1:100, quando você chegou ao 3º nível, você já está fora do jogo antes de parar de perder. Por favor, leia nosso post anterior.

Cumprimentos

David

A FXDD permite 1:200 se você o solicitar.

Sua conta ativa parece muito saudável, David.

Comecei ao vivo com minha conta FXDD 1:200 na quinta-feira, má idéia...

Era para se proteger, mas ambos negociaram da maneira errada. ouch!

Agora eu tento 0,01 lote. Espero ver resultados similares aos seus em breve.

Tenho fé nestes EA's, ambos 10 pontos3 e V12.

btw. qual versão você está usando para sua conta ativa?

Arquivos anexados:
 
humax:
A FXDD permite 1:200 se você o solicitar.

Sua conta ao vivo parece muito saudável, David.

Comecei ao vivo com minha conta FXDD 1:200 na quinta-feira, má idéia.

Era para se proteger, mas ambos negociaram da maneira errada. ouch!

Agora eu tento 0,01 lote. Espero ver resultados similares aos seus em breve.

Tenho fé nestes EA's, ambos 10 pontos3 e V12.

btw. qual versão você está usando para sua conta ativa?

Mostre-me sua declaração, eu posso ler qual é o seu problema a partir de sua declaração. Eu sei que você tem fé, mas fé não significa coragem para morrer. Não pisar mais no pedal do acelerador quando você vir uma parede de tijolos. Se você tem medo de postar resultado ao vivo aqui, envie-o para meu e-mail. Eu vou dar uma olhada.

Cumprimentos

David

p/s: e suas configurações, por favor. Eu preciso disso como referência para saber o que aconteceu com sua declaração.

 

Filtro de tempo

giapel:
oi, yeoeleven

o que você acha do filtro de tempo ?

você usa 0-24 ou 0-12 ?

se eu usar 0-12 myea fecha todos os pedidos abertos?

obrigado

giapel

Eu não toco no filtro de tempo porque uso o ambiente agressivo que o rege.

Só usei o recurso não agressivo uma vez quando o NFP estava previsto e depois deixei o ajuste de 0 a 12.

John

Razão: