Firebird v63G - página 48

 

Negociando na M1, mas quer ver o Envelope na H1

existe uma maneira?

Eu tenho a EA nos gráficos M1:

- MA_length 10

- MA_timeframe 30

- Porcentagem 0,1

mas gostaria de desenhar o envelope que ele usa em outro gráfico H1 para a mesma moeda. Só para que eu tenha uma idéia melhor do que está fazendo.

Isto é possível? obrigado.

 

canto da sereia

ienaplinsky:
este é o primeiro dia com uma nova conta demo

Você já ouviu falar da "canção da sereia" - é irresistível, mas leva à desgraça.

O mesmo com FB - só há uma saída: chamada de margem! Muitos comerciantes ao redor perderam $$.

pls pesquisam bem antes de usá-la.

cumprimentos.

 

FireBird V3

Acabei de experimentar o Firebird v3 modificado pela wackena , com muitas características excelentes

http://www.forexfactory.com/forexforum/showthread.php?t=7200&page=122&pp=15&highlight=Firebird

logo após a abertura do mercado na segunda-feira, o pássaro de fogo fez dois pedidos na direção oposta ??

estes são os cenários que estou usando

MA_length=10

MA_timeframe=30

MAtype=0

Porcentagem=0,10000000

ComércioSexta-feira=1

deslizamento=100

UsoMM=0

Risco=30.00000000

Lotes=0,30000000

TakeProfit=13

Stoploss=300

TrailingStop=0.00000000

MaxOpenOrders=2

Fast_Period=23

Fast_Price=1

Slow_Period=84

Slow_Price=1

DivergenceLimit=0.00200000

Uso_V63D_Divergence=1

PipStep=40

IncreasementType=0.00000000

DVLimit=10

PipsGoal=500

PipsLoss=500

GMT=0

DST=0

AberturaHora=0

FechamentoHora=23

writelog=0

Também estou rodando Goblin no gráfico de 1 hora em diferentes pares (GBP/USD) qualquer idéia do porquê é isso.

P.S. Eu estava planejando postar este forexfactory.com mas não consigo fazer nenhum post lá, sou novo e não sei por que não consigo fazer nenhum post lá.

 
Arquivos anexados:
 
 
bedaine:
Obrigado pela nova versão! Qual é a melhor configuração para a nova versão ???

bedaina,

Eu testei demo com configurações padrão no gráfico M5.

Wackena

 
Wackena:
bedaine,

Eu testei demo com configurações padrão no gráfico M5.

Wackena

Mas será que um StopLoss de 300 não parece mau? As configurações padrão parecem realmente altas ??

 
matrixebiz:
Mas um StopLoss de 300 não parece ruim? As inadimplências parecem realmente altas ??

matrixebiz,

O Firebird foi projetado como uma EA de contra-tendência. Em pares maiores, estas tendências podem variar por várias centenas de pips. No passado, muitos funcionavam FB com s/l mais baixos de 40 a 120. Você pode ler a história da FB neste tópico aqui ou no fórum da ForexFactory. Eu gosto de sl=300, mas você pode testar outros valores. Nada está escrito em concreto.

Wackena

 

Ok, obrigado. Eu só não queria perder 300 pips se ele fosse na direção errada e apagasse minha conta. Acho que não entendo totalmente tudo isso.

 

Em anexo, o relatório é classificado por pares para a 1ª semana de Firebird 3.2. No início da semana houve 2 perdas devido a PercentFloat para proteção de equidade definida muito baixa. Desligou a proteção por equidade e não teve mais perdas para o restante da semana. Poderia ser apenas pura sorte, mas FB 3.2 tratou OK o relatório de empregos não agrícolas dos EUA às 0830 EST.

Corretora FXDD - eurusd, gbpusd, usdjpy, usdchf

Depósito de $3.000

Prazo M5

Saldo $3.511

Ações $3.221

Ganha 31 - Perde 2

ROI 7,4%

Acredito que a FB 3.2 faz comércio mais lento do que outras versões devido à ausência de comércio quando a tendência é para cima ou para baixo. Houve várias ordens de hedge que fecharam para lucro.

Wackena

Arquivos anexados:
Razão: