[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 197

 
badbadboy:


Na minha opinião, é mais fácil usar a série de tempo padrão e o para declaração.


Obrigado! vou procurar respostas.

 
badbadboy:
Você pode me dizer como cronometrar a ordem pendente em uma ordem de mercado?
Não há tempo para contar! Tornar-se-á uma ordem de mercado se e quando o preço a tocar!
 
borilunad:
O momento não pode ser determinado! Tornar-se-á comercializável se e quando o preço o alcançar!

Obrigado!
 
borilunad:
Perguntar, como a propagação, não é registrada na história. Mas no momento, para usá-lo como um sinal para agir em uma EA, você pode escrevê-lo adicionando a extensão a esta função e normalizando-a de acordo: Ask = NormalizeDuplo(iOpen(Symbol(),0,0)+spread,Digits); ou apenas Ask!
Muito obrigado.
 
borilunad:
O tempo não pode ser definido! Tornar-se-á comercializável se e quando o preço atingir o seu valor!

Ay-yi-yi... É possível determinar o tempo.

Temos um pedido pendente, por exemplo, BuyStop, com um bilhete, por exemplo, 321.

A cada tick verificamos se a ordem pendente BuyStop #321 está ausente e se há uma posição de mercado BuyStop #321.

Se houver um mercado Posição de compra com o bilhete 321 e não houver nenhuma ordem BuyStop pendente com o bilhete 321 ---> verificamos o tempo de abertura da posição de compra com o bilhete 321 - este será o tempo de transformação BuyStop #321 em BuyStop #321

:)))))))))))))))))))))

 

Olá! Alguém se deparou com um roteiro que determina por todos os pares na janela de visão geral a troca de compra e venda na forma de uma tabela.

Precisava analisar a troca positiva e trabalhar com ela. Tenho que olhar através de todos os pares - Estou entediado....

Serei grato pela ligação. Ilya.

 
artmedia70:

Ay-yi-yi... É possível determinar o tempo.

Temos um pedido pendente, por exemplo, BuyStop, com um bilhete, por exemplo, 321.

A cada tick verificamos se a ordem pendente BuyStop #321 está ausente e se há uma posição de mercado BuyStop #321.

Se houver um mercado Posição de compra com o bilhete 321 e não houver nenhuma ordem BuyStop pendente com o bilhete 321 ---> verificamos o tempo de abertura da posição de compra com o bilhete 321 - este será o tempo de transformação BuyStop #321 em BuyStop #321

:)))))))))))))))))))))

Artyom, você está certo! Mas eu entendi que a pessoa que perguntava estava se perguntando quando esperar que ela se abrisse! E quando é aberto, naturalmente não é mais um problema! :) Igualmente! :)
 
artmedia70:

Ay-yi-yi... O tempo pode ser determinado.

Temos um pedido pendente, por exemplo, BuyStop, com um bilhete, por exemplo, 321.

A cada tick verificamos se a ordem pendente BuyStop #321 está ausente e se há uma posição de mercado BuyStop #321.

Se houver um mercado Posição de compra com o bilhete 321 e não houver nenhuma ordem BuyStop pendente com o bilhete 321 ---> verificamos o tempo de abertura da posição de compra com o bilhete 321 - este será o tempo de transformação BuyStop #321 em BuyStop #321

:)))))))))))))))))))))


E quando li esta pergunta, não pensei no tempo de abertura, mas no tempo em que a ordem é aberta. Em princípio, isto também é viável.
 
Por favor, me dê uma idéia, como traçar uma linha no gráfico, quando o preço chegar a ele, para abrir um pedido. Como isso funciona em geral?
 
hoz:
Por favor, me dê uma idéia, como traçar uma linha no gráfico, quando o preço chegar a ele, para abrir um pedido. Como isso funciona em geral?


Trata-se de uma linguagem metálica de ordens de linhas-gráficas. Treinamento em comércio e comércio qualificado
Razão: