10 pontos 3.mq4 - página 95

 
blintzecure:
jantar de frango vencedor. bons resultados estáveis. alguma idéia sobre este EA em tempos não feriados?

Minhas configurações e versão foram postadas recentemente para horários não feriados do dia-a-dia, talvez a pergunta seja "alguma idéia sobre esta EA em tempos de férias?

Vou evitar o período entre o Natal e o Ano Novo. Eu negocio EA durante os feriados americanos e outros países, mas o período acima mencionado é muito mais amplo e eu acredito que resultados inesperados podem ocorrer.

A maioria dos grandes agentes do comércio forex, bancos e instituições, pode não estar presente permitindo a possibilidade de que condições comerciais não usuais ocorram. É verdade que nem todo o mundo reconhece o período de Natal, mas o suficiente para causar condições comerciais potencialmente alteradas.

Essas são minhas opiniões e como tal não refletirão a visão de todos, mas é mais fácil evitar problemas do que lidar com as conseqüências de resultados comerciais desastrosos.

John

 
yeoeleven:
Minhas configurações e versão foram postadas recentemente para horários não feriados diários, talvez a pergunta seja "alguma idéia sobre esta EA em horários de feriados".

Evitarei o período entre o Natal e o Novo Ano. Eu negocio EAs durante os feriados americanos e outros países, mas o período acima mencionado é muito mais amplo e acredito que resultados inesperados podem ocorrer.

A maioria das grandes movimentações no comércio forex, bancos e instituições, pode não estar presente permitindo a possibilidade de que condições comerciais não usuais ocorram. É verdade que nem todo o mundo reconhece o período de Natal, mas o suficiente para causar condições comerciais potencialmente alteradas.

Essas são minhas opiniões e como tal não refletirão a visão de todos, mas é mais fácil evitar problemas do que lidar com as conseqüências de resultados comerciais desastrosos.

John

Vou deixar correr 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ver o quão bem ele se comporta durante as férias Que linha eu apago no código para remover a progressão?

 

yeoeleven

Estou simplesmente pedindo sua opinião sobre seu desempenho em épocas não muito frias.

Embora tenha sido bem sucedido em dezembro/novembro, o volume tem sido menor.

enquanto o mercado estiver mais forte durante o ano, você vai ficar parado enquanto esta EA comercializa movimentos mais fortes?

 
blintzecure:
Estou simplesmente pedindo sua opinião sobre seu desempenho em épocas não muito frias.

enquanto que em dezembro/novembro, o volume foi menor.

Enquanto o mercado estiver mais forte durante o ano, você vai ficar de braços cruzados enquanto esta EA comercializa movimentos mais fortes?

Comecei a testar 10 pontos 3 em agosto passado com bons resultados e quando a Parada Dinâmica foi criada troquei a continuidade do bom resultado.

Continuarei a usá-lo e acredito que ele resistirá a mercados com tendências mais fortes, mas pode falhar com mercados que variam continuamente.

Permitir a configuração da MaxTrades10 e definir a AccountsProtect para 0 irá, desde que a conta possa suportar, exigir um movimento contínuo, quase sem retração, para derrotá-la.

Se qualquer leitor puder postar um URL listando a volatilidade relativa de todos os pares ao longo do tempo, isso ajudará na seleção de pares mais adequados para testar este EA.

Imprimi uma tela mostrando a mudança de direção necessária para fechar esta EA com sucesso após um movimento considerável e se a progressão tivesse se movido mais, a direção necessária para o sucesso teria sido proporcionalmente menor.

John

Arquivos anexados:
 

?????????????

Continuarei a usá-lo e acredito que ele resistirá a mercados com tendências mais fortes , mas pode falhar com mercados que variam continuamente.

Permitir a configuração do MaxTrades10 e configurar a AccountProtect para 0 irá, desde que a conta possa suportar, exigir um movimento contínuo sem quase nenhum retrocesso para derrotá-la.

Acho que vou guardar minhas perguntas para mim da próxima vez.

 

yeo

a EA apresenta bons resultados, mas o gráfico mostra muito pouco além do que a EA compra tops e vende fundos.

 

10 pontos3 Parada dinâmica

blintzecure:
Continuarei a usá-lo e acredito que ele resistirá a mercados com tendências mais fortes , mas pode falhar com mercados de alcance contínuo.

Permitir a configuração do MaxTrades10 e definir a AccountProtect para 0 irá, desde que a conta possa suportar, exigir um movimento contínuo, quase sem retração, para derrotá-lo.

Acho que vou guardar minhas perguntas para mim da próxima vez.

Estou plenamente consciente de que esta EA é perigosa, por isso ainda estou usando uma conta demo enquanto tento encontrar a maneira mais segura de lidar com ela.

Depois de ter trabalhado e relatado por 4 meses com outros para melhorar as configurações e agora lançando o lucro de US$ 2.000 do último mês, eu gostaria de seus comentários para nos ajudar a todos nesse esforço.

Se você tem algo positivo a contribuir para este tópico, por favor, faça-o, gostaríamos de ouvir de você.

John

 

explique o que você quer dizer

Continuarei a usá-lo e acredito que ele resistirá a mercados com tendências mais fortes , mas pode falhar com mercados de alcance contínuo.

Permitir a configuração do MaxTrades10 e configurar a AccountProtect para 0 irá, desde que a conta possa suportar, exigir um movimento contínuo, quase sem retração, para derrotá-lo.

explique o que você quer dizer

 

Opções comerciais

blintzecure:
a EA apresenta bons resultados, mas o gráfico mostra muito pouco além do que a EA compra tops e vende fundos.

Concordo que os critérios de seleção usando MACD poderiam ser melhorados e outras versões adicionaram indicadores diferentes, mas é a capacidade de sair de problemas com uma pequena retração que distingue este EA.

Se ele entrasse imediatamente no caminho certo, teríamos o Santo Graal que todos nós temos procurado.

John

 

estou falando com uma parede aqui?

Acho apropriado que alguém suficientemente pretensioso para usar a palavra "enquanto" também colocaria sua fé em um martingale.

Não é de se admirar que este fio tenha morrido. peço sua opinião e você manca alguma discussão técnica (que não era necessária) e depois fica na defensiva.

mais tarde

Razão: