Corretores contra robôs muito lucrativos? - página 2

 
cada corretor é diferente, é difícil responder a essa pergunta.
 

JC

Não há uma única questão aqui, muitos fatores envolvidos

> 1. os corretores perdem se você ganhar. é por isso que eles franzem o sobrolho a robôs muito lucrativos.

Qualquer corretor que tenha uma típica "mesa de operações" negociará contra você, a menos que você ganhe regularmente, quando ele pode negociar com você

> Não é o perdedor o comprador/vendedor do outro lado, não o corretor. estou correto?

Corretores de "mesa de negociações" desonestos querem o spread e querem que você perca, pois eles são a parte contrária.

> aumento da dispersão durante as horas que o robô identificado negocia

A propagação em muitos pares normalmente aumenta durante a sessão asiática (quando muitos comerciais da EA) - isto se deve ao volume relativamente baixo, não é uma coisa anti-EA

Isto é diferente de onde sua conta viola as regras anti-escalonamento dos corretores e os spreads são aumentados de acordo, mas eles devem adverti-lo de que isto é passível de acontecer...

Mais uma vez um corretor duvidoso não o avisará!

> feche sua conta

Aconteceu com o fim do negócio

> desabilite seus pedidos de serem atendidos

Isso pode acontecer em corretores desonestos a qualquer momento, quer a negociação seja pela EA ou não

> aparentemente, o anúncio da EA mencionou estes, pois, aparentemente, sua EA é capaz de "esconder" ou "esgueirar-se" através das tentativas de detecção do corretor.

Não, este é um mito urbano de que mudar o MagicNumber irá de alguma forma 'esconder' a operação da EA de um corretor - se você acredita nisso, então eu tenho algumas ações de grande valor em uma ponte no Brooklyn, eu posso vendê-lo :)

Pense nisso, se um corretor tem mais de 500 ordens de venda no EURGBP todas começam às 04:05, ele não se importa com o número mágico, ele sabe que é um certo EA comercial novamente...

Em um ponto geral, algumas pessoas pensam que ir com corretores ECN ou STP vai evitar a intervenção de corretores...

Bem, isso sim, mas o coloca à mercê de uma alimentação de dados muito mais espinhosa diretamente do sistema bancário.

Muitas EA's baseadas em indicadores não funcionarão bem nessas transmissões, mais a variação nos spreads pode ser muito maior e muito mais freqüente...

Você também ainda estará vulnerável a falsas rupturas causadas por agentes do mercado

Já fiz o suficiente com os EA's em corretores diretos para não me preocupar com nenhum dos itens acima!

Como sempre, meu valor de 2c

-BB-

 
tovan wrote >>

Jason,

Eu olhei para dois corretores diferentes e vi o mesmo balanço baixo. O ponto baixo era diferente com cada corretor, mas era claramente um movimento impulsionado pelo mercado. Eu estou com Jonathan. Não tenho a tendência de acreditar na maior parte da propaganda sobre corretores manipulando intencionalmente o preço de mercado para obter lucros falsos às suas custas. Quem sabe, talvez eu esteja errado, mas não neste caso.

- Tovan

Bem, é bom saber...

Já vi esse espigão e muitos outros como ele e arranhei minha cabeça. Isso está bem fora do normal. Há um robô lá fora que trabalha fora do MT4 para os corretores. Eu esqueci o que se chamava de atm. Infelizmente, o trabalho é mais importante do que descobrir qual era o nome.

 

Um corretor pode descobrir se estamos comercializando usando uma EA não comercial que não escalpe?

Tem alguma coisa a ver com os números mágicos? Eu tenho uma posição comercial de EA que estou pensando em entrar em funcionamento.

Até agora, tenho testado em uma demonstração de acesso. O EA não escalpa. Você acha que meu corretor vai saber

que estou negociando usando um EA.

Estes são links interessantes

https://www.youtube.com/watch?v=He6BRXHxMZ0&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=IV8hb2lfvUo&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=s_gzmNeaXGg

resposta

 

O Dealer sabe se você está negociando manualmente ou usando comandos com scripts.

Eles podem permitir/des permitir comandos roteirizados

.

Exemplo: http://www.migfx.com/fileadmin/download/documents/en/mig_form_expertadvisorrequest_en.pdf

 
Acho que você está certo. No passado, minhas ordens da EA nunca foram executadas e sempre me perguntei por que a ordem do mercado não foi executada. Sempre coloquei ordens de mercado com um deslize de zero (isto é, comprando a preço de pedido e vendendo a Bid sem deslize). Em uma conta demo, estas ordens passam bem, mas em uma conta ativa elas falham várias vezes. A melhor forma de EAs é usar corretores ECN que suportam o MT4.
 

> A melhor maneira para EAs é usar corretores ECN que suportam o MT4

Somente se forem principalmente baseadas no preço-ação e não sensíveis a variações de propagação

-BB-

 
jyforex:
Acho que você está certo. No passado, minhas ordens da EA nunca foram executadas e sempre me perguntei por que a ordem do mercado não foi executada. Sempre coloquei ordens de mercado com um deslize de zero (isto é, comprar ao preço Ask e vender ao Bid sem deslize). Em uma conta demo, estas ordens passam bem, mas em uma conta ativa elas falham várias vezes. A melhor forma de EAs é usar corretores ECN que suportam o MT4.


E a melhor maneira de colocar a "maravilha" na cama é usar a função GetLastError(). CB
 

Mesmo que utilizemos GetLastError() saberemos o número de erro que nos é útil?

De qualquer forma, a EA teria perdido o negócio.

 
jyforex wrote >>

Mesmo que utilizemos GetLastError() saberemos o número de erro que nos é útil?

De qualquer forma, a EA teria perdido o negócio.

A CB está sugerindo que você use GetLastError() para descobrir por que seu comércio está falhando e melhorar seu código para que isso não aconteça novamente. Os corretores não rejeitam suas ordens apenas para lixar você. Isso acontece por causa de algum problema técnico na entrega ou no momento da entrega do pedido. Portanto, aceite alguns conselhos e tente aprender com suas falhas de execução.

- Tovan

Razão: