AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 18

 

Assim, gemas mais ou menos sérias da Intel finalmente começaram a aparecer. O resultado... mais ou menos igual ao melhor mostrado anteriormente. Se você puder, mostre-me CPU-Z. Cache de 4, eu acredito?

 

Você pode derivar uma fórmula para a felicidade.

)))

a relação de desempenho de 40ms e 60ms

pela relação do preço dos dois computadores.

*ou melhor não os computadores, mas a combinação CPU+memória

 
Mathemat >> :

Assim, gemas mais ou menos sérias da Intel finalmente começaram a aparecer. O resultado... mais ou menos igual ao melhor mostrado anteriormente. Se você puder, mostre-me CPU-Z. Cache de 4, certo?

Eu mesmo o instalei e montei. Está funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana, há quase um ano.

 
Svinozavr >> :

É mais simples do que isso. Você tem uma pedra overclock - aquecimento - troteamento. Isto é, são inseridos golpes de ociosidade. A freqüência não muda. Sim. É muito possível. Tente medir a temperatura e depois reduza a freqüência até a nominal.

3,8-frequência normal, não é overclock. Temperatura bem abaixo de 70, respiro em tijolo a cerca de 1/3 do máximo.

 


 
Mathemat >> :

A dependência da velocidade do SO e do software "instalado" é notada:

Novamente, AMD 5050e 2,6GHz 4GB.

Ontem


Hoje:


Assim, a "super velocidade" da Svinozavr pode ser explicada.

 

Oh-oh-oh-oh! Acho que acertei!

Meus screenshots para começar:

E, pelo caminho, uma pergunta (talvez você possa me dizer qual é o problema):

1.Um gráfico GBP\USD.

2.O TF É M5.

3. Barras de quantidade reduzida a 5000.

4. 4. 4 subjanelas dos indicadores:

4.1. CCI

4.2. Estocástico

4.3. 3 "Matryoshka": normalizado 1 MACD + 2 Trix

4.4. 2 "Matryoshka": Touros e Ursos normalizados, MA suavizada.

Os "freios" da MT são inacreditáveis: ao mover um gráfico para trás na história ou ao tentar abrir uma ordem SOMENTE MT (outros programas funcionam bem) "pende" por tempo arbitrário - de 1 min a 7-10 min. A carga da CPU mostra 50-70%.



Já estou cansado de procurar as razões. Ontem, através de meu amigo na empresa de computadores, encontrei uma máquina com Intel i7 (não sei a freqüência) e 4 Gigs de memória: "mesmos ovos, mesma visão..." Quais poderiam ser as variantes?

 
four2one >> :

A dependência da velocidade do SO e do software "instalado" é notada:

Novamente, AMD 5050e 2,6GHz 4GB.

Ontem


Hoje:


Assim, a "super velocidade" da Svinozavr pode ser explicada.

E onde estão as explicações? Ou pelo menos explicações dos testes...

 

Aí está :)


 
Mathemat >> :

Caramba! Estou surpreso até o extremo. Eu não achava que um Celeron velho fosse tão rápido...

Fez algumas micro pesquisas: não é "velho", é muito jovem - é lançado pela primeira vez no primeiro trimestre de 2009.

http://ark.intel.com/Product.aspx?id=41498&processor=900&spec-codes=SLGLQ

Razão: