FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1050

 
_new-rena:

Você quer dizer que não existem abertas? Eu lhe mostrei as abertas. Qual é a margem, qual é o valor do drawdown? A proporção de ambos em relação ao depo(?) - é ainda mais importante ter mais lucro do que o tamanho do lucro em si.

Por exemplo, em minha segunda estratégia a margem é de 5%, o drawdown é de 1-2%, o que significa a possibilidade de aumentar a margem até 50% (por exemplo) e aumentar o lucro em 10 vezes, e sem quebrar um suor.

Ainda não há nenhum aberto. Estou lhe dizendo que estou abalado por flutuações bruscas. E por que sentar-se com uma pilha dessas
 
Alexey:
O que sobe ou desce?

É diferente, eu acertei algumas ordens pendentes e não se preocupe...

2760 - limite de venda, lucro 2600.

eurgbp 7125, 7135 limites de venda, lucro 71000

 
Eurobucks, comprar da corrente, meta para hoje 1.0800, parar abaixo do mínimo de hoje. Sem certeza, 50/50.
 

Caros comerciantes, bem, alguém pode explicar a seguinte situação:

os pedidos são abertos simultaneamente em 2 contas diferentes (4 (spread fixo) e 5 dígitos(spread flutuante)), em uma conta um resultado financeiro, na outra absolutamente diferente (5 dígitos) - mais de 2 vezes menos

vou lhe dizer imediatamente - o baika não tem nada a ver com isso. comecei um pouco em momentos diferentes, não é essa a questão.

 
chepikds:
Eurobucks, comprar da corrente, meta para hoje 1.0800, parar abaixo do mínimo de hoje. Sem certeza, 50/50.
Também não tenho certeza sobre a compra, mas à 1.0800 virá
 
_new-rena:
Há muito tempo eu não via um drawdown de mais de 1-2%, apesar de ter prometido 5% do meu depo....

))))

Sim. Tem sido apenas um dreno recente. Caso contrário, sim, sem drawdown.

 
Bicus:

))))

Sim. Tem sido apenas um dreno recente. Caso contrário, sim, sem drawdown.

Se você não sabe o que é uma demonstração e o que é uma conta real, então estude por enquanto... Se você não sabe o que são demonstração e real, então aprenda por enquanto ... mas não fale em ficar sentado e usar a palavra "pula-bitten" como disfarce.
 
_new-rena:

Caros comerciantes, bem, alguém pode explicar a seguinte situação:

os pedidos são abertos simultaneamente em 2 contas diferentes (4 (spread fixo) e 5-symbol(spread flutuante)), em uma conta um resultado financeiro, na outra é completamente diferente (5-symbol) - mais de 2 vezes menos


o spread, o de cinco dígitos pode ser 5 no momento da transação, mas o de cinco dígitos é 50, o de quatro dígitos é 5.

Já verifiquei com a corretora e eles têm até diferentes nomes espalhados, vou tentar encontrar sua resposta

 
wild_hedgehog:
o spread, b e 5 dígitos pode ser 5 no momento da transação, mas para cinco dígitos é 50, para quatro dígitos é 5.
É assim que nos ferramos, então.......
 
_new-rena:

Caros comerciantes, bem, alguém pode explicar a seguinte situação:

os pedidos são abertos simultaneamente em 2 contas diferentes (4 (spread fixo) e 5 dígitos(spread flutuante)), uma conta tem um resultado financeiro, a outra é completamente diferente (5 dígitos) - mais de 2 vezes menos

Em spreads de 5 dígitos estão flutuando e em alguns momentos interessantes ele aumenta, especialmente no momento da abertura do pedido, às vezes ele pode subir e ficar na parte de baixo, para não abrir as vendas. Já o vi uma vez com spread fixo, mas fingi não notar.
Razão: