10 pontos 3.mq4 - página 101

 

Não sei se isso vai ajudar em nada, mas tenho feito testes com isso (não na versão RMI) desde dezembro de 20

Arquivos anexados:
 
abrs70:
lá vai você

Arbs70,

Obrigado a todos.

 

Olá, Sr.Tools,

Estava olhando para os indicadores CoG2...

Não deveria isto

iCustom(NULL,timeperiod2,"Center of Gravity2",Par,CountBars,1,0)[/CODE]

Be this instead

[CODE]iCustom(NULL,timeperiod2,"Center of Gravity2",Par,CountBars,0,1)

O primeiro muda o modo de linha para 1, o segundo muda o período para trás 1 ?

Teste-o, mas queria perguntar-lhe.

Tross

 

PMs

matrixebiz:
Não sei se isso ajudará em nada, mas tenho feito testes com isso (não na versão RMI) desde dezembro de 20

Tive a seguinte mensagem ao tentar responder ao seu PM:-

matrixebiz excedeu sua cota de mensagens privadas armazenadas e não pode aceitar mais mensagens até que elas limpem algum espaço.

John

 

Ok, eu vou limpar. Obrigado.

 
abrs70:
Aí está

Arbs70,

Mais uma vez, obrigado pelo indicador. Você foi (ou qualquer outra pessoa) capaz de rodar (ao vivo ou de volta) os 10points3_dymamic_stop V2, vhf_v1 combo? Por que não rodaria com o testador de estratégia no IBFX?

Obrigado.

 
aligator:
Arbs70,

Mais uma vez, obrigado pelo indicador. Você foi (ou qualquer outra pessoa) capaz de rodar (ao vivo ou de volta) os 10points3_dymamic_stop V2, vhf_v1 combo? Por que não rodaria com o testador de estratégia no IBFX?

Obrigado.

Dê uma olhada no código e substitua 3 ou 4 "VHF" por "VHF_v1" ....

Cumprimentos

 

10 pontos

Oi Tross

Center of Gravity2 tem 2 buffers,1 é a linha vermelha a outra é a azul, a maneira como eu codifiquei é quando a cruz vermelha e azul acontece em 1 período de tempo e é verificada por uma cruz em outro período de tempo para entrar em uma compra ou venda.Agora você pode fazer o que está falando e usar a barra anterior que seria 0,1 & 1,1 junto com 0,0 e 1,0 que teria o e.a. olhar para trás 1 barra, seria mais verificação, na verdade 1 maneira de fazer isso seria olhar para trás bem antes da cruz (usando a = ), com sua engrenagem anterior e ter sua engrenagem atual na cruz ou um pouco de passado (usando o oposto, seja qual for a direção correta para comprar ou vender).

Espero que minha explicação faça sentido.

mrtools

 

Obrigado por isso.

Parece ser um indicador interessante.

Tross

 
StanP:
Dê uma olhada no código e substitua 3 ou 4 "VHF" por "VHF_v1" ....Regards

Obrigado Stan. O código é a versão mais recente postada pela mrtools e tem VHF_V1 fixado lá dentro. Eu percorri o código inteiro e não consegui encontrar o problema. Você foi capaz de executar 10 pontos 3_dinâmicos_stop V2 ?

Obrigado.

Razão: