10 pontos 3.mq4 - página 45

 

Testes futuros

Em anexo estão as declarações detalhadas das quintas e sextas-feiras.

Encerrei este EA para o fim de semana e também incluí resultados progressivos das últimas duas semanas.

John

 
yeoeleven:
Em anexo estão as declarações detalhadas das quintas e sextas-feiras.

Encerrei este EA durante o fim de semana e também incluí resultados progressivos durante as duas últimas semanas.

John

Em certo momento pensei que você mencionou que ia deixá-lo ligado durante o fim de semana e não fechar posições manualmente... Aconteceu algo que o fez mudar de idéia? Além disso, isto é uma conta ativa ou uma demonstração?

 

Dúvidas?

yeoeleven:
Sempre à procura de um EA para encaminhar o teste eu notei um EA interessante postado aqui

https://www.mql5.com/en/forum/175298

É chamado de Terminator e aparentemente está sendo testado na seção de elite.

O que me surpreendeu foi que é o DLMv1.1 que foi desenvolvido a partir de 10 pontos_3 com diferentes indicadores comerciais.

Eu o baixei e o configurei para negociar a partir da manhã de segunda-feira usando a plataforma demo IBFX de $5000 na H1. Voltei às configurações originais exceto para negociar a partir de .01 usando todos os pares mencionados até Maxtrades10 e TP 38.

A idéia é procurar por incidências de negociações que excedam o MaxTrades6, bem como observar os efeitos dos outros 3 indicadores. Não seria muito difícil para alguns de nós adicionar os outros indicadores aos nossos 10 pontos_ Dynamic_Stop se eles provarem ser eficazes. Aberto a quaisquer outras idéias na utilização de seus benefícios para melhorar nossos 10 pontos3.

Um resumo das últimas semanas é adicionado para o teste da semana passada de 10 pontos 3

John

Você menciona que você está usando este EA? Você poderia explicar como configurar esta EA e se ela funcionará também para pequenas contas? Há alguma razão para você ficar com os 10 pontos se este funcionar melhor (não tem certeza se funciona)? O post 15 no link acima tem 4 arquivos que eu baixei...

Terminator v2.0.mq4

i Trend.mq4

Linhas pivotantes Fuso horário.mq4

Suporte e Resistência.mq4

Eu não baixei "Martingail_17_10_06.mq4" do correio 13. Esta é necessária ou o "Terminator v2.0.mq4" é a última versão disso? Desculpe por todas as perguntas, mas estou um pouco confuso quanto ao que é o quê?

 
mtaboneweb:
Em certo momento eu pensei que você mencionou que ia deixar o fim de semana e não fechar posições manualmente... Aconteceu algo que o fez mudar de idéia? Além disso, isto é uma conta ativa ou uma demonstração?

Estou usando uma conta demo e a posição do comércio influencia minha decisão de negociar no fim de semana. Nesta ocasião, eu estava com bons lucros pouco antes do fim de semana, portanto, fechei manualmente.

John

 

configurações

kenari, eu te falei das configurações, você está ocupado?? você ainda está tendo bons resultados......

 

Terminator

mtaboneweb:
Você menciona que você está usando este EA? Você poderia explicar como configurar esta EA e se ela funcionará também para pequenas contas? Há alguma razão para você ficar com os 10 pontos se este funcionar melhor (não tem certeza se funciona)? O post 15 no link acima tem 4 arquivos que eu baixei...

Terminator v2.0.mq4

i Trend.mq4

Linhas pivotantes Fuso horário.mq4

Suporte e Resistência.mq4

Eu não baixei "Martingail_17_10_06.mq4" do correio 13. Esta é necessária ou o "Terminator v2.0.mq4" é a última versão disso? Desculpe por todas as perguntas, mas estou um pouco confuso quanto ao que é o quê?

Fiz o download do Expert Advisor (Terminator v2.0.mq4) e coloquei os 3 três (Indicadores i Trend.mq4 Pivot Lines Timezone.mq4 & Support and Resistance.mq4) no arquivo de Indicadores. Uma vez que estejam no arquivo, não é necessário abri-los nos gráficos, pois a EA terá acesso a eles desde que estejam no local.

A outra EA (Martingail_17_10_06.mq4) não tem nada a ver com o Terminator apenas uma EA semelhante, mas o Terminator foi desenvolvido a partir de 10 pontos3, daí meu interesse nela. Como isso aconteceu, não encontrei nenhum valor no Exterminador e o removi após alguns dias. Precisaria de tempo para afinar apenas para fazê-lo funcionar como 10 pontos3 e eu não achei que valesse a pena o esforço, já que o 10 pontos 3 Dynamic Stop tem funcionado tão bem.

John

 

demonstração de teste de acesso

demonstração de teste de acesso

Arquivos anexados:
 

meu cenário também funciona no Northfinance broker !

ver anexo.

Arquivos anexados:
bukti2.jpg  338 kb
 

10 pontos 3

Tentei voltar a testar e encontrei apenas Vender em meus resultados. Alguém sabe o que acontece. Eu coloquei na caixa de diálogo com Long/Short.

 
Greentooth:
Tentei voltar a testar e encontrei apenas Vender em meus resultados. Alguém sabe o que acontece. Eu coloquei na caixa de diálogo com Long/Short.

qual é seu período de testes? que poderia ser a tendência é de baixa até o fim

Razão: