Acionador CCI Ergódico FX Sniper's Ergodic - página 9

 
Linuxser:
Só para lembrar que a versão do igorad neste post corrigiu os bugs.

Graças ao Linuxser vejo que o código não tem nenhuma função de alerta, mas vou tentar.

 
fxbs:
o que são "extremos do indicador com a linha de sinal dentro da linha ergódica"?

Obrigado pela resposta fxbs.

Esta é uma adaptação de um conceito roubado do Boletim Informativo de Dicas Comerciais de novembro de 2003. Desça até chegar a "Qualificar CCI com Ergodic". Parece-me que quando a linha azul sólida (ergódica) está em uma extrema alta ou baixa E a linha de sinal está entre ela e o ponto médio que o gatilho para entrar em uma posição é muito mais válido do que apenas uma simples cruz das duas linhas. Isto parece filtrar muitas entradas falsas. Isto é apenas uma observação "visual" e precisa de testes.

 
tigertrader:
Obrigado pela resposta fxbs. Esta é uma adaptação de um conceito roubado do Boletim Informativo de Dicas Comerciais de novembro de 2003. Desça até chegar a "Qualificar CCI com Ergodic". Parece-me que quando a linha azul sólida (ergódica) está em uma extrema alta ou baixa E a linha de sinal está entre ela e o ponto médio que o gatilho para entrar em uma posição é muito mais válido do que apenas uma simples cruz das duas linhas. Isto parece filtrar muitas entradas falsas. Isto é apenas uma observação "visual" e precisa de testes.

Esse artigo fala sobre a CCI e a Ergodic.

Visita do investidor/RT - Indicador SMI Ergódico

Ergódico = TSI

Linha de Sinal Ergódico = EMA(TSI)

Oscilador Ergódico = TSI - EMA(TSI)

Investidor/RT Tour - Índice de Força Verdadeira

TSI = NUM / DENwhereNUM= MA(MA(Mãe, Exp, Long, m), Exp, n)

DEN = MA(MA(AbsMom, Exp, Long, m), Exp, n)

Mãe = PREÇO - PREÇO.1

AbsMom = ABS(PREÇO - PREÇO.1)

m = Longo Prazo

n = Curto prazo

 

3 em 1

Olá colegas comerciantes,

Preciso que alguém me forneça os seguintes indicadores 3 em 1

Primeiro (3 em 1)

ErgodicMa.mq4(4.0KB)

FXSniper'sMA.mq4

Fx_sniper_Ergodic_cci_tigger.mq4(3.5KB)

Segundo (3 em 1)

mtt-ErgodicMACD.mq4

MACDsmooth.mq4

Fx_sniper_Ergodic_cci_tigger.mq4

O que eu baixei em #46 por Banzai é apenas dois de todos, mas espero que estes indicadores funcionem juntos.

gentilmente me ajude. Um milhão de agradecimentos adiantados (Guyz)

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA SUA VIDA".

 

aumentar

Aumente, belo provérbio que acertei em você, mas lembre-se que o futuro do homem sempre se lembrará de você e também reze por você. Você sabe que o homem tem que colocar em prática o que você lhe ensinou não apenas no fim de semana, mas em todos os dias de sua vida. Além disso, se você ensina um homem a pescar, isso significa que você alimenta uma nação.

Visitei seu site (fx forexfreeprofit) e achei que era muito pesado e colorido para que minha conexão não pudesse abri-lo completamente. (Aumente) se você ainda quiser me ajudar gentilmente a publicá-lo neste site (TSD). Obrigado.

Eu ainda preciso da ajuda de vocês.

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA SUA VIDA"

 
Fx Referee:
"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA SUA VIDA".

Eu gosto de seu sig, mas você ouviu o outro, se você der um peixe a um homem você o alimenta por um dia, mas se você ensinar um homem a pescar, você o perde nos fins de semana

 

Alguém já tentou escrever um consultor especializado neste indicador?

 
Arquivos anexados:
 

OK crianças, eu recodifiquei o arquivo do FXSniper e o alerta agora dá o preço atual de compra ou venda em vez de "i=0". No entanto, ainda parece dar um grande número de entradas falsas.

Acho que o indicador também usa uma grande quantidade de capacidade do processador (100% por cerca de 5 minutos ao iniciar o MT4) e torna meu computador muito lento. Não é o laptop mais novo que admito, mas parece usar uma quantidade desnecessária de recursos de processador. Talvez eu consiga um novo para o Natal....

Mas talvez algum programador inteligente lá fora possa encontrar uma maneira de racionalizar o processo, especialmente na inicialização.

Arquivos anexados:
 

Tigre, FXSniper's Ergodic, limite (barras contadas) : Igorad, poste 23:

só para lembrar : https://www.mql5.com/en/forum/174948/page2

Arquivos anexados:
Razão: