Acionador CCI Ergódico FX Sniper's Ergodic

 

Modifiquei alguns indicadores para mostrar na janela do gráfico os sinais fornecidos pelo FX_Ergodic_CCI_Trigger.

As setas para cima e para baixo são mostradas na vela quando a linha de disparo cruza o ErgodicCCI.

Carregue os dois indicadores na mesma pasta

Veja a foto para detalhes.

Advertência: Os sinais ainda estão em teste, use por sua conta e risco, veja o post #10

 
Linuxser:
Modifiquei alguns indicadores para mostrar na janela do gráfico os sinais fornecidos por FX_Ergodic_CCI_Trigger_signals.

Setas para cima e para baixo são mostradas na vela quando a linha de gatilho atravessa o ErgodicCCI.

Carregue os dois indicadores na mesma pasta

Veja a foto para detalhes.

Você sabe se estes 2 indicadores repintam ou mudam o passado? obrigado por sua ajuda!

 

Tenho usado a forma há algum tempo e funciona muito bem.

 
Linuxser:
Tenho usado o formulário há algum tempo e funciona muito bem.

Obrigado pela informação, mas você sabe se o indicador se reajusta a si mesmo, ou se pinta de novo? As linhas se cruzam em tempo real exatamente onde aparece no gráfico passado do indicador? Obrigado novamente!

 
jperna21:
Obrigado pela informação, mas você sabe se o indicador reajusta-se a si mesmo, ou pinta novamente o passado? As linhas se cruzam em tempo real exatamente se ele aparece no gráfico passado do indicador? Obrigado novamente!

Este indicador é parte de um sistema popular. Ele é utilizado por muitos comerciantes.

E não repintam o passado de forma alguma.

Se o fizesse, os comerciantes acima mencionados não o utilizariam, ok.

Se você ainda tiver caras, pls, verifique você mesmo.

 

configurações

quais configurações você está usando ?

eu tentei, encontrei muitos sinais em direção oposta com uma barra dif?

eu tentei filtrar os sinais adicionando um valor TrendCCI.

verifique no indicador anexo...

eu tentei aplicar um filtro CCI20 e mantive as configurações padrão dos outros valores.

também modifiquei a posição da seta.

comente pls.

 

erro

sinto muito por ter colocado os gráficos errados.

os certos estão aqui.

Arquivos anexados:
 
nnjeim:
quais configurações você está usando?

tentei, encontrei muitos sinais em direção oposta com uma barra dif?

tentei filtrar os sinais adicionando um valor de TrendCCI.

Veja isso no indicador anexo...

tentei aplicar um filtro CCI20 e mantive as configurações padrão dos outros valores.

também modifiquei a posição da seta.

comente pls...

Descobri este indicador estudando algum método para negociar no h4 postado em outro fórum, e estou tentando melhorar. Como sou muito respeitoso com as idéias de outras pessoas, não gosto de postar qual método é porque acho que a maneira certa de ajudar é no respectivo fórum.

No entanto, como o forex-tsd é um lugar onde eu tenho muita ajuda, excelente feedback, melhores indicadores, grandes parceiros, meus primeiros passos na programação, etc. Estou muito contente com o fórum. E como resultado, tudo o que estou fazendo ou aprendendo, gosto de publicá-lo aqui em primeiro lugar.

Eu só fiz este mod para ver exatamente onde é o melhor lugar para levar o sinal em um bar fechado.

Assim, os sinais são mostrados em bares fechados. E se você traçar o indicador original, poderá ter uma idéia melhor do que o mercado está fazendo.

Pls, dê uma olhada no meu gráfico e na minha configuração atual e você poderá ver sinais muito bons.

Arquivos anexados:
tatmod.gif  26 kb
 
nnjeim:
quais configurações você está usando ?

tentei, encontrei muitos sinais em direção oposta com uma barra dif?

tentei filtrar os sinais adicionando um valor de TrendCCI.

Veja isso no indicador anexo...

tentei aplicar um filtro CCI20 e mantive as configurações padrão dos outros valores.

também modifiquei a posição da seta.

comente pls...

Com alerta adicionado

Arquivos anexados:
 
increase:
Com alerta adicionado

Você é o homem que aumenta.

Pls, use a versão increase, eu preciso de algum tempo para rever o código porque acho que as setas não estão atualizando corretamente. (Eu disse refrescante não repintar). E fora couse FX_Sniper's_Ergodic_CCI_Trigger.mq4 não é o problema.

Você pode evitar este problema refrescando o gráfico ou mudando para outro TF e voltar (novamente: a seta não vai mudar de barra para barra).

 

oi,

o que fornece por aumento parece não funcionar com meu MT4. Eu apenas utilizo a primeira versão do Linuxser.

Razão: