Acionador CCI Ergódico FX Sniper's Ergodic - página 14

 
Blaiserboy:
Eu tinha pensado em tentar isso, mas há alguns sinais falsos, precisaria de algo mais e não tenho certeza do que isso seria

Basta esperar pelo fechamento do bar e nenhum sinal falso.

 
 
 
mrtools:
É chamada a versão de Igorad daqui https://www.mql5.com/en/forum/174948, post#23, mas de qualquer forma aqui estão minhas versões, a única diferença é que você pode mudar o tipo de ma. Não tenho certeza se as versões mais novas do metatrader ou o quê, mas por alguma razão os 's no Sniper's não funcionam no meu computador, então simplesmente mudou para Snipers, pode ser o problema.

trabalhando 100%, obrigado mrtools

 

a caixa de alerta é muito irritante como posso me livrar dela????

 

re indy

ariffin:
Fren can u me dar indicador completo dentro da imagem anexa. obrigado

Aqui está...

 

re indicador

O Indicador Ergódico FX Sniper é um dos melhores indicadores que eu tive o prazer de usar em muito tempo.

É possível ter um indicador MTF adicional feito a partir deste onde ele mostra valores mensais, semanais, diários, H4, H1 & 30min longos/curtos na parte inferior da tela?

Xard777

 
Arquivos anexados:
 

Versão Ninja?

Este indicador funciona como uma grande divergência de pontos nas barras de variação no mt4... qualquer um seria capaz de codificá-lo para NT 7 para comercializar CL TF etc?

 

Mais uma versão do gatilho CCI do atirador FX Sniper que está usando apenas 2 buffers para cálculo e uma forma muito simples de cálculo (neste o cálculo principal é feito em apenas duas linhas)

Razão: