Acionador CCI Ergódico FX Sniper's Ergodic - página 4

 
mladen:
Você não precisa de FX Snipers MA para isso, é por isso que eu estou postando

Aqui estão as barras de MA, mas...

Devo addmit, que ao ler o post FX Snipers, fiquei surpreso com o pedido de "modificar" o indicador MA Snipers FX

A questão não é: pode ser feito, mas deve ser feito?

Devemos desconsiderar os desejos de um dos maiores?

Devemos desconsiderar os desejos de alguém que não é tão grande assim?

Será que devemos desconsiderar os desejos de alguém?

Faz-me pensar

Na verdade, estou apenas procurando MA que mostra 2 cores para determinar a tendência de compra ou venda. Não importa o tipo de MA. Mas eu só tenho esse. E eu nunca vi o indicador de MA em barra, então eu apenas o solicito neste tópico.

E na verdade eu também estou muito triste, ao ler sua palavra nesse tópico. Mas o que eu posso dizer, acho que é um direito dele. Mas graças a Deus, este fórum ainda tem muitos grandes codificadores e programadores que ainda têm tempo para ajudar os outros. Como banzai, fxbs, cja, Kalenzo, e você mladen, e outros que não posso mencionar seu nome um por um. Graças a todos vocês.

E, muito obrigado mais uma vez por seu tempo para criar este grande Indicador, isto é o que eu procuro... E eu acho que não só eu gosto dele, mas todos que gostam do indicador de barras também.

Cumprimentos,

IIN

 
banzai:
OK, entendi. Que tal eu modificar o ErgodicMACD para fazer o ErgodicMA.

Verde significa que tanto a MA quanto a CCI estão em uma tendência de alta.

Vermelho significa que tanto a MA quanto a CCI estão em uma tendência de queda.

Agora amarelo significa que o MA vai em uma direção e o CCI vai em outra. Eles não combinam.

Estes 3 indicadores vão juntos:

ErgodicMA.mq4 (4.0 KB)

Atirador FX MA.mq4

FX_Snipers_Ergodic_CCI_Trigger.mq4 (3.5 KB)

ErgodicMA.mq4 chamará os outros 2 indicadores para calcular.

banzai, na verdade eu não solicito um indicador como este, porque eu nunca penso que será assim.

Mas este indicador é realmente ótimo, você combina os dois.

É incrível. E estou realmente surpreso por este indicador, ele me tornará mais fácil de detectar quando comprar e quando vender enquanto uso a barra MA para detectar a tendência a partir de mladen.

Todos vão gostar deste indicador.

E eu só posso dizer "uau" e muito obrigado a você banzai e mladen também. Vocês dois são brilhantes. Acabei de solicitar os indicadores há várias horas. Então, eles tinham sido feitos. Muito obrigado....

Cumprimentos,

IIN

 

quem pode me ajudar!!

quem pode me ajudar a aumentar o sinal sonoro !!! tnanks

Arquivos anexados:
 

Obrigado mladen e banzai pelos grandes indicadores.

 

Mais um Sniper indy de FX para todos os interessados.

Arquivos anexados:
 

Parece muito promissor, acrescentei um alerta e MTF

 

Setas na janela Ergódica

Qualquer pessoa tem e pode colocar uma versão do Ergodic com setas/sinais na mesma janela do Ergodic, que não está na janela do gráfico principal.

Obrigado

european

 
increase:
Desculpe, algumas mudanças, por favor, faça o download novamente.

Muito obrigado, por seu tempo e contribuição. Está completo agora, com a versão MTF de você....

Melhores cumprimentos,

IIN

 
forex_for_life:
Mais um Sniper indy de FX para todos os interessados.

Obrigado por sua contribuição também, forex para a vida...

Melhores cumprimentos,

IIN

 

MACD Smooth + FX Snipers Ergodic CCI Trigger

Este não é meu. mtt-ErgodicMACD.mq4 é um indicador de barra de cor lisa MACD e requer o indicador FX_Snipers_Ergodic_CCI_Trigger.mq4 para calcular. Tenha cuidado com a grafia dos nomes dos arquivos. Caso contrário, não pode chamar esses 2 indicadores para calcular.

Estes 3 indicadores vão juntos:

mtt-ErgodicMACD.mq4 (3.4 KB)

MACDsmoothed.mq4 (2.4 KB)

FX_Snipers_Ergodic_CCI_Trigger.mq4 (3.5 KB)

Editar:

Ver post #46 para nova versão.

Arquivos anexados:
Razão: