Acionador CCI Ergódico FX Sniper's Ergodic - página 15

 
 

Olá a todos,

Por favor, um de vocês pode explicar como o atirador de elite FX está calculando e sua fórmula.

Eu não encontro tudo sobre isso, exceto que é um alisamento de EMA ou algo parecido.

O objetivo é otimizá-lo/amelhorá-lo e codificá-lo em outra forma de placa

Muito obrigado e tenha um bom dia

Zilliq

 

Olá, Mladen,

Espero que você esteja bem,

Eu compro as barras FX sniper histo na seção de elite

https://www.mql5.com/en/forum/general

Mas eu pensava que era uma versão MTF, mas não era

Por favor, você pode fazer uma versão MTF quando tiver tempo e me enviar o link por mensagem privada se você puder

Será muito bom para você e muito útil para mim e provavelmente para nós.

Tenha um bom dia e obrigado por todo o seu trabalho

Zilliq

Comprovante de compra abaixo

Arquivos anexados:
 

Hi,

Existe uma versão disto para o MT5?


Obrigado,

Doublin

 
Linuxser:

Modifiquei alguns indicadores para mostrar na janela do gráfico os sinais fornecidos pelo FX_Ergodic_CCI_Trigger.

As setas para cima e para baixo são mostradas na vela quando a linha de disparo cruza o ErgodicCCI.

Carregue os dois indicadores na mesma pasta

Veja a foto para detalhes.

Advertência: Os sinais ainda estão em teste, use por sua conta e risco, veja o post #10

Obrigado.

bom trabalho.

 

Fx_Snipers_Ergodic_CCI_Trigger-

Fx Sniper's Ergodic CCI Trigger é um CCI ergódico com tripla suavização, com uma linha de sinal.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

CCI Woodie como

Sergey Golubev, 2021.09.17 17:45

CCIOnMA Four Colors- indicador para MetaTrader 5

CCIOnMA Four Colors - indicador para MetaTrader 5

CCIOnMA Four Colors - indicador para MetaTrader 5

Série de indicadores 'Quatro Cores'. Agora o indicador 'CCIOnMA' (indicador iCCI baseado no indicador iMA) está na forma de um histograma colorido.

----------------


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Indicadores: XCCX

Sergey Golubev, 2014.01.02 18:43

Adaptado de Backtesting para encontrar um sinal CCI mais confiável artigo

  • A CCI utiliza os níveis de compra e venda excessiva para sinalizar as entradas de compra/venda.
  • Somente recebendo sinais após uma leitura mais extrema da CCI poderia produzir negócios mais confiáveis.

Como comerciantes, deveríamos estar sempre investigando maneiras de encontrar uma nova vantagem ou de aumentar a vantagem que já temos em nossas estratégias. Quando comecei a negociar, isto significava tentar combinar vários indicadores juntos, ajustar parâmetros para cada um deles e criar novos indicadores, mais complicados, na esperança de obter lucro. Mas após meus dois primeiros anos de negociação, descobri que muitas vezes as estratégias mais simples são as que me dão os resultados que estou procurando.

Procurar estratégias mais simples foi o que me levou a uma idéia sobre o uso da CCI de uma forma que nunca pesquisei pessoalmente antes. Por favor, note que para obter o valor total deste artigo, é necessário que você conheça o básico da leitura da CCI (comprar quando a CCI cruza acima de -100, vender quando a CCI cruza abaixo de +100).

Tentando aumentar a confiabilidade

A CCI baseia seus sinais em preços que atingem altos ou baixos extremos, e procura tirar proveito do inevitável recuo que ocorre depois. Nenhum movimento durará para sempre, portanto, a CCI ajuda a nos orientar quando a mudança volta para trás.

Tradicionalmente procuramos entrar em negociações quando a CCI cruza abaixo de +100 ou acima de -100, mas e se também levássemos em conta o tamanho da CCI antes de cruzar o nível +/-100? Por exemplo, às vezes a CCI mal vai além de +/-100 antes de cruzar o nível +/-100. Mas e as vezes em que a CCI atinge 150, 200 ou mesmo 300? Isso não deveria criar um sinal mais confiável para nós? Porque, afinal, quanto mais extremo for o movimento inicial, mais extremo poderá ser o recuo. A imagem abaixo mostra um oscilador CCI com CCI atingindo níveis além de +/-100.

Testando nossa teoria

Para testar esta linha de pensamento, poderíamos ir aos gráficos e ver manualmente se existe uma correlação entre o alcance da CCI e o sucesso que cada comércio teria tido, mas isso levaria muito tempo. Idealmente, queremos olhar para centenas de negócios da maneira mais eficiente e rápida possível.

Aqui está um resumo de todos os parâmetros utilizados em meus testes de retaguarda.

  • A conta teste começou com $1.000 e foi negociada 1 microlote (1k) de cada vez.
  • Testado 24 meses de dados de preços (1º de janeiro de 2011 a 31 de dezembro de 2012)
  • Testado em EURUSD e AUDJPY.
  • CCI com base nos dados do gráfico de 4 horas
  • Sem paradas ou limites. Cada comércio foi fechado quando foi dado um sinal contrário, abrindo um comércio na direção oposta.
  • As trocas eram acionadas ao cruzar abaixo de +100 ou acima de -100, mas eram necessárias para atingir o Nível de Confirmação de Compra/Venda Excedida antes que a troca fosse acionada ou então uma troca não seria colocada. (Assim, na imagem acima, era necessário que a CCI alcançasse pelo menos +/-150 antes de cruzar o +/- 100 para que o comércio fosse colocado. Com estas configurações aplicadas, se a CCI somente alcançasse +135 e depois cruzasse abaixo dos +100, um comércio não seria colocado).
  • Fiz vários backtests com níveis de confirmação começando no tradicional +/- 100 como minha base, e aumentei o nível de confirmação usado em incrementos de 10 para cada backtest adicional (assim +/-110, +/-120, +/-130, +/-140, etc., até +/-300).
  • Isto me deu 21 pontos de dados para analisar.

Os resultados



Enquanto uma CCI tradicional (+/- 100) transformou uma conta de $1.000 em uma conta de $1.114, podemos ver claramente que usando um nível de confirmação de 170 produziu resultados muito maiores, lançando um saldo final de $1.362. Mas, exigir níveis de confirmação maiores levou à diminuição dos retornos, tornando a estratégia não lucrativa acima de um nível de confirmação de 270. Você também notará que, como o nível de confirmação foi aumentado, a estratégia colocou menos negócios em geral. Este é um sentido lógico, os níveis mais altos de CCI são muito mais raros.

Estes resultados indicam que a utilização de um nível de confirmação da CCI antes de colocar um comércio em uma cruz CCI poderia ser uma estratégia comercial viável para pesquisas adicionais. Agora, vamos voltar aos resultados do AUDJPY.



A CCI tradicional transformou uma conta de US$ 1.000 em US$ 734. Este foi um resultado muito mais pobre do que o que vimos no EURUSD. Mas, mais uma vez, vimos que os resultados em média eram muito mais altos quando filtramos com base em um nível de confirmação mais alto. Enquanto o nível 170-180 foi uma melhoria, melhor ainda foi usar uma Confirmação mais alta entre 230-260. Nesses níveis, esta estratégia teria transformado um lucro de 10-20% de nossa conta inicial de US$1.000.

Looking Forward After a Backtest

O desempenho histórico não é indicativo de resultados futuros. Isto é algo que todos nós deveríamos estar cientes, mas os testes mostrados hoje poderiam nos levar a algumas novas idéias que poderiam produzir melhores resultados à medida que avançamos para o novo ano.



 
Tarpan #:

Aqui está

Obrigado pela participação, mas esta não está funcionando ...

Arquivos anexados:
vq.mq4  8 kb
Razão: