Acionador CCI Ergódico FX Sniper's Ergodic - página 3

 
Arquivos anexados:
 
igorad:
Eu revisei este indicador por causa de problemas com o uso em EAs.

Obrigado igorad que parece ainda melhor

 

Olá Aumento

Acabei de baixar sua versão do indicador fxsniper c/ alerta.

Notei que as entradas são diferentes em comparação com a que Igorak postou.

Você acha que suas configurações podem funcionar um pouco melhor nos gráficos diários?

Que entradas você recomendaria para os gráficos diários?

Obrigado

 
fxgrm:
Acabei de baixar sua versão do indicador fxsniper c/ alerta.

Notei que as entradas são diferentes em comparação com a que Igorak postou.

Você acha que suas configurações podem funcionar um pouco melhor nos gráficos diários?

Que entradas você recomendaria para os gráficos diários?

Obrigado

Bem, eu uso minha versão #mtf de snipers FX e quando eu experimentei a versão do igorad com meu mtf ela dá uma resposta mais próxima à tendência (ou seja, ela reage mais próxima à subida e queda), então eu acho que a dele é melhor, mas provavelmente a outra versão que você baixou seria melhor se usada sem o mtf

Se tudo isso fizer sentido

 

Obrigado pela resposta

Sinto muito. O que é mtf?

 
fxgrm:
Sinto muito. O que é mtf?

Multi-tempo ver meu posto anterior

 

Algo mais para vocês. MTF FX Sniper Ergodic CCI.......AS HISTOGRAM BARS!!!!

A única desvantagem é que você pode ajustar os parâmetros. Seria bom se você pudesse. Também se as barras do histograma mudassem de cor ao cruzarem a linha zero.

 

Indicadores de Sniper's FX em Bar

Alguém modificaria estes indicadores para serem indicadores de barra, como a barra SAR do CJA, ou a barra Stoch do Banzai. Porque, este FX' Sniper's MA é ótimo para filtrar ou para encontrar a tendência, e o CCI do FX Sniper's é ótimo para o gatilho.

E ao usar estes dois indicadores, parece-me um sistema de negociação simples.

Aqui estão os indicadores...

fx_snipers_ma.mq4

fx_snipers_ergodic_cci_trigger_1.mq4

Cumprimentos,

IIN

Arquivos anexados:
 

Na verdade, o último MA do FX Sniper's é melhor, mas está no ex4. Portanto, acho que é difícil modificá-lo. Está neste link...

https://www.mql5.com/en/forum/173235/page5

Cumprimentos,

IIN

 

Fico feliz em vê-lo banzai, obrigado pela contribuição. Já tive esses indicadores em meus arquivos. Sim, esses também são ótimos. Mas, eu realmente quero o MA do FX Sniper's em Bar, você poderia modificá-lo, se você tiver tempo fora do curso. Muito obrigado de antemão banzai.

Cumprimentos,

IIN

Razão: