Sistema de comércio de canais - página 24

 

Movi seu posto para esta linha com indicadores de canal.

Alguns outros tópicos:

Osistema de comércio de canais está aqui.

- Os indicadores SHI estão aqui.

- A mais alta para um indicador: rosca explanacional.

Osindicadores de canal de preço estão nesta rosca.

Ocanal de preço EA está nesta rosca.

OCanal Donchian está nesta rosca.

 

Olá newdigital,

Fiz o download dos indicadores para o masikgen. Mas eu não vejo as linhas aqua e rosa indicando a faixa de fuga... Esse indicador está faltando?

 

O indicador está funcionando quando o marcador está aberto e o preço é movido. Aguarde por segunda-feira.

 

newdigital

newdigital:
O indicador está funcionando quando o marcador está aberto e o preço é movido. Aguarde por segunda-feira.

Cara, seu nome é mais de um bilhão de dólares para mim, você contribuiu seriamente para o meu sistema comercial porque está sempre lá para mim.

Você me faz desfrutar deste site.

Newdigital, obrigado a um milhão e continue assim

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA SUA VIDA".

 

Você está brincando?

Eu não fiz nada ... eu só respondi porque estou usando este indicador quase todos os dias ...

 

uso dinapoli target e non lag ziz-zaz como minha própria cofirmação para o canal shi

Arquivos anexados:
 

preciso de ajuda. Como o Trading System é muito melhor Lucro diário 40-50 pips. ?

Eu sou iniciante em Forex.

 

Depende de suas habilidades pessoais e experiência. O sistema é apenas uma ferramenta, mas você está ganhando dinheiro. O sistema não está ganhando dinheiro para você.

2 pessoas podem usar 1 sistema com as mesmas regras e tudo o mesmo e terão resultados diferentes.

É o mesmo que os veículos: se 2 pessoas estão tendo os mesmos veículos, então isso não significa que elas irão dirigir da mesma forma tendo a mesma estrada no mesmo tempo, certo? E há algumas competições quando muitas pessoas estão dirigindo alguns veículos na mesma estrada ... campeonato ... alguns deles são os primeiros ... alguns deles - desistir de uma corrida ...

É o mesmo com o comércio. Mas para o comércio - muito mais difícil porque os comerciantes estão tendo corretores diferentes (ou eles estão tendo uns aos outros ...).

Tudo depende das habilidades pessoais e da experiência ....

 

O que significa isso?

Hi,

Eu só quero saber o significado deste pequeno ponto na linha de canal, isso significa que o preço quebrou aquela linha de canal em particular?

Obrigado

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA SUA VIDA".

Arquivos anexados:
gj.gif  18 kb
 
newdigital:
Depende de suas habilidades pessoais e de sua experiência. O sistema é apenas uma ferramenta, mas você está ganhando dinheiro. O sistema não está ganhando dinheiro para você.

2 pessoas podem usar 1 sistema com as mesmas regras e tudo o mesmo e terão resultados diferentes.

É o mesmo que os veículos: se 2 pessoas estão tendo os mesmos veículos, então isso não significa que elas irão dirigir da mesma maneira tendo a mesma estrada no mesmo tempo, certo? E há algumas competições quando muitas pessoas estão dirigindo alguns veículos na mesma estrada ... campeonato ... alguns deles são os primeiros ... alguns deles - desistir de uma corrida ...

É o mesmo com o comércio. Mas para o comércio - muito mais difícil porque os comerciantes estão tendo corretores diferentes (ou eles estão tendo uns aos outros ...).

Tudo depende das habilidades pessoais e da experiência ...

hmm Você é verdade. Mas eu preciso de uma boa estratégia e de seus conselhos... Como você será capaz de me dar conselhos?

Razão: