Chamando todos os mestres, programadores e codificadores!!! - página 6

 

Uau...Super Sinais simplesmente não morrem! kudos para quem quer que tenha escrito, ler as pessoas perguntando sobre isso é hilariante...embora um pouco triste. Alguém mencionou que ele ainda pode ter utilidade prática - e como um aparte eu só quero dizer que gosto do seu posto e acho que foi muito inspirador - e pode, mas então você não precisaria dele em absoluto. Tudo o que ele faz é pintar sempre que um novo alto ou baixo é feito, você pode usar seus olhos para isso. Uma maneira de usá-lo pode ser começar a observá-lo, depois traçar uma linha vertical ao primeiro sinal que ele criar. Use isso como seu ponto de referência. Agora, se esse primeiro sinal foi um sinal de compra e o preço cria um sinal de inversão de chave, então venda se a média móvel de 100 está abaixo do preço. Uma Inversão de Chave é uma vela que se abriu, foi acima da alta, mas fechou mais abaixo do que a aberta. Não sei se existe um .mq4 para a Inversão de Chave ou não, mas você pode olhar para ele. Você pode trocar isso no 1 min se quiser, mas se você vai fazer isso, eu recomendaria fazê-lo em um gráfico de carrapato e o MT4 não oferece gráficos de carrapato. Você pode ser capaz de pegar algumas boas negociações desta forma, mas mesmo assim, se suas negociações com spreads mais altos do que 2, você vai ter dificuldades porque será muito caro quando você atingir uma negociação ruim se você tiver uma parada de perda muito apertada. Pessoalmente eu uso um stop loss muito solto quando eu escalpo, eu prefiro levar um stop loss grande quando chega a hora de levar vários stop losses pequenos de volta para trás. Há uma enorme diferença durante condições normais de mercado entre, digamos, um stop loss de 10 pontos e um stop loss de 30. De qualquer forma, para fazer esta mecânica, basta dizer que sua stop loss deve estar no ponto em que o sinal de compra dos super sinais veio, independentemente de mudar ou não. Portanto, se a seta para cima for 0,33 e a inversão de chave chegar a 28, você vende lá se for a 34, você fecha por uma perda, se cair para 23, você fecha por um lucro. Isso é 3 pontos de lucro assumindo um spread de 2 pip. O EUR/USD é usalmente entre 2 e 3.

Aqui está como saber se um indicador pinta novamente:

Ajuste-o para o período de 1 minuto e observe-o pintar sinais em TEMPO REAL. Se ele mudar os sinais após o fechamento da vela, ele pinta novamente e o fará em qualquer período de tempo. Se não repintar, não repintará o mesmo sinal, mesmo que o preço vá contra ele.

 

Agora que penso nisso, o MCFX tem indicadores que pintariam esse sistema para você com alerta e eles são rotulados como o que são: quebra de barra X alta/baixa, e Inversão de Chave.

Mais uma coisa...não podemos prever topos ou fundos com 100% de precisão, nem mesmo 50% de precisão. Mas aqui está algo que você pode fazer...abrir seu indicador de momento e diminuir o zoom até o fim. O que você vê? Você deve ver uma série de altos e baixos que são todos mais ou menos da mesma altura, na mesma faixa. Isto porque em todos os períodos de tempo o preço não sobe conitualmente, nem sempre pode descer. Agora trace uma linha de 3/4s da linha do meio para o topo do indicador e outros 3/4s da linha do fundo da janela para a linha do meio. Agora, o que você vê? Ampliar um pouco e olhar. Digamos que um comércio teria sido aberto no fechamento da primeira vela a cair abaixo da linha superior (para um comércio de compra) com uma perda de 10 pontos, por exemplo. Vá em frente e veja com quantos ganhadores e perdedores você acaba ficando. Estes sinais são historicamente precisos o suficiente para nossos propósitos.

 
jgadefelth:
Apagaram todos os supersinais e todos os ziguezagues e também alguns indicadores de ziguezague que lembram o ziguezague, então, se alguém souber mais indicadores de FAKE, por favor, me avise... com os melhores cumprimentos

De qualquer forma, a maioria dos indicadores dão apenas cerca de 50% de precisão ao longo do tempo, por isso é melhor jogar todos eles fora.

Se você quiser um indicador simples para usar o oscilador de preços. Venda quando o preço fecha abaixo da linha zero e compre quando fecha acima da linha zero, filtre com um MA de 100 períodos. Se você estiver apenas procurando por dinheiro de mercearia, isto servirá. Se você estiver tentando ficar rico, você terá que encontrar outra coisa.

 
Cyclesurfer:
A maioria dos indicadores dão apenas cerca de 50% de precisão ao longo do tempo de qualquer maneira, portanto você pode muito bem jogá-los todos fora. Se você quiser um indicador simples para usar o oscilador de preços. Venda quando o preço fecha abaixo da linha zero e compre quando fecha acima da linha zero, filtre com um MA de 100 períodos. Se você estiver procurando apenas dinheiro de mercearia, isto servirá. Se você estiver tentando ficar rico, você terá que encontrar outra coisa.

Um indicador que lhe dará uma ligeira vantagem é o Brain Trend no gráfico de 1 hora filtrado com MA, mas você tem que estar disposto a usar um stop loss solto. A razão é que quanto mais distante você for no tempo, mais cortes você terá em relação à sua perda de stop. Você não pode negociar em um TF de 1 hora com uma parada de dez pontos e esperar ganhar dinheiro. Você precisa usar mais como 30 e estar disposto a aceitar a perda se ela vier. O Brain Trend (que é realmente uma glorificada cruz de MA) é suficientemente preciso para justificar esta perda quando ela vier, e ela virá. Tudo depende de se você está negociando por lotes ou negociando por dinheiro. Se você estiver negociando por lotes, a suposição é que você estará aumentando seu tamanho de lote em negociações subseqüentes, o que significa que você precisa de uma margem realmente boa para construir sua conta porque uma perda com mais lotes comerá os lucros anteriores.

 

fisher_yur4ik

Como este indicador, espero que não seja um indicador de pintura ?

também como a tendência prateada e espero que não seja uma pintura de pintura ?

Com os melhores cumprimentos

 

qualquer um que conheça ?

 

experimente e veja você mesmo, faça um backtest de EA com visual em tempo real, e anexe o indicador durante o backtest, você vai ver se ele pinta novamente ou não

 

tops e bottomtoms

É possível prever as partes superiores e inferiores. Eu postei algumas observações há algum tempo, mas nenhuma resposta. Por quê? Porque quase ninguém entende o verdadeiro poder dos fibonacci e os que têm uma pista se limitam ao preço, enquanto este deve ser pontual. SIM, HORÁRIO! As ondas de Elliot são ótimas, e combinadas com o tempo de fibonacci é possível prever tops e bottomtoms. São todos nas ondas que estão relacionados: 1,3,5 e 2,4. Não há outra maneira de prever os topos e os fundos. Mas há algumas maneiras muito boas de conhecer um topo ou fundo logo depois que ele está no lugar! Combinado com EWaves, fibonacci e indicadores de sucção pode-se escolher tops e bottoms, mas há um conhecimento preciso de fibonacci e ElliotWaves necessário e que meus amigos, não é um trabalho fácil. Portanto, ainda estou esperando pelo programador ............

 
jgadefelth:
v4rning1ing não sei como fazer isso também não consigo que meu meta comerciante me dê tempo real em tempo real.m v h

U só tem que fazer um teste de EA (não importa qual) com o "modo visual" ativo.

Arquivos anexados:
immagine.jpg  52 kb
 

v4rning1ing eu não sei como fazer isso também não consigo que meu meta comerciante me dê tempo real em tempo real.

m v h

Arquivos anexados:
Razão: