Discussão - página 102

 

Criação de um alerta para EA (.ex4)

Olá a todos,

Tenho um consultor especializado e quero criar um alerta por e-mail para isso. Existe uma maneira de fazer isso porque é um arquivo .ex4?

Obrigado

 
tightxman:
Oi, pessoal,

Estou trabalhando para uma empresa relacionada ao FCM e tenho em mãos alguns demonstrativos comerciais muito especiais, alguns clientes depositaram 2k, dentro de 2 semanas essas contas acabam por apx 60k.

é tudo EUR/USD e alguns GBP/USD, eles fazem apenas e 1 aberto com lotes múltiplos por operação, apx 50-70 operações por dia, lotes máximos por operação.

nossa plataforma não suporta EA ou API (não MT4). Talvez eles utilizem o MT4 para chamar a função de clique automático.

Eu estava tentando pesquisar sobre este padrão de negociação, saí sem sorte.

Será que alguém sabe alguma coisa sobre este tipo de negociação? sim, eles são contas Live Mini

vamos fazer algum dinheiro.

Demasiadas poucas informações para responder. Só posso dizer que o padrão é

chamado escalpe, em todo o mundo.

 
bose3:
Olá a todos,

Tenho um consultor especializado e quero criar um alerta por e-mail para isso. Existe uma maneira de fazer isso porque é um arquivo .ex4?

Obrigado

FerruFx me disse há algum tempo que ele pode criar alertas do ex4 (sem código fonte). Talvez você queira entrar em contato com ele.

 

Pergunta do novo membro Elite sobre EAs testados e rentáveis

Hi.

Hoje eu estava revendo a linha de desempenho semanal e tenho algumas perguntas. Se estou entendendo corretamente essa linha, ela lista Firebird, GridMACD e Terminator como EAs lucrativos, portanto, eles não estão mais sendo testados. Minha pergunta é onde posso encontrar instruções sobre como usar os EAs (por exemplo, configurações, pares, etc.)

Em segundo lugar, quais EAs estão mostrando uma probabilidade nos testes atuais de serem rentáveis? Em outras palavras, com base nos testes, você tem algum EAs favorito?

Obrigado por qualquer orientação prévia.

Chris

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173389/page20 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

 
chris1010:
Hi.

Hoje eu estava revendo a linha de desempenho semanal e tenho algumas perguntas. Se estou entendendo corretamente essa linha, ela lista Firebird, GridMACD e Terminator como EAs lucrativos, portanto, eles não estão mais sendo testados. Minha pergunta é onde posso encontrar instruções sobre como usar os EAs (por exemplo, configurações, pares, etc.)

Em segundo lugar, quais EAs estão mostrando uma probabilidade nos testes atuais de serem rentáveis? Em outras palavras, com base nos testes, você tem algum EAs favorito?

Obrigado por qualquer orientação prévia.

Chris

Sobre Firebird, GridMACD e Terminator ...

Firebird teve um lucro irrealista, o Terminator é muito arriscado, mas vou testar uma nova versão em breve, o GridMACD está indo muito devagar ...

EAs, configurações, o tópico sobre cada EA - vá para este tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044

Quanto aos favoritos ... depende da personalidade ... algumas pessoas preferem o comércio arriscado ... algumas delas - não ...

Basta olhar para arquivos excel (atualizados todo fim de semana).

 

Estou procurando uma EA lucrativa sem grandes levantamentos de crédito que possa ser usada em contas menores (ou seja, menos de US$ 5.000).

Você poderia explicar o que você quer dizer com "lucro irrealista"?

Obrigado.

newdigital:
Sobre Firebird, GridMACD e Terminator ...

O Firebird teve lucro irrealista, o Terminator é muito arriscado, mas vou testar uma nova versão em breve, o GridMACD está indo muito devagar ...

EAs, configurações, o tópico sobre cada EA - vá para este tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044

Quanto aos favoritos ... depende da personalidade ... algumas pessoas preferem o comércio arriscado ... algumas delas - não ...

Basta olhar os arquivos excel (atualizados todo fim de semana).
 

e rentável com pouco saque?

hmmm. Me avise! E que tal rentável ea/ com pouco drawdown? Faz milhões. soa melhor!

O Firebird tem seus trechos onde faz bem. Se você experimentar o Firebird. Eu usaria o de Wachena com sebe. É muito bom.

Wachena terminou em 3º lugar no campeonato de MQL há alguns anos.

 
chris1010:
Estou procurando um EA rentável sem grandes drawdowns que possa ser usado em contas menores (ou seja, menos de $5000).

Você poderia explicar o que você quis dizer com "lucro irrealista"?

Obrigado.

Firebird (a versão que testei) não é para menos de $5000 de depósito.

De qualquer forma: grande depósito - grande lucro.

Depósito pequeno - lucro pequeno.

Por menos de $5000 de depósito você pode olhar para qualquer EA com excelente desempenho exceto Firebird, Terminator, GridMACD, MTF EAs (Alpha e Electra). Por menos de US$ 1000, você pode olhar a lavagem cerebral e alguns outros EAs.

 

onde e o que baixar

onde eu deveria baixar consultores especializados?

eles têm indicadores?

como faço para fazer o download de todos os pacotes?

ty

Razão: