Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 857

 

Sr. M

Sr. T

Perfeito como sempre

Feliz Natal e Boas Festas para todos, especialmente para vocês dois, que nos facilitam a vida.

 

Mladen e Mrtools...você poderia, por favor, fazer este indicador para o MTF?

Obrigado-consecutive_candle_range.mq4

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Mr.Mladen ou Mr.Tools.

 

Mladen;

Seu gráfico parece muito bom, eu coloquei 3 MTF MA iguais com TFs diferentes, mas não consegui pegar um gráfico como você. Por favor, você poderia me aconselhar?

mladen:
rkhan1Teste-o agora : mtf_moving_average_1.mq4
 
tomitom06:
Mladen;Seu gráfico parece muito bom, eu coloquei 3 MTF MA iguais com TFs diferentes, mas não consegui pegar um gráfico como você. Por favor, você poderia me aconselhar?

tomitom06

Coloquei uma mãe com turno ajustado para -10, a segunda com turno ajustado para 0 e a terceira foi ajustada para ter turno 10

 

o que eu posso dizer... Obrigado, rei do forex.

mladen:
tomitom06I colocou uma mãe com turno ajustado para -10, a segunda com turno ajustado para 0 e a terceira foi ajustada para ter turno 10
 
dancukerz:
Mladen e Mrtools...você poderia, por favor, fazer este indicador para o MTF?Obrigado-consecutive_candle_range.mq4

dancukerz

Aqui está uma versão com vários períodos de tempo: consecutive_candle_range_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Estou fazendo o download de muitos indicadores #MT a partir daqui. Depois de colocado no MT4. Por que não está funcionando. Nem sequer aparece no gráfico?

Perco alguma coisa?

Qualquer um sabe, por favor, ajude a aconselhar.

Obrigado de antemão.

 
Su407:
Olá a todos,

Estou fazendo o download de muitos indicadores #MT a partir daqui. Depois de colocado no MT4. Por que não está funcionando. Nem sequer aparece no gráfico?

Perco alguma coisa?

Qualquer um sabe, por favor, ajude a aconselhar.

Obrigado de antemão.

Olá Su407, você poderia postar alguns arquivos que não funcionam para você, assim talvez possamos descobrir o que está errado com eles.

 

Gostaria de agradecer a todos vocês e ao mLaden, mrTools em particular por sua generosa ajuda e paciência que estendem a todos os comerciantes aqui neste e em outros fóruns ao longo do ano.

Desejo a todos vocês Feliz Natal, um Próspero Ano Novo e muito sucesso nas negociações.

Razão: