Sistema ASCTrend - página 116

 

Olá ForexNaija,

Eu não negociei esta ascensão na M1 por muito tempo.

Estou usando M30 para ascendência, mas também depende da condição do mercado: Estou usando M30 asctrend ou sistema de comércio de canais para M5 depende da condição do mercado.

Portanto, quanto à M1 - estou na mesma situação que preciso lembrar a mim mesmo sobre isso.

Sim, como eu me lembro - são muitos os indicadores que devem ser atratados ao gráfico se M1.

 

Olá Newdigital

Obrigado pela resposta rápida e o conselho é bem recebido.

 

Sistemas de negociação para prazos h4 ou d1

newdigital:
Olá ForexNaija,

Eu não negociei esta ascensão na M1 por muito tempo.

Estou usando M30 para ascendência, mas também depende da condição do mercado: Estou usando M30 asctrend ou sistema de comércio de canais para M5 depende da condição do mercado.

Portanto, quanto à M1 - estou na mesma situação que preciso lembrar a mim mesmo sobre isso.

Sim, como eu me lembro - são muitos os indicadores que devem ser atringidos ao gráfico se M1.

Olá Newdigital!

Mais uma vez, OBRIGADO por TODO SEU TRABALHO DURO, você é um cavalheiro muito gentil e generoso.

Eu tenho testado seu sistema m30 nos últimos dias, ele funciona muito bem!

Infelizmente eu tenho que trabalhar muito, então preciso de um bom sistema para os prazos h4 ou d1?

Você poderia me sugerir alguns sistemas ou tópicos para esses prazos?

Muito obrigado!!!

 
 

Newdigital,

Foi criada uma EA automatizada baseada na Labtrend?

Em caso afirmativo, você poderia compartilhar os resultados do teste?

 

Como me lembro - 2 versões dos EAs LabTrend foram criadas na seção elite (linha LabTrend na seção de indicadores elite), mas eu ainda não testei.

 

PerkyAsctrend

Eu removi meu posto original. Meu problema é com o iCustom, não com a PerkyAsctrend. Ambos os meus indicadores iCustom estão retornando um valor do número máximo de barras no gráfico.

Obrigado.

 

Olá

Olá a todos,

Eu só queria dizer oi à comunidade como meu primeiro posto.

Eu estava lendo o Thread do Sistema ASCTrend e estava me perguntando se alguém codificou isto para a Ninja Trader?

Obrigado

 
newdigital:
AscTrend M1 (a partir desta linha).

Este sistema não tem nenhum indicador de ascendência. Apenas algumas versões LabTrend e PriceChannel_Signal_v1.2.

newdigital,

oi, posso saber yr 2 conjuntos de ajustes para o indicador de tendência de laboratório?(para o 2º gráfico)

 

Não me lembro de lamentar.

Você pode me dar o link para o correio?

Razão: