Procurando por padrões - página 203

 
khorosh:

Para não ser infundado, vou lhes dar os resultados do teste da estratégia que usa o zig-zag como um indicador de tendência. Porque algumas pessoas aqui afirmam que o ziguezague é apenas bom para a análise da história e não tem nada a ver com os indicadores de tendência.

Teste a partir de 01.10.2019.


Funciona da mesma forma na realidade ou .... como de costume?

 
Farkhat Guzairov:

Será que funciona da mesma forma na realidade ou... como de costume?

Ainda não houve um longo período na vida real. Mas o resultado do primeiro mês foi mostradoaqui .

учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
  • 2020.08.28
  • www.mql5.com
Прошу селянскую партию писать сюда, а то тормозит очень ваша старая веточка...
 
khorosh:

Ainda não houve um longo período na vida real. Mas o resultado do primeiro mês foi mostradoaqui .

Você tem um monitor de conta?

 
Farkhat Guzairov:

Existe um monitor de conta?

Não.

 
Farkhat Guzairov:

Existe um monitor de conta?

Eu sempre me pergunto mentalmente sobre tais postos.

Você quer assinar um sinal para tal monitoramento ou humilhar uma pessoa com seu posto?

Eu prefiro ver o último.

 
Uladzimir Izerski:

Eu sempre me pergunto mentalmente sobre tais postos.

Você quer assinar um sinal para tal monitoramento ou humilhar uma pessoa com seu posto?

Eu prefiro ver o último.

Talvez tudo seja muito mais simples...?

Se houver monitoramento, a análise dos negócios dará a MUCH mais informações do que um cabeçalho de relatório.

 
Serqey Nikitin:

Poderia ser muito mais simples...?

Se houver monitoramento, então a análise da transação fornecerá MUCH mais informações do que um cabeçalho de relatório.

Não entendo - qual é o objetivo do monitoramento? Alguém bate com a cabeça para provar que isso é assim e de nenhuma outra forma? O monitoramento deve ser de interesse para os investidores. Portanto, a pessoa que a exibe é um anunciante. A publicidade no site é proibida. Proibir o anunciante. O que você ganha com isso? Ficar feliz em ver outra pessoa ser banida?

Eu exagerei um pouco, mas na verdade é assim!

Monitoramento da demanda por parte do vendedor! E nas discussões... Eu o baniria por fazer tais perguntas...

 
Serqey Nikitin:

Poderia ser muito mais simples...?

Se houver monitoramento, então a análise das transações dará à MUCH mais informações do que um cabeçalho de relatório.

Eu lhe darei uma resposta dura. Sem ofensa.

ONDE ESTÁ SEU MONITORAMENTO?

Quero subscrevê-lo.

Lingua na manga quando você escreve.

 
Serqey Nikitin:

Poderia ser muito mais simples...?

Se houver monitoramento, então a análise dos negócios dará a MUCH mais informações do que um cabeçalho de relatório.

Você está bem aqui, muitas vezes pode deduzir uma estratégia a partir da história dos ofícios. E se uma pessoa não quiser revelar sua estratégia, não irá postar seus ofícios ou monitorar. com o histórico de ofícios.

 
khorosh:

Aqui você está certo, muitas vezes você pode deduzir uma estratégia a partir do histórico da transação. E se uma pessoa não quiser revelar sua estratégia, então ela não divulgará seus negócios ou monitorará. com um histórico de negócios.

Parece que quase todos aqui estão monitorando... Eu sou o único que é cego?

Razão: