FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 152

 
strangerr:

Eu não uso capacete, está quente))))

e tudo mais certo? ))))
 
somby:
Precisamos ligar o gato à FOREX. Eu não sei como, mas VOCÊ tenta!!!






Eu estou tentando ))))
 
IDLER:
Eu não sei sobre você, mas para nós, um comerciante PAMM precisa de pelo menos um ano de trabalho + sua pilha de análise, um lucro de 50-70 p.p. por ano, com uma possível rescisão antecipada de um contrato e uma possível rescisão antecipada de um contrato.
Não sei quanto a você, mas para nós você precisa de pelo menos um ano de trabalho do comerciante + suas estatísticas para análise, lucro de 50-70 pr. por ano com um possível rasgão prematuro, porque os pammers apenas copiam negócios diretamente no dc por acaso apenas tijolos caem no lepot.
 
emotraid:

e você acertou em tudo o resto? ))))

Quase))))
 
Martingeil:

Eu não tenho um nagana, não gosto de armas, embora eu seja um bom atirador, não gosto de matar nem mesmo um pássaro, uma vez que fui caçar fiquei surpreso como meu amigo atirou em um maral tão bonito, foi lindo, depois disso eu não vou caçar de jeito nenhum, meu nome é frequentemente chamado.... Vou pescar com prazer...

então levarei um tiro ou serei espancado por gângsteres)))) Oh, não é assim...

Não é justo matar animais. O que eles fizeram com você?
 
Não está na hora de passar às previsões meteorológicas da lua já? Ou temos que nivelar o campo de jogo?
 
somby:
Se as realidades fossem decididas pela força física ou habilidade mental.... eu tenho a outra. Mas eu não tenho conexões com os poderes que estão. E não posso ligar a água quente na escadaria sem um caso criminal. Então, acontece que eu só posso viver em uma casa separada e privada. Quando não há TAN. É assim que você paga por quem sabe o quê!
Se você tiver mãos, pés e cabeça firmes sobre seus ombros, você terá sucesso, olhe para aqueles que não têm, mas eles têm uma vontade e conseguem, você não é pior que eles, você tem tudo, você só tem que trabalhar em si mesmo, acredite em mim tudo vai dar certo, você só tem que lutar por isso.
 
costy_:
Não sei quanto a você, mas para nós um PAMM precisa de pelo menos um ano de trabalho do trader + suas estatísticas para análise, um lucro de 50-70 p.a. com a condição de um possível contrato de rasgão prematuro, porque os traders PAMM apenas copiam negócios diretamente no dc por acaso apenas tijolos caem no lepot.
A fim de não esperar anos para aprender a negociar de forma lucrativa, sugeri abrir um fórum PAMM e confiar num profissional. Ele negociaria, e o resto teria lucro enquanto eles treinavam suas contas. Ninguém apoiou a idéia.
 
costy_:
Não sei quanto a você, mas precisamos de pelo menos um ano de trabalho do trader + suas estatísticas para análise, 50-70 pr. lucro anual com a condição de um possível contrato de rasgão prematuro, pois os pammers apenas copiam negócios diretamente no dc por acaso apenas tijolos caem no lepot.
Aqui também tenho alguns poucos que querem do trabalho. Mas como VOCÊ mesmo entende. É mais fácil negociar com o dinheiro de outra pessoa do que com o dinheiro de alguém que você conhece.
 
Serg51:
Para evitar esperar anos para aprender a negociar lucrativamente, sugeri abrir um fórum PAMM e confiar em um profissional. Ele negociaria, e o resto teria lucro enquanto eles praticavam em suas contas. Ninguém apoiou a idéia.
Por que um fórum um, vá a uma corretora e encontre as melhores condições...
Razão: