O que realmente funciona com um profissional - página 30

 
jonnydenver69:
um pouco bobo, mas não se preocupe...ok...boa sorte

obrigado, existe uma sala de chat para este site que eu não conheço? poderia me dar orientações?

 
Aaragorn:
Também sinto muito. Por favor, me perdoe.

um pouco bobo, mas nunca se esqueça...ok...boa sorte.se você não tiver lido tudo, talvez você devesse, você pode ver as coisas de maneira diferente e ver que negociar não é tão difícil...

 

obrigado, existe uma sala de chat para este site que eu não conheço? você poderia me dar instruções?[/QU

Paltalk...JD69 Superstrategy....mon-fri 7am GMT...muitos caras são dos estados mas estão lá para a european open....read the whole thread...

 
jonnydenver69:
um pouco bobo, mas não se preocupe...ok...boa sorte.se você não leu tudo, talvez você devesse, você pode ver as coisas de forma diferente e ver que negociar não é tão difícil...

talvez eu devesse. obrigado.

 

Paltalk...JD69 Superstrategy....mon-fri 7am GMT...muitos caras são dos estados mas estão lá para a european open....read the whole thread...

Eu não usei Paltalk antes de estar instalado apenas no MSN messerger agora mesmo. Terei que me instalar, acho que com paltalk...obrigado novamente

...sou péssimo com conversões de tempo... sou péssimo com conversões de tempo... sou péssimo com conversões de tempo. Acho que isso é g+7 ou g-7 ???

proteger minha psicologia pessoal não é minha única razão para querer automatizar o comércio. Estou interessado em aprender tudo o que posso sobre comércio.

 

Li esta linha nos últimos dias e há 3 coisas que JD disse que me deixam excitado! (Vou parafrasear):

  1. Estou comercializando este método de forma lucrativa, e estou disposto a mostrar como o faço'[*]'Já faço isto há 3 anos'[*]'Não há nada automatizado sobre este método!'[*]'Não há nada automatizado sobre este método!

O que ele diz é que está ganhando dinheiro neste negócio, e está disposto a nos ajudar a fazer o mesmo, e, ele faz isto sabendo como comercializar o mercado, não SEGUIR um "sistema".

Qualquer pessoa com uma pista deveria estar pulando tudo isso. Nem todos serão capazes de comercializar isto de forma lucrativa, mas a idéia por trás deste método é o que todos deveriam estar lutando por ele. Há milhares de EAs e "sistemas" nestes fóruns. NENHUM deles é lucrativo a longo prazo. Os únicos "sistemas" que acredito ter até mesmo uma chance de ser lucrativo a longo prazo são aqueles que são modelos manuais e discricionários. De qualquer forma, apenas a minha opinião.

Obrigado JD pela sua disposição de ajudar.

Sabe, eu adoro morar na Califórnia, mas é realmente uma droga para negociar o aberto de Londres. Tenho que começar a tirar uma soneca antes da meia-noite. Seeya caras no chatroom.

Keris

 

Aaragorn e talvez alguns outros,

As conversões de tempo estão disponíveis na web, muitos sites.

Meu favorito é:

http://www.timeanddate.com/worldclock/personal.htmlcities=196,195,769,179

Você pode adicionar qualquer quantidade de cidades ao seu próprio relógio de ponto 'pessoal'. Leia também sobre exatamente quando o horário de verão ocorre ao redor do mundo.

O Pawprint fornecerá um relógio de ponto na tela, novamente com qualquer cidade de sua escolha. Inclui sinais de alarme ajustáveis.

Aproveite....

 
keris2112:
Li esta linha nos últimos dias e há 3 coisas que JD disse que me deixam excitado! (Vou parafrasear):
  1. Estou comercializando este método de forma lucrativa e estou disposto a mostrar como o faço'[*]'Já faço isto há 3 anos'[*]'Não há nada de automatizado neste método'[*]'Não há nada de automatizado neste método!

O que ele diz é que está ganhando dinheiro neste negócio, e está disposto a nos ajudar a fazer o mesmo, e, ele faz isto sabendo como comercializar o mercado, não SEGUIR um "sistema".

Qualquer pessoa com uma pista deveria estar pulando tudo isso. Nem todos serão capazes de comercializar isto de forma lucrativa, mas a idéia por trás deste método é o que todos deveriam estar lutando por ele. Há milhares de EAs e "sistemas" nestes fóruns. NENHUM deles é lucrativo a longo prazo. Os únicos "sistemas" que acredito ter até mesmo uma chance de ser lucrativo a longo prazo são aqueles que são modelos manuais e discricionários. De qualquer forma, apenas a minha opinião.

Obrigado JD pela sua disposição de ajudar.

Sabe, eu adoro morar na Califórnia, mas é realmente uma droga para negociar o aberto de Londres. Tenho que começar a tirar uma soneca antes da meia-noite. Seeya caras no chatroom.

Keris

Bem dito. Kudos para JD pelo que ele está oferecendo. O que me atraiu neste tópico foram duas coisas que ele disse no início sobre auto-suficiência e trabalho duro, que é tão oposto à maioria do que está acontecendo neste site, ou seja, brincar com contas de demonstração e indicadores/sistemas que as pessoas realmente não entendem. E parece que é assim que as pessoas querem - elas não querem colocar no trabalho e não querem confiar somente em si mesmas. Agradecimentos sinceros à JD por oferecer algo mais.

 

não há montanha suficientemente alta..........

snowleopard:
Bem dito. Kudos para JD pelo que ele está oferecendo. O que me atraiu para este tópico foram duas coisas que ele disse no início sobre auto-suficiência e trabalho duro, que é tão oposto à maioria do que está acontecendo neste site, ou seja, brincar com contas de demonstração e indicadores/sistemas que as pessoas realmente não entendem. E parece que é assim que as pessoas querem - elas não querem colocar no trabalho e não querem confiar somente em si mesmas. Agradecimentos sinceros à JD por oferecer algo mais.

Chega a ser uma autoconfiança, e acreditar que você quer ver, não quer que você pense que vai ver... Uma vez eu li aqui que alguém queria deixar o EA ligado para poder ir trabalhar! Essas pessoas têm que tomar algumas decisões sérias sobre o que querem fazer, porque isso não é negociar. Negociar é um trabalho árduo, você está sentado em frente à tela de 8 a 10 horas, no início, mas depois se torna mais fácil, pois o trabalho árduo compensa... Você tem que entender porque o mercado se move como ele se move, ver que não é tão aleatório quanto alguns pensam, como você pode fazer isso se você não estiver lá.... eles podem negociar com contas de demonstração até que a idade do gelo venha, não faz diferença quando se trata de negociar uma conta ativa, a fisiologia não poderia estar mais distante....Fazer erros, não acertá-los às vezes e perder um pouco são passos no caminho para se tornar um bom trader....Trabalho duro, a paciência de um santo e apenas acreditar em você mesmo...

 

JD,

Talvez eu não tenha percebido, mas como você consegue colocar os dados no prognóstico de mercado?

você está usando os dados RT da metatrader?

Obrigado

Razão: